Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

não defende mas marca. e que interessa é ganhar, foi o que aconteceu.

:lol: Que é que interessa marcar 20 pontos se a tua defesa permite que o adversário marque mais que esses 20?

Compartilhar este post


Link para o post

CABR*O do Jrue podia não ser tão bom contra a equipa do nº1 fan :(

 

0-8 fora e 4-0 em casa tá bom.

Compartilhar este post


Link para o post

o que interessa é ganhar.

Pois é e de que forma é que isso contra argumenta o que eu disse? Se marcas menos do que deixas marcar, perdes. Não percebi o que queres dizer.

Compartilhar este post


Link para o post

Pois é e de que forma é que isso contra argumenta o que eu disse? Se marcas menos do que deixas marcar, perdes. Não percebi o que queres dizer.

Não marcámos menos do que deixamos marcar. Se não foi o Jamison, foram outros.

Compartilhar este post


Link para o post

Não marcámos menos do que deixamos marcar. Se não foi o Jamison, foram outros.

Exacto, o Jamison é um dos elos fracos, obriga a que os outros compensem por ele. Onde é que está a dúvida?

Compartilhar este post


Link para o post

O Andy? É só o 2º melhor jogador dos Cavs neste momento... É um jogador que todas as equipas gostavam de ter.

Compartilhar este post


Link para o post

Duvido, quase ninguém na NBA gosta dele.

Não gostam porque ele é um jogador super chato. É daqueles que é óptimo se jogar na nossa equipa, mas odiável se jogar na adversária. Saca imensas faltas ofensivas, ressaltos ofensivos, enfim, é daqueles que cansa só de ver jogar.

Compartilhar este post


Link para o post

Lamar Odom still has some questions for the Lakers, who play the Mavericks on Monday at Staples Center. "For them just to [try to] trade me without communicating, it made me start to ask myself questions like 'Why would they do something like that?' " said Odom, who found out he was in the attempted Paul trade from a Times reporter. "It hurt my feelings. Why would they choose to go that route? My father lives in California and I take care of my dad. They know about my family situation, everything about me, everything about Lamar. "It was impossible for me not to take it personally. When I spoke to one of the representatives for the Lakers, the first thing he said was 'Don't take it personally.' That means it's personal if that's the first thing someone says to you." LA Times

Compartilhar este post


Link para o post

Não gostam porque ele é um jogador super chato. É daqueles que é óptimo se jogar na nossa equipa, mas odiável se jogar na adversária. Saca imensas faltas ofensivas, ressaltos ofensivos, enfim, é daqueles que cansa só de ver jogar.

Não gostam porque é flopper. O Grant Hill é dos jogadores que mais ofensivas saca e garanto-te que quase toda a gente gostava de o ter na equipa. Há várias maneiras de sacar ofensivas, a do Varejão é absolutamente odiada pelos jogadores de basket. Eu reconheço-lhe qualidades, mas digo-te já que esse aspecto dele me deixa muitas reservas.

Compartilhar este post


Link para o post

Lamar :'c

Foi das trades mais ridiculas que ja vi, apesar de gostar da energia do Josh, nao tanto do Murphy que é mais finess e nao tem usufruido do 3pt shot, o Lamar as x era uma beca amorfo. Sempre q vou ver as stats, tambem nao tem estado nada bem :x

Compartilhar este post


Link para o post

13 dos próximos 15 jogos dos Cavs:

 

Chicago

Atlanta

Miami

New York

Boston

Boston

Orlando

Dallas

Miami

Clippers

Philly

Indy

Miami

 

 

:lol: Finalmente vamos começar a descer no ranking.

Compartilhar este post


Link para o post

Por falar nisso, quem acompanha os Spurs, ele tem jogado bem? Até gostava dele quando jogou nos Cavs.

Compartilhar este post


Link para o post

Tem jogado bem, nem sabia q ele tinha jogado em CLE, pensava q era rookie. Quem tb tem jogado bem é o Leonard, mto bom tb..

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...