pedrituh_9 Publicado 2 Janeiro 2012 Este Ricky Rubio veio mudar Minnesotta :carinhoso: A energia no pavilhão sempre que ele faz algo é muito boa... Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 2 Janeiro 2012 O público já aplaude de pé só porque o Rubio tava a preparar uma play. :p Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Janeiro 2012 Até me arrepiei agora ao olhar para o Beasley e ler os lábios dele a dizer "Oh shit, it's my bone" :S Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Janeiro 2012 Memphis com apenas 32 ptos a faltar 4 min para terminar o 3º período :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 2 Janeiro 2012 84-44 no final do 3º período, equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Janeiro 2012 METE O WHITE MAMBA THIBS!!! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Janeiro 2012 The Man, the Myth, the Legend, Brian Scalabrine has entered the game <3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Janeiro 2012 O Lucas a mandar o Scala lançar :lol: Jogo fácil depois da lesão do Z-Bo Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 2 Janeiro 2012 Esta não fugiu! Estamos a jogar melhor do que eu estava á espera. Amanha contra os Bucks deve ser fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Janeiro 2012 O Cousins ontem ficou fora das opções dos Kings porque pediu para ser trocado... Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 2 Janeiro 2012 Se tivesse mais cabecinha não me importava nada. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Janeiro 2012 Esta não fugiu! Estamos a jogar melhor do que eu estava á espera. Amanha contra os Bucks deve ser fácil :mrgreen: Por acaso não tou muito confiante mas nós vimos de alguns dias de descanço vocês tiveram jogo ontem pode ser que consigamos ganhar. Temos agora 5 jogos fora de casa que não vai ser nada fácil espero manter record acima dos .500. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Janeiro 2012 O Cousins ontem ficou fora das opções dos Kings porque pediu para ser trocado... what? pq? Se tivesse mais cabecinha não me importava nada. E davas o quê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Janeiro 2012 (editado) DeMarcus Cousins: a minha vida dava uma telenovela Quando saiu da Universidade de Kentucky rumo ao Draft da NBA, o promissor DeMarcus Cousins vinha catalogado como um dos jogadores de maior potencial e com maior capacidade para ficar na história do jogo. Era também reconhecido como um dos jogadores mais problemáticos e difíceis de lidar. Ou seja, das duas uma: ou DeMarcus Cousins chegava e dominava o jogo com toda a sua qualidade dentro de campo, ou não passaria de mais um jovem carregado de talento que não sabia o que fazer com ele. Parece que o poderoso extremo-poste está a caminhar para a segunda opção! No jogo de ontem, DMC ficou de fora dos convocados nos Sacramento Kings, com o corpo técnico a decidir que o #15 deveria ficar em casa depois de ter exigido que fosse transferido para outra equipa. Os problemas com o treinador Paul Westpaul têm sido mais do que muitos, e o responsável técnico dos Kings até fez saber que muito do que se passa na equipa não é conhecido pelo grande público, dando a entender que a situação de Cousins na equipa de Sacramento é cada vez mais delicada. Já o agente do #15 diz não saber de nada e até chegou a negar a teoria de que DeMarcus Cousins tivesse exigido uma mudança para outra equipa da liga norte-americana. Parece que os problemas e as histórias controversas serão uma constante na carreira deste atleta, e depois da má forma física com que voltou a apresentar-se, agora parece que há um novo episódio digno de telenovel na história de DeMarcus Cousins. in basketpt Editado 2 Janeiro 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Janeiro 2012 Bem, após um dia em que perdemos num falhanço ridiculo, lá vencemos por 9 os Lakers. Estou confiante que a gente ainda vai aos playoffs, e com a chegada de uns 3 reforços, pode ser que ainda sejamos uma boa surpresa. Hoje com os Bucks é pa nova vitória :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Janeiro 2012 Do it Gilbert, mas sem abusar no que ofereces... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Janeiro 2012 Primeiro jogo decente dos Suns so far. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 2 Janeiro 2012 Jogos bons para apostar nesta noite de NBA? fico desde já agradecido pelas opiniões Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Janeiro 2012 (editado) Celtics, Magic e Pacers, diria ;) Sao os mais seguros Para arriscar Minny, Dallas e Nuggets. Também há Toronto, q parece que o Amare nao joga, mas isso e ganda long shot. Editado 2 Janeiro 2012 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Janeiro 2012 Também há Toronto, q parece que o Amare nao joga, mas isso e ganda long shot. É um ganda long shot para ficares sem dinheiro. :lol: No STAT, no problem. O Jorts vai partir aquilo tudo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Janeiro 2012 É um ganda long shot para ficares sem dinheiro. :lol: No STAT, no problem. O Jorts vai partir aquilo tudo! :mrgreen: É que o Amare parte o Bargnani todo, mas sem ele é o Bargnani a fazer uma boa exibição e who knows... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Janeiro 2012 Mike Dunleavy Jr. will miss game in Denver tonight due to illness. Carlos Delfino will start in his place, Bucks coach Scott Skiles says. :|. Ao menos o Mbah volta hoje. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 2 Janeiro 2012 E davas o quê? :mrgreen: O grande Joel. :mrgreen: Mas os Kings também ja vieram dizer que não o trocam. Compartilhar este post Link para o post