Gavazzo Publicado 8 Janeiro 2012 Os Heat vencem 31-18 em NJ no final do 1º período. O LeBron tem... 22 pontos, 4 ressaltos, 1 assist e 1 steal. ISTO É NO FINAL DO 1st QUARTER! :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Janeiro 2012 LBGOD :prayer: Que p*ta de jogador Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Janeiro 2012 Lebron Heat. Pobre DW, anda pa LA! Lebron Heat. Pobre DW, anda pa LA! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Janeiro 2012 Mas Atlanta não falha um lançamento ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Janeiro 2012 bibby is swaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagin out :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Janeiro 2012 Tiro o Bibby do fantasy pq n tem jogado, agr em 9min tem 4-4 em triplos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Janeiro 2012 Os Nets são mesmo horríveis :x que coisa deprimente, a defender e a atacar, com ou sem zona, é terrível. E o Deron não anda a jogar mesmo nadinha, do que tenho visto, mas tenho alguma pena dele por estar ali no meio, ainda por cima sem o Brook agora. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Janeiro 2012 HT: MIA 57-35 NETS 3rd - Chicago 62-85 Atlanta, que cabazada :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Janeiro 2012 Isto hoje vai ser fácil para os Spurs... Sempre que eu vejo o jogo não jogam um crl. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Janeiro 2012 Bom 1º período, estamos a aproveitar o facto de os Nuggets terem jogado ontem. Se conseguirmos manter este ritmo até ao intervalo pode ser que Denver esteja cansada o suficiente para dar a volta ao resultado. :) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Janeiro 2012 Os Knicks vencem por 30, Detroit está bem mal. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Janeiro 2012 30-8 run dos sixers :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Janeiro 2012 FINAL: MIAMI 101 - 90 NETS, GO HEAT! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Janeiro 2012 Bom jogo. Deu para rodar. O Bargnani joga muito mas sozinho é difícil. Gostei muito do primeiro jogo em que o Vucevic fez minutos a sério. :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Janeiro 2012 Danny Green :prayer: :prayer: Só é pena fazer alguns TOs quando se mete a driblar. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 8 Janeiro 2012 Da o toco e depois mete uma de 3 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Janeiro 2012 (editado) Ultra small ball (Parker - TJ - Green - Jefferson - Blair) <3 Acredito que isto esteja feito. Vamos é comer tantas em Oklahoma, Durant já é outro nível :doubt: EDIT: Já está, 6-2. Editado 8 Janeiro 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 8 Janeiro 2012 6-2, OKC amanhã :doubt: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Janeiro 2012 Houve cada facial ontem, jazuz! Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 8 Janeiro 2012 Não sabia que o CMPT tinha uma secção +18 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post