Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Wade continua com a lesão no tornozelo. O Lebron piorou da gripe com que já estava na terça e foi dispensado do shootaround para ir para casa descansar, depois perto da hora do jogo decidem se ele joga ou não.

Editado por Dinai

Compartilhar este post


Link para o post

Ui, se sem Wade o Lebron já tem que tirar um jogão para conseguirmos vencer, sem os dois :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

meh, demasiado.

Era extensão, acho que não dá para escolher quanto pagas, está estipulado no contrato de rookie.

Compartilhar este post


Link para o post

Era extensão, acho que não dá para escolher quanto pagas, está estipulado no contrato de rookie.

Também tenho essa ideia, para lhe dar menos tinham que esperar até ao periodo da free agency. Agora quando for para renovar com o Harden e o Ibaka é que são capazes de estar mais apertados.

Compartilhar este post


Link para o post

Também tenho essa ideia, para lhe dar menos tinham que esperar até ao periodo da free agency. Agora quando for para renovar com o Harden e o Ibaka é que são capazes de estar mais apertados.

Exacto. O que tem acontecido é as equipas cada vez menos têm exercido essa extensão, há uns anos foram uns 15 que fizeram extensão, o ano passado acho que só houve 5 equipas a fazer extensão com os seus "rookies".

Compartilhar este post


Link para o post

Preferia mil vezes o Harden, ao Ibaka. Isto, se por alguma razão, não der para renovar com os dois.

Compartilhar este post


Link para o post

Penso que este tipo de coisa não conta para o Cap, ou seja, tendo em conta que não assinam novo contrato, mas apenas activam uma cláusula do mesmo, o Cap pode ser ultrapassado.

Compartilhar este post


Link para o post

:lol:

 

Adoro o jersey, não sabia que iam estrear hoje. É pena que o Wade não jogue.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém tem stream da sporttv2?

 

LAL: Gasol, Barnes, Bynum, Fisher e Bryant.

MIA: James, Bosh, Anthony, Chalmers e Battier.

Editado por scout

Compartilhar este post


Link para o post

Para um gajo que não percebe um crl disto, este jogo aqui é tipo o grande jogo de 'rivais', não? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Para um gajo que não percebe um crl disto, este jogo aqui é tipo o grande jogo de 'rivais', não? :mrgreen:

El clássico basicamente.

Compartilhar este post


Link para o post

Clássico ?

 

Clássico é um Lakers x Celtics.

 

É um bom jogo entre 2 grandes equipas da actualidade porque rivalidade pouca há.

Compartilhar este post


Link para o post

E já agora, só mais uma pergunta, quem é que são os masters disto? Tipo os melhores do mundo? Eu vejo pouco disto ou quase nada e para mim tipo os melhores são o Kobe Bryant e o LeBron James.

Compartilhar este post


Link para o post

Kobe vai destruir os Heat. Não sei se ganha mas lá que deve meter uma boa quantidade de pontos, deve.

 

EDIT:

 

Donnie: Kobe, James, Rose e Scalabrine mas é difícil de escolher o melhor entre estes 4.

Editado por Osnofa

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...