zlatanzinho Publicado 21 Fevereiro 2012 Sexta • 2012 Sprint NBA All-Star Celebrity Game, 7 p.m. | ESPN • BBVA Rising Stars Challenge, 9 p.m. | TNT Sábado • NBA All-Star Saturday Night presented by State Farm, 8:30 p.m. | TNT - 2012 Haier Shooting Stars (1st Event) - 2012 Taco Bell Skills Challenge (2nd Event) - 2012 Foot Locker Three-Point Contest (3rd Event) - 2012 Sprite Slam Dunk (4th Event) Domingo • 2012 NBA All-Star Game presented by Kia Motors, 7:30 p.m. (7:37 p.m. tip) | TNT É só adicionar mais 5h à hora q aparece aí em cima. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 21 Fevereiro 2012 Não dá na nba tv ou espn o all-star game? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Fevereiro 2012 Eu quero é ver o Justin Bieber a mandar triplos outra vez Por acaso gostei de vê-lo calar muita gente que queria vê-lo falhar só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) Ao que parece ele não vai jogar. This year's players include celebrities from film, TV and music and will feature Grammy ® Award-winner Ne-Yo (R&B/pop); 2012 Grammy® nominee J. Cole (Rapper), Common (Just Wright); JB Smoove ("Curb Your Enthusiasm"); Vinny Guadagnino ("Jersey Shore"); Kevin Hart (Laugh At My Pain); Javier Colon ("The Voice"); Drew and Jonathan Scott ("Property Brothers"); Jesse Williams ("Grey's Anatomy"); NBA Legends Mitch Richmond (six-time NBA All-Star), Penny Hardaway (four-time NBA All-Star), and Nick Anderson (NBA legend); 2011 WNBA MVP Tamika Catchings (WNBA, Indiana Fever); and Doug Gottlieb (ESPN, "The Doug Gottlieb Show"). 2012 NBA All-Stars, Orlando Magic Center Dwight Howard and Oklahoma City Thunder Forward Kevin Durant will serve as the East and West team coaches, respectively. http://www.nba.com/2012/allstar/2012/02/16/celebrity-game-release/index.html Editado 22 Fevereiro 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) Vinny esmaga no All-Star :cool: Eu quero é ver o Justin Bieber a mandar triplos outra vez Por acaso gostei de vê-lo calar muita gente que queria vê-lo falhar só porque sim. Se há coisa que eu odeio são haters sem razão. Ninguém os obriga a gostar do rapaz, ele lá ganha o pão dele e para a família. Não sou fã dele, nem pouco mais ou menos mas até que tenho alguma simpatia por ele. Editado 22 Fevereiro 2012 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Fevereiro 2012 dafuq, Nocioni a titular? :maluco: btw, bom jogo que o Monroe está a fazer em Cleveland. gosto bastante do moço! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Fevereiro 2012 dafuq, Nocioni a titular? :maluco: btw, bom jogo que o Monroe está a fazer em Cleveland. gosto bastante do moço! É máquina pena estar "preso" em Detroit com outra equipa á volta era dos melhores C's da liga, bom no post e com um jump shot decente. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) Os Pistons ainda se vão levantar. O Knight é bonzinho e com um bom wingman no draft mais o Maxiell que pode ser muito melhor aproveitado e tem base para fazer coisas engraçadas... btw, vamos perder isto no primeiro período. Ao menos não andam a fazer as figuras tristes no fim como em Minny... Editado 22 Fevereiro 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) Alguém que me explique porque agora só se fala daquele chinoca Isso é simples, porque vindo do nada caiu no colo da NBA alguém para fazer o papel de "cash cow". Taiwan e a China já estão a querer naturalizá-lo: Jeremy 'Lin-demand' in China Esse gajo cilindrou o Duncan da última vez que os Spurs jogaram em Minnesotta. A sério, não tenho recordação de ver o Duncan a ser tão dominado tanto na defesa como no ataque. :( Os Wolves para ficarem com o ramalhete feito só lhes faltam 2 wing players (SG e SF) mais consistentes... O "Eastern Block" (palavras do Kevin Love) não está pra brincadeiras. A faceta mais impressionante nele para mim é o físico...o gajo é literalmente um muro. Editado 22 Fevereiro 2012 por Adronat Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Fevereiro 2012 Os Pistons se tivessem a sorte da lottery e ficassem com a #1 deste ano só tinham de começar a assinar com role players na FA, Knight, Davis e Monroe era monstruoso. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Fevereiro 2012 Os Pistons se tivessem a sorte da lottery e ficassem com a #1 deste ano só tinham de começar a assinar com role players na FA, Knight, Davis e Monroe era monstruoso. Tipo Ben Gordon e Charlie V? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Fevereiro 2012 Como é que estamos a perder só por 10? :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Fevereiro 2012 Ó NIKLE VAI AO FEICE Tipo Ben Gordon e Charlie V? :mrgreen: O problema desses dois é que foram contratados para serem as estrelas da equipa. E pagos como isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Fevereiro 2012 Sem Ben Gordon e Villa, com o cap que ficavam, minha nossa. Isso e o Jerebko que sinceramente... :roll: btw, os meus meninos calaram-me. Já recuperaram 15 pontos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedrot Publicado 22 Fevereiro 2012 Vamos Cavaliers ainda acredito !! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Fevereiro 2012 Knight Gordon FA Davis Monroe Era equipa para ir aos PO... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) O Kyrie Irving neste 4º periodo está a mudar o jogo :handclap: Esta bola que ele marca depois do cross ao Knight :heart: Editado 22 Fevereiro 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Fevereiro 2012 CLUUUUUUUTCH! Irving :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Fevereiro 2012 Detroit ganha, apesar do Irving ser :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedrot Publicado 22 Fevereiro 2012 25 segundos a ganhar por 2 pontos odeio isto :medinho: mexe-me com o sistema nervoso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Fevereiro 2012 25 segundos a ganhar por 2 pontos odeio isto :medinho: mexe-me com o sistema nervoso :mrgreen: Eu adoro, sabendo que se eles marcarem nós temos a última posse com a bola no Irving. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) Fdx, Gibson trololololol granda jogatana, sim senhor! gostei. O Gibson a dar a vitória é que foi um anti-clímax do crl! Editado 22 Fevereiro 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post