Nuk Publicado 29 Março 2011 Eu prefiro ficar em 11º do que em 9º pro exemplo. Para mim 9º é talvez o pior lugar em que se pode ficar. Nem ficas em vantagem para a lottery do draft, nem vais aos PO´s. Btw o Jennings cada vez anda pior. pior ? :lol: falhou no final mas foi de longe o melhor da equipa. E o que é que eu disse tu contradizes-te que é uma coisa doida. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2011 Lamento ser o profeta da desgraça mas: - Este ano, o draft vai ser fraquinho em comparação aos dos últimos anos; - Em principio, a vossa pick não vai ser baixa o suficiente para conseguirem encontrar um jogador que possa fazer a diferença pela positiva. o que é que sabes do draft mesmo? Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 29 Março 2011 o que é que sabes do draft mesmo? Mais do que tu pensas. pior ? :lol: falhou no final mas foi de longe o melhor da equipa. FG 3P 10-27 2-8 (37%) (0,25%) Se isto é o vosso melhor... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Março 2011 Que jogão em MSG :prayer: Vamos Melo, for the winning shot! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Março 2011 Que burrice do D12. Olha outro. Boa, Richardson. :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Março 2011 (editado) que roubo esta falta no howard fdx fdx, roubo de novo, falta primeiro do melo e nada , e no j rich marca haha Editado 29 Março 2011 por AnDeRsHoW Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Março 2011 (editado) Que palhaçada que está acontecer agora em MSG. E onde é que o Howard fez falta? Estas m*rda estragam sempre um jogo. Vamos Knicks! Que burrice do D12. O que é que ele fez? :estrelas: Editado 29 Março 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Março 2011 Que CABR*O o Carmelo :lol: Ele a rir-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 29 Março 2011 Ao menos Boston tb perdeu Coisa muito rara nos últimos tempos :lol: Preocupa-te é com Miami Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Março 2011 O que é que ele fez? :estrelas: Técnica. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Março 2011 Técnica. Isso eu sei. :mrgreen: Pensava que estavas a dizer burrice pela falta, que nem existiu. Está ganho. Os Knicks bem podem agradecer à arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Março 2011 Falta não há, mas foi burro em ter atirado a bola, só prejudicou a equipa. E o Melo foi tão macaco naquela falta que sacou ao Richardson. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Março 2011 Aquela falta foi a 6ªPF do Dwight. Não fazia grande diferença no jogo de hoje, mas vão ficar sem ele para o próximo jogo. E o Carmelo continuou a rir-se dessa situação no banco, que javardo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 29 Março 2011 FT Spurs 92 - Blazers 100 :facepalm: Splitter, 14 pts e 9 rebotes. Parker, Manu e Duncan não jogaram :( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Março 2011 Mais do que tu pensas. FG 3P 10-27 2-8 (37%) (0,25%) Se isto é o vosso melhor... :lol: Tu só podes ser burro ou então fazes por parecer. Jogou bem sim senhor eu vi o jogo tu viste ? Avaliar um jogador pelas stats :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Março 2011 San Antonio está-se a por a jeito... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Março 2011 L 4 :laugh: mama cardoso (eu sei q lês isto :cool: ) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Março 2011 Parker, Manu e Duncan não jogaram :( Sei que o Duncan está lesionado, os outros? Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 29 Março 2011 Sei que o Duncan está lesionado, os outros? Os 3 estão lesionados Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Março 2011 Quando começam os play-off? 16 de Abril, acho eu... Compartilhar este post Link para o post