scout Publicado 20 Janeiro 2012 Falei do El Clássico porque me lembrei do Ronaldo/Messi e comparei ao James/Bryant, mais por isso, e também é um dos melhores jogos da época, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Janeiro 2012 Bryant, Lebron, Rose, Durant, Nowitzki, Wade, Howard, Scalabrine... Ok. Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Janeiro 2012 (editado) E já agora, só mais uma pergunta, quem é que são os masters disto? Tipo os melhores do mundo? Eu vejo pouco disto ou quase nada e para mim tipo os melhores são o Kobe Bryant e o LeBron James. Lebron (Heat) Wade (Heat) Kobe (Lakers) Durant (OKC) Dwight Howard (Magic) Chris Paul (Clippers) Dirk (Dallas) Melo (New York) Alguns dos melhores do mundo provavelmente faltam alguns mas foi os que me lembrei assim de repente. Os primeiros 5 considero os melhores não necessariamente por aquela ordem. Osnofa não enganes o melhor do mundo. O Scalabrine é provavelmente o pior jogador da liga :mrgreen: Editado 20 Janeiro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Janeiro 2012 E já agora, só mais uma pergunta, quem é que são os masters disto? Tipo os melhores do mundo? Eu vejo pouco disto ou quase nada e para mim tipo os melhores são o Kobe Bryant e o LeBron James. aquilo que eu acho que difere a NBA do mundo do futebol actual é que há uma perspectiva diferente de 'melhor'. Para começar, quase todas as equipas têm um jogador muito bom e cada equipa gira à volta disso mesmo. E existem diferenças de posições, há jogadores mais decisivos nos lançamentos, outros na criação de jogo com passes e esquemas, outros na defesa com ressaltos e abafos...por aí Todavia, melhores jogadores de Basket assim por alto: Kobe Bryant, Dwayne Wade, Chris Paul, Kevin Durant, LeBron James, Dwight Howard, Steve Nash, Derrick Rose, pfff.... Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 20 Janeiro 2012 So 2 dos melhores. Neste momento, podes juntar ai Durant, Howard, Derrick Rose, CP3, Wade, por aí.. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Janeiro 2012 Bryant, Lebron, Rose, Durant, Nowitzki, Wade, Howard, Scalabrine... Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 20 Janeiro 2012 Kobe vai destruir os Heat. Não sei se ganha mas lá que deve meter uma boa quantidade de pontos, deve. Quando se lança mais que 30 vezes por jogo não é dificil. Esqueci me do Scalabrine, muito bem visto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Janeiro 2012 Lebron (Heat) Wade (Heat) Kobe (Lakers) Durant (OKC) Dwight Howard (Magic) Chris Paul (Clippers) Dirk (Dallas) Melo (New York) Alguns dos melhores do mundo provavelmente faltam alguns mas foi os que me lembrei assim de repente. Os primeiros 5 considero os melhores não necessariamente por aquela ordem. Osnofa não enganes o melhor do mundo. O Scalabrine é provavelmente o pior jogador da liga :mrgreen: falta ai o rondo e allen :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Janeiro 2012 Eix, McRoberts, era escusado.. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 20 Janeiro 2012 (editado) Nice Battier. Ed Curry a entrar e a pontuar :prayer: Editado 20 Janeiro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Janeiro 2012 Estou a gostar da forma como estamos a acertar no triplo, era bom que se mantivesse assim durante a primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Janeiro 2012 [g]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120106052215/villains/images/c/c4/TrollFaceDancing.gif[/i] haters gonna hate Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Janeiro 2012 E. Curry de volta a NBA 2 anos após o ultimo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Janeiro 2012 Eish o Curry perdeu peso de crl. Sempre foi máquina ofensivamente mas defensivamente é horrivel. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Janeiro 2012 Quem é que disse que o Scalabrine era o pior jogador da liga? White Mamba crl <3 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Janeiro 2012 McRoberts e MWP foram bem porcos há pouco. LeBron é tão rei! Se hoje tivéssemos o Wade era a primeira vez este ano (e arrisco dizer nos últimos dois anos) em que teríamos o roster todo a postos para um jogo. Nunca acontece, é incrível. Curry, Miller, Battier, Jones, Haslem, Cole :heart: Gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Janeiro 2012 1st: 25-20 para Miami. Gasol melhor do lado dos lakers, e James de Miami (what else?), Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 20 Janeiro 2012 Mas podem contratar alguém para os ensinar a fazer lançes livres? Todos os jogos a mesma coisa, não falha. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Janeiro 2012 Isto hoje só de triplo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Janeiro 2012 Deixar o Jones sozinho na linha de 3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Janeiro 2012 Jones, Miller, Battier :prayer: 3 point festival! o LeBron é tão bom jogador... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Janeiro 2012 ht: lal 37-52 mia Continuam os mesmos protagonistas e o acerto de triplos de miami está muito bom, daí resulta essa diferença de resultado. GO HEAT" Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Janeiro 2012 Se o Kobe não arranjar uns 20/30 pontos na 2ª parte podem esquecer. Compartilhar este post Link para o post