Nuk Publicado 26 Março 2011 OMG esta falta é completamente ridicula é mesmo para puxar os Knicks para cima minha nossa que ridiculo. Jennings tá a jogar muito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Março 2011 Estamos a jogar muito e a forçar muitos TOs a Miami. 42-26 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Março 2011 58-51 ao intervalo estamos a jogar bem e com outra arbitragem já estavam bem longe. Jennings com 23. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Março 2011 Lou está on fire. 86-80 no 4th quarter Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Março 2011 JENNINGS :prayer: Sanders e Bogut é block party garantida. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Março 2011 Lou está on fire. 86-80 no 4th quarter Onde estás a ver? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Março 2011 Onde estás a ver? http://www.stopstream.tv/ch2.html Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Março 2011 Boa vitória e um jogo muito divertido de assistir. Jennings e Bogut foram fantásticos. Amanhã com Redd de volta e em casa é para ganhar a Chicago. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 26 Março 2011 Tonight starters: Parker, Ginobili, Jefferson, Splitter, and McDyess. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Março 2011 Boston não serve para nada mesmo :| Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2011 Boston LOL Ia jurar que tinha visto de relance que estavam a ganhar por mais de 20 no terceiro período. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 26 Março 2011 Splitter jogando bem :heart: HT Spurs 49-47 Portland Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 26 Março 2011 HT Suns 56 - 50 Hornets Hill a jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Março 2011 A ganhar por 4 a 28 segundos do fim e conseguem perder... :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Março 2011 Só perdemos por causa daquela 21-2 run no 2º período e o Collins a meter o Nocioni a defender o LeBron :lol: Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 26 Março 2011 (editado) Incrivel como os Spurs perdem o jogo!!!!! e Boston.... oh my God :mrgreen: Editado 26 Março 2011 por cavs Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Março 2011 Estou mesmo a ver-nos ficar em 2º a seguir a Chicago e à frente de Boston... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Março 2011 Boston vs Miami na 2ª ronda? Me likes 8) Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 26 Março 2011 (editado) Anseio veementemente que os Celtics percam todos os jogos em que participem e que não passem da 1a ronda dos Playoffs, só pela pseudo-arrogância desse sócio God. Espero que quando os C´s ganharem o titulo, sejas dos primeiros a dar-me os parabéns :cool: Btw como eu já previa em fevereiro, vamos ficar em 3º. Não está mal. 1ª ronda contra os 76´ers devemos ganhar facilmente 4-1. 2ª ronda contra Miami devemos ganhar 4-2 3ª ronda contra Chicago ganharemos 4-2 Final (aposto em OKC), ganhamos 4-1 Fácil 8) Já agora a nossa derrota ontem foi má, mas a dos Spurs foi ainda mais ridicula. Novak :lol: Batummmm :prayer: Editado 26 Março 2011 por God Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Março 2011 (editado) RIP West - acabou-se a temporada para ele. e o Captain Jack também lol Editado 26 Março 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post