Gavazzo Publicado 4 Janeiro 2012 Simpatizo bastante com os Cavs. E gosto dos dois rookies, do que tenho visto (por acaso a seguir aos Heat são a equipa que mais estou a acompanhar este ano, involuntariamente). Ah, e o Varejão, curto o gajo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Janeiro 2012 a maltinha rookie deste ano até se tem andado a safar bem. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Janeiro 2012 Está a irritar-me um bocadinho a rotação fixa que o Byron está a adoptar desde o início da época. Substitui sempre os mesmos, na mesma altura, aconteça o que acontecer no jogo. O Kyrie estava num bom momento e ele tira-o só porque "estava na hora". Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Janeiro 2012 Bucks Milwaukee Bucks RT @cf_gardner: Bogut will miss game vs. Utah due to personal reasons, according to Bucks. Dunleavy out due to illness & Udrih also out. Apostem em Utah easy win para eles. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Janeiro 2012 (editado) Que block do Irving :prayer: Este Irving joga tanto fdç :heart: Editado 4 Janeiro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Janeiro 2012 Está a irritar-me um bocadinho a rotação fixa que o Byron está a adoptar desde o início da época. Substitui sempre os mesmos, na mesma altura, aconteça o que acontecer no jogo. O Kyrie estava num bom momento e ele tira-o só porque "estava na hora". Spo likes this. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Janeiro 2012 Bulls contra Atlanta está a ser um show de como não meter a bola no cesto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Janeiro 2012 Bulls contra Atlanta está a ser um show de como não meter a bola no cesto :mrgreen: 2/21 em FG's no 2ºQ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Janeiro 2012 Gooden a titular, menos de 20 é vitória. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Janeiro 2012 Com o Bogut de fora, tá fácil para o Al Jeff.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Janeiro 2012 Com o Gooden a defender até eu marcava pontos no low post gajo ridiculo mau como tudo. Jennings a forçar jax a jogar o seu normal ou seja mal, Delfino e Ersan meh. Dá pena ver a equipa jogar assim. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Janeiro 2012 Ersan meh mas já tem 4 ressaltos, é bom para uma fantasy em que o tenho na minha equipa :happy: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Janeiro 2012 O Leuer tem vindo a jogar imenso hoje que tem oportunidade para jogar mais tempo tá a jogar mal de crl :( Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Janeiro 2012 Chicago tem 37 pontos a 3 minutos do fim do TERCEIRO período?! :o wtf Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Janeiro 2012 Bem vou me deitar isto é demasiado deprimente de se ver. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 4 Janeiro 2012 Bulls não estão a jogar nada, zero mesmo. :-| Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Janeiro 2012 Ainda vamos ganhar... Go Bulls :torcida: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Janeiro 2012 O Harden está um senhor jogador. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Janeiro 2012 Bulls com 42 pontos nos primeiros 36 minutos. Em 3 menos de 3 minutos agora fizeram 12 pontos. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 4 Janeiro 2012 Oh Rose pára lá de jogar tanto, não é justo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Janeiro 2012 Que facil para o Rose. Já ganharam, os Hawks vão falhar. LOL Falta.. Meteu um. Lá vai o Rose dar a vitória de novo lol Bela jogada. Compartilhar este post Link para o post