Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Baron Davis nos Knicks ao que parece. Não percebo. Se é para ter um velho que mama salário alto pq não ficaram com o Billups?

Compartilhar este post


Link para o post

Baron Davis nos Knicks ao que parece. Não percebo. Se é para ter um velho que mama salário alto pq não ficaram com o Billups?

 

Foi necessário cortar o Billups para ficar com o Chandler.

O Davis levou com a 'amnesty', logo deve aceitar um contracto vet min já que irá receber o dinheiro do seu salário que Cleveland lhe deve.

Compartilhar este post


Link para o post

Foi necessário cortar o Billups para ficar com o Chandler.

O Davis levou com a 'amnesty', logo deve aceitar um contracto vet min já que irá receber o dinheiro do seu salário que Cleveland lhe deve.

 

Ah faz sentido

 

____

 

cabelo do marion :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

75-55 para já, fáaaaaacil :D Bosh em grande agora no 3º período, Harris e Cole com excelentes pormenores, Wade e James é o que se sabe e o Chalmers parece que está a sentir a pressão e a lutar pelo lugar. Curtia já poder ver o Miller, o Shane e o Curry a jogar com o resto da equipa, mas não se pode ter tudo.

 

Howard está a jogar imenso tempo, está a ser muito bem defendido pelo Bosh.

Compartilhar este post


Link para o post

Depende eu acho que sim. Já estão demasiado velhos e isso viu-se nos playoffs, imo.

 

Aí é que está: época regular =//= playoffs.

 

A época regular é muito mais soft a nível de intensidade de jogo e acredito que os Spurs se safem bem. Não se esqueçam que esta equipa é só um ano mais velha que aquela que acabou o ano passado em 1º. O big 3 pode estar 1 ano mais velho mas o resto também maturou (neal, blair, splitter) + draftees e ainda quero ver o que o Ford pode fazer.

 

btw nos PO o único que pode usar a justificação da idade é o Duncan. Tirando isso foi puro sub rendimento de alguns jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post

Este Harris apareceu de onde? Vai fazer parte da equipa ou está só a fazer a pré época?

 

Gosto do Cole, já o tinha visto à uns dias e mostrou bons pormenores.

Editado por Dinai

Compartilhar este post


Link para o post

Também não sei de onde apareceu o Terell Harris, acho que estava na D-League.

Compartilhar este post


Link para o post

Aí é que está: época regular =//= playoffs.

 

A época regular é muito mais soft a nível de intensidade de jogo e acredito que os Spurs se safem bem. Não se esqueçam que esta equipa é só um ano mais velha que aquela que acabou o ano passado em 1º. O big 3 pode estar 1 ano mais velho mas o resto também maturou (neal, blair, splitter) + draftees e ainda quero ver o que o Ford pode fazer.

 

btw nos PO o único que pode usar a justificação da idade é o Duncan. Tirando isso foi puro sub rendimento de alguns jogadores.

 

E o Ginobili? Acho que para além das limitações dos spurs em comparação também estão mais fracos em relação ao ano passado com as restantes equipas. Não chegam aos PO.

Editado por gustavo_rocha

Compartilhar este post


Link para o post

E o Ginobili? Acho que para além das limitações dos spurs em comparação também estão mais fracos em relação ao ano passado com as restantes equipas. Não chegam aos PO.

 

Que tem o Manu? Fez uma época excelente, jogou 85 em 88 jogos (algo que ele já não fazia há largos anos) e levou os Spurs às costas na série contra os Grizzlies, mesmo estando lesionado...

 

whatever, não te posso convencer de algo que nem eu tenho a certeza que vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post

festivalão! :D Harris a dar alto show, os Magic deram mais tempo aos jogadores que irão fazer parte da rotation do que nós e vão sair de Miami com um cabaz gigantesco!

 

Harris com 3 triplos em jogadas consecutivas, tudo louco. Cole está a ser bom, tem muita visão de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Que tem o Manu? Fez uma época excelente, jogou 85 em 88 jogos (algo que ele já não fazia há largos anos) e levou os Spurs às costas na série contra os Grizzlies, mesmo estando lesionado...

 

whatever, não te posso convencer de algo que nem eu tenho a certeza que vai acontecer.

 

Sim mas foi diminuindo ao longo da época em comparação com o início dela. O que para mim é indicador da idade. Se fosse só um momento de forma ele quebrava mas não foi sendo bom mas cada vez menos.

 

Bold: digo o mesmo :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

também me parece que os 8º's vão ser os Jazz, embora o ano passado tenha sido sofrível.

e se o Chandler por Wilcox + outro que não me lembro tem entrado? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Peja Stojakovic tells ESPN that he's retiring on a championship high at age 34.

 

Um dos deuses do jogo. Vai deixar saudades. Peja

Compartilhar este post


Link para o post

Os triplos do Peja :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

só vi agora mas os BULLS vao começar a jogar com 5 ( bogans out :adeus: ) já nao era sem tempo

pode ser este o ano do titulo!!!!!!!!!!!!

 

os spurs nao penso ke vao chegar aos PO mas............... se os problemas fisicos de alguns e os joelhos de outros

permitir e a idade nao se fizer sentir muito quem sabe uma gracinha pode acontecer...

 

:adeus: :adeus:

.

Compartilhar este post


Link para o post

true, também estou a gostar de ver.

os clippers estão com uma equipa muito fixe.

tou-me é a rir com os comentadores a dizerem o novo nome do Artest :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho visto as classificações que têm dado a Memphis mas duvido que fiquemos acima do 6 lugar.

Compartilhar este post


Link para o post

Já deu para ver ontem pelas highlights que aquilo vai ser uma festa nos alley oops nos Clippers.

Compartilhar este post


Link para o post

Já deu para ver ontem pelas highlights que aquilo vai ser uma festa nos alley oops nos Clippers.

Lob City Clippers.

 

tumblr_lw9ggvL41O1qi0ij1o1_1280.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJ6IHWSU3BX3X7X3Q&Expires=1324472684&Signature=LNa2UBuTI6ZYcVhrESD3BHbl%2F0A%3D

Compartilhar este post


Link para o post

CP3 é de uma classe impressionante, ainda assim acho que os Clippers precisam de um gajo de posição exterior para ter mais profundidade.

 

Quanto a Charlotte, foi o único jogo que vi ontem, estão totalmente dependentes do que o que o Kemba consegue fazer, aquela equipa até da dó :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...