Mr.Shelby Publicado 25 Dezembro 2011 Celtics estão muito maus.. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Dezembro 2011 vai sair cá um cabaz. o Chandler tapa o Garnett e só há Rondo p marcar hoje :p Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 25 Dezembro 2011 Knicks ganham na boa :( Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 25 Dezembro 2011 Os Knicks este ano prometem, pelo menos tem uma equipa acima da média, já Boston, falta lá o Paul Pierce e notasse logo. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 25 Dezembro 2011 Que passe do Rajon Rondo para o Bass :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Dezembro 2011 o Rondo aprendeu a lançar FT's :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Dezembro 2011 Teve a trabalhar no verão :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Dezembro 2011 (editado) já consegui entrar mas quando faço launch a janela vem.me em branco :\ já deu. Editado 25 Dezembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Dezembro 2011 lolwut? que início de 2ª parte manhoso dos knicks. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Dezembro 2011 nunca tinha visto isto aqui no leaguepass, isto é lindo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 25 Dezembro 2011 Não consigo entrar no league pass... Que recuperação de Boston :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 25 Dezembro 2011 Já consegui :mrgreen: isto é brutal, é pena é custar uma fortuna... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Dezembro 2011 Que passe do Rondo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Dezembro 2011 Que 2a parte ridicula dos Knicks :lol: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 25 Dezembro 2011 Pessoal fiz login no site da nba, como se vê o jogo no site na nba? Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 25 Dezembro 2011 Knicks levados ao colo... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Dezembro 2011 Mesmo assim vão perder... Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 25 Dezembro 2011 Espero bem que sim, epahh este arbitro mete nojo...Aquela técnica ao Pavlovic :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 25 Dezembro 2011 Nestes momentos boston é mais forte, espero que o seja hoje também... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Dezembro 2011 knicks têm closer boston não Compartilhar este post Link para o post