Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

BTW, dos 3 Points Guards que os Wolves draftaram o ano passado, conseguiram ficar com o pior. É incrível :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que quando os C´s ganharem o titulo, sejas dos primeiros a dar-me os parabéns :cool:

 

 

 

Btw como eu já previa em fevereiro, vamos ficar em 3º. Não está mal.

 

1ª ronda contra os 76´ers devemos ganhar facilmente 4-1.

2ª ronda contra Miami devemos ganhar 4-2

3ª ronda contra Chicago ganharemos 4-2

Final (aposto em OKC), ganhamos 4-1

 

Fácil 8)

 

 

Já agora a nossa derrota ontem foi má, mas a dos Spurs foi ainda mais ridicula. Novak :lol: Batummmm :prayer:

Cá estaremos para ver isso. Mas vou-me rir muito de toda essa soberba daqui a um mês e pouco, vou...

Compartilhar este post


Link para o post

BTW, dos 3 Points Guards que os Wolves draftaram o ano passado, conseguiram ficar com o pior. É incrível :lol:

Eu gosto do Ridnour :(

Compartilhar este post


Link para o post

O Ridnour foi para lá este ano. Tava a falar do Rubio (que ficou em Espanha), do Flynn (que anda por lá) e do Lawson (que é uma máquina em Denver)

Compartilhar este post


Link para o post

Hmm ok...

 

 

Meto aqui dinheiro em jogo e digo que os Celtics não vão ganhar a NBA este ano.

 

God,se quiseres apostar comigo: meto 500€.

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que quando os C´s ganharem o titulo, sejas dos primeiros a dar-me os parabéns :cool:

 

 

 

Btw como eu já previa em fevereiro, vamos ficar em 3º. Não está mal.

 

1ª ronda contra os 76´ers devemos ganhar facilmente 4-1.

2ª ronda contra Miami devemos ganhar 4-2

3ª ronda contra Chicago ganharemos 4-2

Final (aposto em OKC), ganhamos 4-1

 

Fácil 8)

 

 

Já agora a nossa derrota ontem foi má, mas a dos Spurs foi ainda mais ridicula. Novak :lol: Batummmm :prayer:

 

lol, tá bem. :funny:

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda por cima com nós a ter HC :lol:

O que é HC? Desculpem-me a ignorância? Tem a ver com ter vantagem de jogar em casa?

Compartilhar este post


Link para o post

Os Thunder ainda não devem ir à final.

 

 

Tenho a certeza que vão os Lakers este ano mais uma vez do lado de Oeste, do lado de Este acho que há muitas possibilidades, os Knicks não devem ser descartados temos bastante experiencia de PO

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho a certeza que vão os Lakers este ano mais uma vez do lado de Oeste, do lado de Este acho que há muitas possibilidades, os Knicks não devem ser descartados temos bastante experiencia de PO

Ai sim?

Os Knicks só para o ano. Este ano são das equipas mais fracas dos POs. Falta entrosamento ainda.

Compartilhar este post


Link para o post

Ai sim?

Os Knicks só para o ano. Este ano são das equipas mais fracas dos POs. Falta entrosamento ainda.

 

Concordo.

 

Os Nets estão a levar uma pinga já :angry:

Compartilhar este post


Link para o post

Os Knicks se não acordam ainda perdem é a vaga deles nos PO's.

Compartilhar este post


Link para o post

Ai sim?

Os Knicks só para o ano. Este ano são das equipas mais fracas dos POs. Falta entrosamento ainda.

 

Tens Billups Anthony Amare Turiaf Mason, já para não falar no Staff, embora ultimamente isto ande mau.

 

Tenho saudades da antiga equipa com o Galo Felton Chandler e Mozgov que no fim estava a atinar

Também não estou espantado, alias fiquei espantado quando uniram um grupo tão bom, está na sina acabarem por f*der tudo, como as draft picks ao longo dos anos, e ficarem com jogadores com o Eddy "Big Big Mac" Curry

Compartilhar este post


Link para o post

Será que os Knicks ainda ganham mais algum jogo até ao final da época? :mrgreen:

 

Ultimamente têm estado uma vergonha mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post

Knicks perdem outra vez :facepalm: A continuarem a jogar assim, arriscam-se a nem ir aos PO

Editado por sempre_vitoria

Compartilhar este post


Link para o post

Que enorme jogada agora no final :prayer:

 

Estamos a jogar bem pena o Skiles ainda não ter posto o Redd :(

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...