Victarion Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) intervalo. 46-47 :lol: muita bom. Editado 7 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 7 Janeiro 2012 arranjam stream? O league pass continua aqui. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 7 Janeiro 2012 Que jogo horrível do Iguodala. A jogar contra coxos, ganhamos por 9. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 7 Janeiro 2012 Mas o Darko jogo sempre assim? Porra. Irving é fantástico :prayer: dá gosto ver. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Janeiro 2012 1st quarter - Chicago 26 @ Orlando 27 Howard e Rose a destacarem-se, normal. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Janeiro 2012 O Iggy que se vá f*der. E isto de fazer rotation só com 8 jogadores tem muito que se lhe diga... Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 7 Janeiro 2012 1st quarter - Chicago 26 @ Orlando 27 Howard e Rose a destacarem-se, normal. Os dois juntos na mesma equipa. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 7 Janeiro 2012 O Knicks saiem de Washington todos borrados. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Janeiro 2012 Pierce 3/16 FG tá boa :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Janeiro 2012 Os Bulls já dominam por completo e o resultado parece-me estar feito. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Janeiro 2012 Curto tanto ver o Rubio jogar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Janeiro 2012 Eu tou apaixonado, é brutal o gajo. É mesmo o que falta em LA fds <3 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) 3rd : Chicago 73 @ 62 Orlando Rubio :heart: Difícil quando todos os triplos que cleveland tenta caem lá dentro. E estava enganado, já estiveram a perder por 17 mas a 6 minutos do fim Orlando está a perder por 3 (80-77), vai ser renhido agora. O Rose não está muito bem neste período. Editado 7 Janeiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 7 Janeiro 2012 já está outra vez mais ou menos controlado. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Janeiro 2012 já está outra vez mais ou menos controlado. Isto anda como Rose anda, até agora na 2ª parte ainda quase não tinha marcado, nestes últimos minutos já tem ganho faltas e o 1x1 tá melhor. Leva cada bloqueio que já deve andar tonto :mrgreen: . Mas sim, está mais Bulls que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Janeiro 2012 Nets 15-31 em triplos. Deve ser um recorde qualquer. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Janeiro 2012 Finito : Chicago 97 @ 83 Orlando Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Janeiro 2012 Melhor inicio desde a altura do Jordan, btw Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Janeiro 2012 Mais uma vitória dos Jazz, estamos a jogar cada vez melhor, principalmente a defender. E com o CJ Miles e Bell a jogarem pouco ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Janeiro 2012 Curto tanto ver o Rubio jogar :heart: Desde os olímpicos. É ele e o Marc Gasol. :heart: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 7 Janeiro 2012 Calderon por agora com 53% FG, 43% 3P, 100% FT, 4 reb, 10 assists, 13 pontos por jogo.. not bad Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Janeiro 2012 8:30 ET corresponde a que hora cá? Compartilhar este post Link para o post