Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Deus também se engana :mrgreen:

 

A 7 minutos do fim estava 82-73 para os knicks.

 

Conseguiram perder 96-86 :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Duncan lesionado 2 semanas, nãaaoooooooo

 

Double-double Splitter :heart:

 

e contra os Warriors, onde a streak do Love acabou. Splitter > Love :mrgreen:

Editado por Osnofa

Compartilhar este post


Link para o post

Deus também se engana :mrgreen:

 

A 7 minutos do fim estava 82-73 para os knicks.

 

Conseguiram perder 96-86 :lol:

 

Bem podes agradecer também a uma arbitragem manhosa...

Compartilhar este post


Link para o post

Bem podes agradecer também a uma arbitragem manhosa...

Nahhh, só Miami e Chicago é que são ajudados 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

Bem podes agradecer também a uma arbitragem manhosa...

lol , isso de dizer mal das arbitragens já começa a ser um hábito até por aqui.

Ainda por cima sem razão nenhuma. A verdade é que os Knicks não podiam ter perdido aquele jogo, não da maneira como o jogo estava.

Meteram-se a jeito e acabaram por perder.

Compartilhar este post


Link para o post

eu até acho que os knicks ontem foram mais beneficiados que os c's :-|

Compartilhar este post


Link para o post

Que grande primeira parte dos Bulls :handclap:

 

72 - 43 em Atlanta :maluco:

 

O Rose e o Deng já têm 20 pontos cada um...

Compartilhar este post


Link para o post

Houve faltas escandalosas que não foram marcadas e em momentos importantíssimos.

 

E não disse que os Knicks perderam por culpa da arbitragem, até porque isso também é quase um cenário impossível. Perderam porque no momento em Boston defendia com unhas e dentes não souberam criar fio de jogo e muitas vezes lançaram mal e com processos de todo bem construídos.

 

Pronto, está escrito.

Compartilhar este post


Link para o post

Que cabaz que os Hawks estao a levar...9 min pro final do jogo 62 - 107

Compartilhar este post


Link para o post

Lakers x Suns... vamos a 2º OT... :medinho:

 

Edit: E vai até haver 3º... :mrgreen:

Edit2: 139-137... :prayer:

Editado por Duracell

Compartilhar este post


Link para o post

Esta equipa de Phoenix é sempre perigosa.. O Nash consegue pô-los a jogar.. Em dia do Frye marcar triplos são uma equipa a ter em conta...

Compartilhar este post


Link para o post

BUUUUULLSSSSSSSSSSSSS!!!!! :prayer: Só vi a primeira parte mas...

Deng e Rose :prayer:

Equipa toda a defender :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Em 2 jogos, 246 - 173

 

Quando esta equipa defende :prayer:

 

E podem dar o MVP ao Rose. Já não lhe escapa

Editado por Colossus

Compartilhar este post


Link para o post

Frye :handclap:

 

Os Suns não mereciam perder, estiveram em grande.

Compartilhar este post


Link para o post

Aquele pass do Nash, de costas, para o Gortat em que ele cai de seguida na linha lateral :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Aquele pass do Nash, de costas, para o Gortat em que ele cai de seguida na linha lateral :prayer:

 

:prayer: E ainda por cima numa posse de bola onde tinham mesmo que marcar. E porra, como odeio o Artest.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...