NIkeL Publicado 12 Janeiro 2012 Sim, isso é certo e sabido, mas era algo em que pecávamos. O Phil por acaso as x inventava jogadas fixes, lembro-me duma em que deixa o Gasol debaixo do cesto sozinho com bue screens e ganhamos a pala disso. Mas é bola no Kobe e ele resolve, alias ja vi umas 3x ser o Kobe a dar a tactica e nao o Mike lol. never gonna happen. Curtia era o Rubio, espero que continue a nao gostar de Minny e que venha pa LA pa perto do amigo Pau xD Era o que acontecia com o LeBron. Bola nas mãos dele, comer 20 segundos do shot clock e fazer jogada de isolation. Nós chamávamos-lhe de LeIso. O Mike aparentemente costuma ser a bitch da estrela da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Janeiro 2012 Era o que acontecia com o LeBron. Bola nas mãos dele, comer 20 segundos do shot clock e fazer jogada de isolation. Nós chamávamos-lhe de LeIso. O Mike aparentemente costuma ser a bitch da estrela da equipa. Pois era, eu lembro-me. Com o Lebron era mau, pq tem tendencia para ser LeChoke. O Kobe ja tem mais experiencia, tem um ego do crl e deve adorar ser ele a mandar e até pode ser que resulte e volte a repetir aquela série de 7 buzzerbeaters ainda antes de chegarmos ao final do ano civil ou que foi, para ele é óptimo Mas a escolha do Mike foi mt triste, mas enfim, preferia o Shaw, tava dentro do esquema da equipa, o Kobe também defendia essa continuidade, lembro-me de ler isso. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Janeiro 2012 (editado) Blake Griffin.. Chris Paul.. Dwyane Wade.. LeBron James.. Bosh.. It's not the All-Star Game yet!.. It's The Miami HEAT vs. Los Angeles Clippers.. 10:30pm/et on ESPN. @ facebook NBA :mrgreen: Editado 12 Janeiro 2012 por Gavazzo Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 12 Janeiro 2012 Sempre tão tarde na costa oeste.. E desta vez nem dá para deixar a gravar, não dá na tv. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Janeiro 2012 Kobe after his 48 pts: "Not bad for the 7th best player in the league." ESPN ranked Kobe #7 best player during off-season. :lol::prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Janeiro 2012 E hj vai fazer mais uns 40. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Janeiro 2012 Bem, assim de repente lembro-me do LeBron, Howard, Durant, Wade é discutível. Quem é que eles meteram mais à frente do Kobe? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Janeiro 2012 Lebron, DH12, Wade, CP3, Dirk, KD, Kobe, Rose, D-Will e Griffin. Top10. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Janeiro 2012 Por acaso eram os 2 que estava a pensar. Então será mais ou menos isso e estou mais ou menos de acordo. Neste momento se tivesse que construir uma equipa do 0 e pudesse escolher qualquer jogador da liga, escolhia o Howard, CP3 e LeBron seriam as minhas 2ªs escolhas. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Janeiro 2012 eish :lol: eu neste momento (na off-season não sei o que teria dito) colocaria à frente do Kobe apenas o LeBron e o Durant. E é só porque acho que o Kobe não vai aguentar esta pedalada a época inteira, e o LeBron e o Durant serão algo mais constantes. E quero ver se o Wade depois do jogo de ontem finalmente volta a jogar bem (tipo ao nível desses 3, como normal), pode ser que o descanso tenha ajudado. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Janeiro 2012 Seria de esperar que um jogador como o Kobe não ligasse a esse tipo de rankings e noticias mas pronto, vindo de quem vem... Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 12 Janeiro 2012 Ontem já fez um grande jogo e se ainda soubesse como é que se lança da linha de lançe livre tinha chegado à casa dos 40 também. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Janeiro 2012 Ontem já fez um grande jogo e se ainda soubesse como é que se lança da linha de lançe livre tinha chegado à casa dos 40 também. Eu ontem não pude ver (nem hoje, isto de andar com frequências de dois em dois dias não dá com nada :() mas pelo que li em fóruns dos Heat jogou muito bem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Janeiro 2012 E hj vai fazer mais uns 40. E só estão a ganhar por 4. Há uma ligação, não? É pena o Kobe ser tão egoísta, podia ter sido ainda maior. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Janeiro 2012 Dallas a ganhar em Boston por 3 a 5 segundos do fim. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Janeiro 2012 dallas 90 - 85 celtics :angry: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Janeiro 2012 E só estão a ganhar por 4. Há uma ligação, não? É pena o Kobe ser tão egoísta, podia ter sido ainda maior. Isso é verdade, ele lança demais, e depois os companheiros n conseguem entrar num bom ritmo de lançamento porque lançam muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Janeiro 2012 Há pouco os Lakers tinham 59 pontos. O Kobe tinha 31. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Janeiro 2012 7-0 em casa, iei. Típico jogo contra os Rockets, muita luta e pouca qualidade. O OT foi péssimo, ambas as equipas estavam muito cansadas. Valeu pelo Splitter e pelo Leonard que está cada vez mais adaptado à NBA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Janeiro 2012 78-78, ultima jogada para os Lakers. Hora de falhar Kobe! Errou :prayer: Vamos crl, OT Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Janeiro 2012 Já fomos, é pena, até jogamos bem. E o Kobe fez mesmo 40 ptos lol e grande block agora no fim.. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Janeiro 2012 os Rockets estão fantásticos, 2-1 em casa e 1-6 fora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 12 Janeiro 2012 Bem mais uma vez que fomos a prolongamento e mais uma vez que perdemos. Marcar 89 pontos contra uma equipa que defende tão mal é obra. E realmente o LBJ tem ali algum problema quando chega ao 4o periodo, já ontem foi a mesma coisa, alguém precisa de lhe dizer que o jogo não são só 3 periodos. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 12 Janeiro 2012 O cesto do Dirk p'rá vitória :prayer: Compartilhar este post Link para o post