Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

É que o Amare parte o Bargnani todo, mas sem ele é o Bargnani a fazer uma boa exibição e who knows...

 

Adoro o Amare mas se há coisa com que não posso com ele é a sua forma de defender, perdão, de não defender. Na época passado o Bargnanhas conseguiu um career high de 40 pts em cima dos Knicks. Ainda bem que há Chandler este ano.

Compartilhar este post


Link para o post

Ele se se esforçasse ate defendia bem, tem um cabedal do crl e tem lateral speed que é importante na defesa, mas com o Marco António e a sua pouca vontade, é meio caminho xD.

Mas o meu post foi mais no sentido de com o Amare jogar, o Bargnani teria de estar um pouco mais(que é outro que defender n é com ele) preocupado na defesa e teria menos energia po ataque. Entao nos rebounds, so fazia os q fossem ter com ele lol, mas nao sabia desse career high.

Compartilhar este post


Link para o post

Ou isso ou, como é óbvio, quem defendia o Amar'e era o Amir.

 

Ah, e o Amar'e defende bem no apoio quando quer (na última época em Phoenix fez isso bastante bem) mas é péssimo no post-up defensivo porque não tem cintura, é demasiado fina, então é facilmente empurrado.

Compartilhar este post


Link para o post

Treinador dos Wizs expulso do campo logo nas primeiras jogadas :lol:

 

Stiesma já vai com 2 bloks!

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post


Link para o post

Tão fun ver os Heat a jogar, excelente trabalho do Spoelstra.

Compartilhar este post


Link para o post

comecei agora a ver wizs

omg que resultado :o

blatche cheio de lançamentos falhados

young 1-5 fg

wall 2-6 fg

 

boa!

Compartilhar este post


Link para o post

Nene de fora, temos obrigação de ganhar assim.

Compartilhar este post


Link para o post

O McGee é que tá máquina: 7-8 FG, 11 ressaltos, 3 blocos

 

:heart:

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post


Link para o post

Já vi que os jogos fora vão ser engraçados. E o Manu acabou de se lesionar...

Compartilhar este post


Link para o post

o m*rda do flip saunders já metia a equipa a treinar lançamentos e a tentar tomar melhores decisões para lançamentos.

Compartilhar este post


Link para o post

jogo a acabar? release the hounds! :lol: sem hipótese.

o Blatche conseguiu equilibrar o jogo, mas o Young e o Wall, pqp tristeza.

Mcgee continua boss.

Compartilhar este post


Link para o post

hawks,minny e Raptors :prayer: So os Pistons e q me f*deram a multipla fds.

 

Muita surpresa hoje, talvez devido a maior sequencia de jogos. Ou entao inda tao de ressaca da passagem de ano :mrgreen: O comentador dos heat falou q a body language dos gajos nao era nada boa, talvez devido ao cansaço nas pernas e pouco descanso, ainda ha as viagens e o crl.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...