Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Belo off topic predigas, continua mas para a próxima chora menos!

 

Feng bela conclusão que tiras-te. Por acaso já joguei deporto profissional e nunca vi ninguém se passar por algo assim. Esta atitude não se admite sequer a um miudo de bairro, quanto mais um profissional a quem pagam milhões e que deve dar o exemplo para todos os adeptos...

 

*tiraste

 

e só provas que não percebes um cu disto. Não percebes um cu da situação.

 

mas afinal, o Z nem fez nada por aí além né? haha

Compartilhar este post


Link para o post

Belo off topic predigas, continua mas para a próxima chora menos!

 

Feng bela conclusão que tiras-te. Por acaso já joguei deporto profissional e nunca vi ninguém se passar por algo assim. Esta atitude não se admite sequer a um miudo de bairro, quanto mais um profissional a quem pagam milhões e que deve dar o exemplo para todos os adeptos...

Tu és tolo, que falta de noção gritante. Jogaste desporto profissional? Eu dizia-te de que é que tu eras profissional se não tivesse amor aos meus 75% de alerta :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca joguei basket sem ser com amigos mas joguei durante 2 anos, futebol de 11 profissional.

 

E sim, são opiniões e eu tenho a minha e felizmente não me importo de a expor, embora isso incomode muita gente pelo que tenho visto.

 

A atitude do Z pode não ter sido a melhor, mas nada justifica nem desculpa a reacção do wall.

Compartilhar este post


Link para o post

Há certas coisas que não se fazem num jogo de basket, uma delas é dar cotoveladas.

 

Se já tivesses jogado na CNB2 tu vias isso :mrgreen: Há com cada um...

Mas sim, em níveis mais altos, não é normal que ocorram esse tipos de contactos e são reprováveis..

Compartilhar este post


Link para o post

Não estou a dizer que não se fazem, estou a dizer que "não se fazem". É como deixar o pé debaixo do lançador e etc. Acontece, mas é coisa para se levar um biqueiro.

Compartilhar este post


Link para o post

Não estou a dizer que não se fazem, estou a dizer que "não se fazem". É como deixar o pé debaixo do lançador e etc. Acontece, mas é coisa para se levar um biqueiro.

 

Eu percebi.. Eu estava na brincadeira porque já levei algumas no ano passado :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Não estou a dizer que não se fazem, estou a dizer que "não se fazem". É como deixar o pé debaixo do lançador e etc. Acontece, mas é coisa para se levar um biqueiro.

 

é tipo a cena do Garnett no Frye. Eu achei ridícula a reacção pateta do Frye "a la jogador de futebol". Mas o Garnett foi porco todos os dias. Como sempre.

Compartilhar este post


Link para o post

Se já tivesses jogado na CNB2 tu vias isso :mrgreen: Há com cada um...

Mas sim, em níveis mais altos, não é normal que ocorram esse tipos de contactos e são reprováveis..

True, cada porco. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Belo off topic predigas, continua mas para a próxima chora menos!

 

Feng bela conclusão que tiras-te. Por acaso já joguei deporto profissional e nunca vi ninguém se passar por algo assim. Esta atitude não se admite sequer a um miudo de bairro, quanto mais um profissional a quem pagam milhões e que deve dar o exemplo para todos os adeptos...

 

Desculpa mas... o quê? :lol:

Eu diria que já vi gajos perderem a cabeça por bem menos que isto.

 

O que toda a gente observa é que é um habito no basquetebol quando ainda não se driblou andar ali de cotovelos em riste a esbracejar para afastar jogadores. Sim é hábito. Ser hábito não implica que não infrinja as regras quando é perigosos para quem defende.

Editado por #24

Compartilhar este post


Link para o post

Desculpa mas... o quê? :lol:

Eu diria que já vi gajos perderem a cabeça por bem menos que isto.

 

 

Ok, devo ter jogado com a elite então :|

 

Boa vitória em San Antonia, sem ter um Center em condições fisicas.

Compartilhar este post


Link para o post

Não estejas triste. Perderam contra a melhor equipa da liga.

 

Rafael e Osnofa, os celtics foram a única equipa este ano a ganhar todos os jogos disputados contra os spurs esta época?

Compartilhar este post


Link para o post

Sim fomos. Espero que este não tenha sido o último jogo da season entre as duas equipas. Era bom sinal :celebracao:

Compartilhar este post


Link para o post

4b0f34dc7cc5bfa80e21771db9567c65-getty-103884578hh022_dallas_maver.jpg

 

LOS ANGELES, CA - MARCH 31: Actor David Beckham and his son Romeo Beckham smile courtside during the game against the Dallas Mavericks and the Los Angeles Lakers at Staples Center on March 31, 2011 in Los Angeles, California.

 

fds actor lol

 

e pelos vistos houve molho no jogo, 5 ejected.

http://www.youtube.com/watch?v=wZH0gpgs8as

ah, ganda Blake e Barnes. Nova equipa, nova basófia. Parece-me que o Barnes não chegou a cumprimentar o Artest, este último ficou com ar de "wtf".

o Kobe joga a mão e ninguém do banco se mexe haha

 

no caso dos Mavs, o Terry foi palhaço e o Haywood aposto que foi ejected ou para fazer o número certo ou por palavras. O Haywood é um gajo bem crítico mas bem inteligente, duvido que fizesse m*rda ali quando ele andava a fazer, como dizem os comentadores, de peace maker.

mais um jogo com molho, fds, ganhem juízo.

 

mas ainda falta o 5º a ser ejected, o mais brilhante de todos...

http://www.youtube.com/watch?v=kbwCDJatvkQ

 

the road to the POs is heating up!

Compartilhar este post


Link para o post

Outra derrota :angry:

 

Enquanto o Manu não voltar à forma que já esteve nesta época vai ser difícil ganhar os jogos mais complicados...

Com o Rondo a jogar assim ( 0 TO :handclap: ) é difícil bater os Celtics...

 

Uii.. Um Dallas vs Lakers quentinho :carinhoso:

O Terry foi porco naquela situação e o Barnes continua o maluco de sempre :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Dallas não serve mesmo para nada...

 

Mas pronto, a partir de hoje vamos ganhar os jogos todos: Rockets, Suns x2, Kings, Hawks, Jazz e Lakers. 8)

Compartilhar este post


Link para o post

O Haywood só foi ejected porque o árbitro era o Crawford, não me parece que faça nada.

Compartilhar este post


Link para o post

Dallas não serve mesmo para nada...

 

Mas pronto, a partir de hoje vamos ganhar os jogos todos: Rockets, Suns x2, Kings, Hawks, Jazz e Lakers. 8)

 

Espero que sim :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

O Haywood só foi ejected porque o árbitro era o Crawford, não me parece que faça nada.

Não foi esse que expulsou o Duncan por se rir... quando nem sequer estava em campo?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...