Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Gortat está com um pé dentro da linha..

Na altura que o blake parte para cima dele acho que já não mas é uma decisão complicada.

 

Era grande dunk.

Compartilhar este post


Link para o post

Não tem muito a ver mas a minha prima mandou-me isto do Canadá. :lol: Não gosto muito e não vejo muito basquetebol mas do pouco que vejo, Miami Heat era a equipa que eu simpatizava. Coitada, não sabia mas é muito fixe a hoodie. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Não tem muito a ver mas a minha prima mandou-me isto do Canadá. :lol: Não gosto muito e não vejo muito basquetebol mas do pouco que vejo, Miami Heat era a equipa que eu simpatizava. Coitada, não sabia mas é muito fixe a hoodie. :mrgreen:

 

Ei fds :heart: Mesmo não gostando muito dos LA :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Não tem muito a ver mas a minha prima mandou-me isto do Canadá. :lol: Não gosto muito e não vejo muito basquetebol mas do pouco que vejo, Miami Heat era a equipa que eu simpatizava. Coitada, não sabia mas é muito fixe a hoodie. :mrgreen:

 

 

Manda isso cá para baixo que eu agradeço. 8)

 

Esquece o pedido do Sousa, manda para aqui, que eu dou mais e melhor uso a isso que ele.

Compartilhar este post


Link para o post

Não tem muito a ver mas a minha prima mandou-me isto do Canadá. :lol: Não gosto muito e não vejo muito basquetebol mas do pouco que vejo, Miami Heat era a equipa que eu simpatizava. Coitada, não sabia mas é muito fixe a hoodie. :mrgreen:

 

Ela não quer mandar mais?? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Ela não quer mandar mais?? :mrgreen:

Isto foi tipo troca. Ela pediu-me a ver se não lhe podia enviar a camisola oficial do Benfica para oferecer ao pai que ela lá não encontrava e eu enviei e ela de forma a "pagar-me" disse que me ia enviar uma cena muito bacana mas que não me ia dizer o quê e chegou-me isto hoje. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Trocar o manto sagrado do glorioso , por esse lixo (tudo o que é vem dos lakers é lixo :mrgreen: )....

 

Que mau negócio Dóny.

Compartilhar este post


Link para o post

Esta é dedicada ao perep:

:prayer:

Com técnica, falta e consequente foul out, até podia ter afundado da outra tabela, só foi bom para nós :lol:

E é charge, o Gortat tem os pés fora quando o Blake salta, depois obviamente mexe-se quando ele cai em cima dele.

Compartilhar este post


Link para o post

Não tem muito a ver mas a minha prima mandou-me isto do Canadá. :lol: Não gosto muito e não vejo muito basquetebol mas do pouco que vejo, Miami Heat era a equipa que eu simpatizava. Coitada, não sabia mas é muito fixe a hoodie. :mrgreen:

 

mesmo azeite.

 

E é charge, o Gortat tem os pés fora quando o Blake salta, depois obviamente mexe-se quando ele cai em cima dele.

 

exactly.

Compartilhar este post


Link para o post

o que é que tem a "linha", como vocês disseram?

 

É que já vi imensas faltas desse género, e marcaram sempre blocking foul. Ou pelo menos pareceu-me.

 

(Não sei algumas regras do basket, sei assim as mais básicas)

Compartilhar este post


Link para o post

Uma cena que existe no basquetebol da NBA.

Se o defensor estiver dentro da linha, independentemente da responsabilidade do contacto, é falta do defensor.

Se estiver fora da linha pode ser falta atacante, mas o defensor tem que estar com a posição bem definida. Normalmente é com os dois pés bem assentes no chão, e sem ajustar à ultima da hora para seu proveito.

Compartilhar este post


Link para o post

o que é que tem a "linha", como vocês disseram?

 

É que já vi imensas faltas desse género, e marcaram sempre blocking foul. Ou pelo menos pareceu-me.

 

(Não sei algumas regras do basket, sei assim as mais básicas)

 

se um jogador parar, ambos os pés no chão, em cima ou atrás da linha (debaixo do cesto) é defensive foul. Se for antes, é charging, isto é, offensive foul. A linha é aquela meia lua debaixo do cesto.

Compartilhar este post


Link para o post

Não tem muito a ver mas a minha prima mandou-me isto do Canadá. :lol: Não gosto muito e não vejo muito basquetebol mas do pouco que vejo, Miami Heat era a equipa que eu simpatizava. Coitada, não sabia mas é muito fixe a hoodie. :mrgreen:

É do Canadá e não manda uma dos Raptors? :angry:

Compartilhar este post


Link para o post

Pausei no momento do salto e o Gortat está a tocar na linha. Mas é uma decisão complicada, aceita-se.

Compartilhar este post


Link para o post

Pausei no momento do salto e o Gortat está a tocar na linha. Mas é uma decisão complicada, aceita-se.

Eu vi o lance na NBA TV de repente e pareceu-me que ele estava dentro. Mas que se f*da, não interessa isso. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

This should be fun. Não temos nenhum verdadeiro big man e estamos a levar com o Howard, que quase fez um duplo-duplo... no 1º período.

Compartilhar este post


Link para o post

[warriors]olho Splitter com 8-6 em meia dúzia de minutos.[/warriors]

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma derrota, desta vez contra os KNicks.

 

 

Mas como disse não me preocupa isto de jogar a 50% até aos PO´s , em Junho com toda a naturalidade, seremos campeões novamente.

 

 

 

A próxima vez que voltar aqui a postar, já estaremos mais próximos do titulo 8)

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...