Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Falei do El Clássico porque me lembrei do Ronaldo/Messi e comparei ao James/Bryant, mais por isso, e também é um dos melhores jogos da época, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post

Bryant, Lebron, Rose, Durant, Nowitzki, Wade, Howard, Scalabrine...

Ok. Muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

E já agora, só mais uma pergunta, quem é que são os masters disto? Tipo os melhores do mundo? Eu vejo pouco disto ou quase nada e para mim tipo os melhores são o Kobe Bryant e o LeBron James.

Lebron (Heat)

Wade (Heat)

Kobe (Lakers)

Durant (OKC)

Dwight Howard (Magic)

Chris Paul (Clippers)

Dirk (Dallas)

Melo (New York)

 

Alguns dos melhores do mundo provavelmente faltam alguns mas foi os que me lembrei assim de repente. Os primeiros 5 considero os melhores não necessariamente por aquela ordem.

 

Osnofa não enganes o melhor do mundo. O Scalabrine é provavelmente o pior jogador da liga :mrgreen:

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

E já agora, só mais uma pergunta, quem é que são os masters disto? Tipo os melhores do mundo? Eu vejo pouco disto ou quase nada e para mim tipo os melhores são o Kobe Bryant e o LeBron James.

 

aquilo que eu acho que difere a NBA do mundo do futebol actual é que há uma perspectiva diferente de 'melhor'. Para começar, quase todas as equipas têm um jogador muito bom e cada equipa gira à volta disso mesmo. E existem diferenças de posições, há jogadores mais decisivos nos lançamentos, outros na criação de jogo com passes e esquemas, outros na defesa com ressaltos e abafos...por aí

 

Todavia, melhores jogadores de Basket assim por alto: Kobe Bryant, Dwayne Wade, Chris Paul, Kevin Durant, LeBron James, Dwight Howard, Steve Nash, Derrick Rose, pfff....

Compartilhar este post


Link para o post

So 2 dos melhores. Neste momento, podes juntar ai Durant, Howard, Derrick Rose, CP3, Wade, por aí..

Compartilhar este post


Link para o post

Bryant, Lebron, Rose, Durant, Nowitzki, Wade, Howard, Scalabrine...

TrollFaceDancing.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Kobe vai destruir os Heat. Não sei se ganha mas lá que deve meter uma boa quantidade de pontos, deve.

Quando se lança mais que 30 vezes por jogo não é dificil.

 

Esqueci me do Scalabrine, muito bem visto :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Lebron (Heat)

Wade (Heat)

Kobe (Lakers)

Durant (OKC)

Dwight Howard (Magic)

Chris Paul (Clippers)

Dirk (Dallas)

Melo (New York)

 

Alguns dos melhores do mundo provavelmente faltam alguns mas foi os que me lembrei assim de repente. Os primeiros 5 considero os melhores não necessariamente por aquela ordem.

 

Osnofa não enganes o melhor do mundo. O Scalabrine é provavelmente o pior jogador da liga :mrgreen:

 

falta ai o rondo e allen :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Nice Battier. Ed Curry a entrar e a pontuar :prayer:

Editado por Dinai

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a gostar da forma como estamos a acertar no triplo, era bom que se mantivesse assim durante a primeira parte.

Compartilhar este post


Link para o post

Eish o Curry perdeu peso de crl. Sempre foi máquina ofensivamente mas defensivamente é horrivel.

Compartilhar este post


Link para o post

Quem é que disse que o Scalabrine era o pior jogador da liga? White Mamba crl <3

Compartilhar este post


Link para o post

McRoberts e MWP foram bem porcos há pouco. LeBron é tão rei! Se hoje tivéssemos o Wade era a primeira vez este ano (e arrisco dizer nos últimos dois anos) em que teríamos o roster todo a postos para um jogo. Nunca acontece, é incrível.

 

Curry, Miller, Battier, Jones, Haslem, Cole :heart: Gosto muito.

Compartilhar este post


Link para o post

1st: 25-20 para Miami.

 

Gasol melhor do lado dos lakers, e James de Miami (what else?),

Compartilhar este post


Link para o post

Mas podem contratar alguém para os ensinar a fazer lançes livres? Todos os jogos a mesma coisa, não falha.

Compartilhar este post


Link para o post

Jones, Miller, Battier :prayer: 3 point festival! o LeBron é tão bom jogador...

Compartilhar este post


Link para o post

ht: lal 37-52 mia

 

Continuam os mesmos protagonistas e o acerto de triplos de miami está muito bom, daí resulta essa diferença de resultado. GO HEAT"

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...