Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Sim, isso é certo e sabido, mas era algo em que pecávamos. O Phil por acaso as x inventava jogadas fixes, lembro-me duma em que deixa o Gasol debaixo do cesto sozinho com bue screens e ganhamos a pala disso. Mas é bola no Kobe e ele resolve, alias ja vi umas 3x ser o Kobe a dar a tactica e nao o Mike lol.

 

 

never gonna happen.

 

Curtia era o Rubio, espero que continue a nao gostar de Minny e que venha pa LA pa perto do amigo Pau xD

Era o que acontecia com o LeBron. Bola nas mãos dele, comer 20 segundos do shot clock e fazer jogada de isolation. Nós chamávamos-lhe de LeIso. O Mike aparentemente costuma ser a bitch da estrela da equipa.

Compartilhar este post


Link para o post

Era o que acontecia com o LeBron. Bola nas mãos dele, comer 20 segundos do shot clock e fazer jogada de isolation. Nós chamávamos-lhe de LeIso. O Mike aparentemente costuma ser a bitch da estrela da equipa.

Pois era, eu lembro-me. Com o Lebron era mau, pq tem tendencia para ser LeChoke. O Kobe ja tem mais experiencia, tem um ego do crl e deve adorar ser ele a mandar e até pode ser que resulte e volte a repetir aquela série de 7 buzzerbeaters ainda antes de chegarmos ao final do ano civil ou que foi, para ele é óptimo

Mas a escolha do Mike foi mt triste, mas enfim, preferia o Shaw, tava dentro do esquema da equipa, o Kobe também defendia essa continuidade, lembro-me de ler isso.

Compartilhar este post


Link para o post

379018_10150507006698463_8245623462_8925826_220242445_n.jpg

 

Blake Griffin.. Chris Paul.. Dwyane Wade.. LeBron James.. Bosh..

 

It's not the All-Star Game yet!..

It's The Miami HEAT vs. Los Angeles Clippers.. 10:30pm/et on ESPN.

 

@ facebook NBA

 

:mrgreen:

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post


Link para o post

Sempre tão tarde na costa oeste.. E desta vez nem dá para deixar a gravar, não dá na tv.

Compartilhar este post


Link para o post

Kobe after his 48 pts: "Not bad for the 7th best player in the league."

 

ESPN ranked Kobe #7 best player during off-season.

 

:lol::prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, assim de repente lembro-me do LeBron, Howard, Durant, Wade é discutível. Quem é que eles meteram mais à frente do Kobe?

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso eram os 2 que estava a pensar. Então será mais ou menos isso e estou mais ou menos de acordo.

 

Neste momento se tivesse que construir uma equipa do 0 e pudesse escolher qualquer jogador da liga, escolhia o Howard, CP3 e LeBron seriam as minhas 2ªs escolhas.

Compartilhar este post


Link para o post

eish :lol: eu neste momento (na off-season não sei o que teria dito) colocaria à frente do Kobe apenas o LeBron e o Durant. E é só porque acho que o Kobe não vai aguentar esta pedalada a época inteira, e o LeBron e o Durant serão algo mais constantes. E quero ver se o Wade depois do jogo de ontem finalmente volta a jogar bem (tipo ao nível desses 3, como normal), pode ser que o descanso tenha ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post

Seria de esperar que um jogador como o Kobe não ligasse a esse tipo de rankings e noticias mas pronto, vindo de quem vem...

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem já fez um grande jogo e se ainda soubesse como é que se lança da linha de lançe livre tinha chegado à casa dos 40 também.

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem já fez um grande jogo e se ainda soubesse como é que se lança da linha de lançe livre tinha chegado à casa dos 40 também.

Eu ontem não pude ver (nem hoje, isto de andar com frequências de dois em dois dias não dá com nada :() mas pelo que li em fóruns dos Heat jogou muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post

E só estão a ganhar por 4. Há uma ligação, não? É pena o Kobe ser tão egoísta, podia ter sido ainda maior.

Isso é verdade, ele lança demais, e depois os companheiros n conseguem entrar num bom ritmo de lançamento porque lançam muito pouco.

Compartilhar este post


Link para o post

7-0 em casa, iei. Típico jogo contra os Rockets, muita luta e pouca qualidade. O OT foi péssimo, ambas as equipas estavam muito cansadas.

 

Valeu pelo Splitter e pelo Leonard que está cada vez mais adaptado à NBA :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

78-78, ultima jogada para os Lakers. Hora de falhar Kobe!

 

Errou :prayer:

 

Vamos crl, OT

Compartilhar este post


Link para o post

Já fomos, é pena, até jogamos bem.

E o Kobe fez mesmo 40 ptos lol e grande block agora no fim..

Compartilhar este post


Link para o post

Bem mais uma vez que fomos a prolongamento e mais uma vez que perdemos. Marcar 89 pontos contra uma equipa que defende tão mal é obra. E realmente o LBJ tem ali algum problema quando chega ao 4o periodo, já ontem foi a mesma coisa, alguém precisa de lhe dizer que o jogo não são só 3 periodos.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...