God Publicado 4 Abril 2011 (editado) Não apoias ninguém? :o Editado 4 Abril 2011 por God Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Abril 2011 Não apoias ninguém? :o deve ser como eu, apoia todas as equipas que sejam adversárias dos Celtics Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 4 Abril 2011 Não apoias ninguém? :o Apoia os Magic. Isto se já não virou tutti :mrgreen: E já são praí 5 a apoiar os Sixers :heart: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Abril 2011 Não apoias ninguém? :o Académico Futebol Clube desde pequenino Dabao. Simpatizo bastante com Orlando mas cada vez mais vejo isto pelo espectáculo e pelo basket do que por gostar de uma equipa. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 4 Abril 2011 (editado) Mas ele não é uma pessoa frustrada que só é do contra por ser.... E se bem me lembro, tu "curtes" do "puto" Durant, logo apoias os Thunder também. Não te preocupes que sempre que os C´s passarem uma ronda dos PO´s, eu venho aqui te dedicar umas palavras especiais 8-) Eu tinha a ideia que ele apoiava Orlando, mas não posso garantir isso. Edit: Afinal depois do teu post, já posso :mrgreen: Apoia os Magic. Isto se já não virou tutti :mrgreen: E já são praí 5 a apoiar os Sixers :heart: Quem são? Já que nos vamos defrontar nos PO´s, convém saber quem são :mrgreen: Editado 4 Abril 2011 por God Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 4 Abril 2011 Mas ele não é uma pessoa frustrada que só é do contra por ser.... E se bem me lembro, tu "curtes" do "puto" Durant, logo apoias os Thunder também. Não te preocupes que sempre que os C´s passarem uma ronda dos PO´s, eu venho aqui te dedicar umas palavras especiais 8-) Eu tinha a ideia que ele apoiava Orlando, mas não posso garantir isso. Edit: Afinal depois do teu post, já posso :mrgreen: Quem são? Já que nos vamos defrontar nos PO´s, convém saber quem são :mrgreen: Eu, o Cosmic, o Nuk, o Syn e o Perep. O Mesquita deve andar por aí a apoiar silenciosamente. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 4 Abril 2011 Nuk e perep? Esses não contam :mrgreen: Oficialmente são 3. Venham eles 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Abril 2011 Nuk e perep? Esses não contam :mrgreen: Oficialmente são 3. Venham eles 8) Eu é só mesmo pelo Jrue <3 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Abril 2011 Nos playoffs estou pelos Magic :cool: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Abril 2011 (editado) Este - Celtics e Indiana Oeste - Lakers e Grizzzz ( pena nao tar o Rudy Gay :( ) btw, se ficar assim a classificaçao, no Oeste vamos ter 2 grandes jogos, OKC - Denver e Dallas - Portland; e no Este NY - Boston ou Miami Editado 5 Abril 2011 por AnDeRsHoW Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Abril 2011 :mrgreen: Tu não eras dos Mavs? E sou pá! :estrelas: Mas simpatizo bastante com os Knicks e de resto Bulls e Suns são equipas que não me importava de serem campeões. Apoiar talvez seja algo exagerado, mas estas duas últimas equipas têm jogadores que aprecio bastante e acima de tudo gosta de as ver jogar. Mais nada. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 5 Abril 2011 Já ando a sonhar com nba, já estou todo maluco... sonhei que tinhamos perdido por mais de 50 em casa dos mavs :D. Esse jogo é só amanha. Btw, hater era ano passado pelos Cavs, este ano só sou um bocadinho pelos Lakers e pelos Bulls. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 5 Abril 2011 (editado) Lou Williams will miss the remainder of the regular season with a strained right hamstring that he suffered in Saturday's loss to the Bucks. :celebracao: Editado 5 Abril 2011 por God Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Abril 2011 ficar contente pela lesão dum gajo... Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 5 Abril 2011 (editado) Caso não se lembrem, nos PO´s, vai haver um Celtics VS 76´ers... Editado 5 Abril 2011 por God Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Abril 2011 Caso não se lembrei, nos PO´s, vai haver um Celtics VS 76´ers... Não surgindo nada de jeito para dizer-te cá fica: Rapaz, cura-te! Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 5 Abril 2011 menos um para dar problemas nos PO´s 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Abril 2011 menos um para dar problemas nos PO´s 8-) Porque não a equipa toda se lesionar? Não seria melhor? :estrelas: Há cada um... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Abril 2011 (editado) Ainda por cima uma série que os Celtics, normalmente, controlariam... :roll: POs: Apoio os Spurs. Curtia uma final contra os Celtics ou Bulls. Tirando isso, sou anti Lakers, anti Mavs, anti Heat e sempre pelo underdog. Editado 5 Abril 2011 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Abril 2011 (editado) fui só eu que li 'for the rest of the regular season'? :\ Editado 5 Abril 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Abril 2011 Caso não se lembrem, nos PO´s, vai haver um Celtics VS 76´ers... Lou Williams will miss the remainder of the regular season with a strained right hamstring that he suffered in Saturday's loss to the Bucks. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 5 Abril 2011 É ter fé que falhe mais uma semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 5 Abril 2011 É ter fé que falhe mais uma semana :mrgreen: Não temos o Lou temos o Jrue e o Meeks. Nem é por aí :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Abril 2011 Calma lá. Se é assim tão fácil e são corridos em 4 ou 5 jogos porque a felicidade? Compartilhar este post Link para o post