zlatanzinho Publicado 22 Dezembro 2011 Que jogão do Griffin :prayer: Apesar de terem perdido os Lakers até não jogaram mal. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Dezembro 2011 (editado) http://www.nba.com/video/channels/top_plays/2011/12/21/20111221_top10.nba/?ls=iref:nbahpt1 wtf number 7 :crazy: Editado 22 Dezembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 22 Dezembro 2011 Mesmo, Clippers estão tão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Dezembro 2011 Highlights = Clippers Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 22 Dezembro 2011 Os Clippers este ano vão fazer estragos. E os Lakers têm que se reforçar se querem lutar pelo título. Para já vão ter um início complicado, ainda por cima com o Kobe lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Dezembro 2011 O melhor dessa jogada foram os 5 passos do Billups... E o dunk do Williams é que devia tar em 1º, porra :s Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Dezembro 2011 (editado) Brook lesionado por um bom tempo. tá bom para irem buscar o Hayes. nevermind, siga po draft + Howard next year :mrgreen: Editado 22 Dezembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Dezembro 2011 Quando é que o Brook se lesionou, no jogo de ontem? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Dezembro 2011 New Jersey Nets C Brook Lopez has a stress fracture in his right foot and will have surgery Friday, the team announced. Nets general manager Billy King said Thursday that the injury happened early in the team's game against the New York Knicks on Thursday. The usual recovery time for this type of injury is 4-6 weeks. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Dezembro 2011 Mehmet Okur was sent from Utah to New Jersey for a second-round pick in 2015. The Nets acted quickly to acquire a big man, on the same day that they lost center Brook Lopez to a stress fracture for an indefinite period of time. The Nets were able to absorb Okur's contract with the team's salary cap space. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Dezembro 2011 É bem, já estávamos com muitos big mans, assim o Kanter vai ter mais minutos. Podiam era ter trocado por alguma coisa de jeito. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 23 Dezembro 2011 Os Clippers este ano vão fazer estragos. E os Lakers têm que se reforçar se querem lutar pelo título. Para já vão ter um início complicado, ainda por cima com o Kobe lesionado. Os lakers este ano vão ter um ano terrvivel. Além de perderem o paul para os rivais ainda ficaram sem o Oddom. E ainda se fala que também o gasol pode sair. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Dezembro 2011 É bem, já estávamos com muitos big mans, assim o Kanter vai ter mais minutos. Podiam era ter trocado por alguma coisa de jeito. O vosso GM é miguito do GM dos Nets. É parvo, porque um expiring de 11M é muito mais valioso do que uma 2nd rounder lol Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Dezembro 2011 Há com cada troca ridicula na NBA, esta ou a do Odom, etc etc. Deve haver pouco dinheiro por trás lol Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Dezembro 2011 Com o Brook lesionado, creio que mais tarde ou mais cedo o D12 acabará mesmo em LA. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Dezembro 2011 Com o Brook lesionado, creio que mais tarde ou mais cedo o D12 acabará mesmo em Dallas. Fixed. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Dezembro 2011 Concordo, acho que o D12 vai para Dallas e leva o Deron com ele. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Dezembro 2011 Concordo, acho que o D12 vai para Dallas e leva o Deron com ele. Era muito amor. Mas não sei se há cap para essas aventuras. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Dezembro 2011 A cena é que eu desse modo não consigo mesmo perceber o porquê da troca do Odom. Os Mavs têm cap para absorver dois max contracts para o ano? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Dezembro 2011 Está na Rússia se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Dezembro 2011 Era muito amor. Mas não sei se há cap para essas aventuras. Só têm para um max contract. Pelo menos enquanto não se livrarem do Marion e do Haywood (este 2º é o mais difícil, que contrato horroroso). A cena é que eu desse modo não consigo mesmo perceber o porquê da troca do Odom. Os Mavs têm cap para absorver dois max contracts para o ano? O Odom é expiring. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Dezembro 2011 Deron, Dirk e Howard? Vao po caraglio, nem metia pica. Compartilhar este post Link para o post