Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

"It was gravity, it was gravity!"

 

"Whistle what you see, not what you think u see".

 

Temos de ganhar crl.

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-SE! Estava a ver que iamos perder esta m*rda de forma estúpida. Está ganho crl :heart:

 

Harrington em grande, mas para mim o MoM foi o Faried. Esteve em grande hoje.

Editado por 27th

Compartilhar este post


Link para o post

A arbitragem no MSG foi má, mas quem tem que se queixar são os Nets. Aquele 3º período foi uma coisa descarada, deus do céu!

 

Há coisas que só vejo mesmo no cmpt, é quase como ir aos tópicos do Real-Barça e perceber que, afinal de contas, o Real até foi favorecido pela arbitragem. :lol:

 

Ok...wanna play this game?

 

O que dizer da falta não assinalada ao Melo após um layup já perto do final da partida?

Ou das 3-4 vezes que contei em que o Amar'e sofreu falta na restritiva e ninguém deu FT?

O que dizer também das 3-4 vezes em que o Lin penetrou no paint sendo abalroado pelos adversários?

Os Nets fizeram muitissímas jogadas de 4 pontos. Ironicamente, o Novak, que desta vez até nem lançou muito bem da linha de 3, sofreu igualmente contactos flagrantes dos oponentes que nem sequer foram assinalados.

As primeiras 2 faltas assinaladas ao Tyson são qualquer coisa de ridículo. Charging foul...really? Não foi à toa que o Chandler se envolveu com o Kardashian guy a certa altura. Se fosse eu tinha-lhe espetado duas batatas :lol:

Oh, já me esquecia, o Kardashian guy gosta de empurrar os adversários nos ressaltos.

 

Agora, também não vamos escamotear as coisas. Os Knicks perderam pela arbitragem? Não senhor, perderam pelo horrível jogo que fizeram. Contudo é inegável que a arbitragem foi péssima e prejudicou Nova Iorque. O jogo está aí na net, quem quiser ver o contrário que faça download do mesmo. Eu não voltarei a discuti-lo de novo. Parabéns aos Nets que estiveram muito bem. Agora só não me venham dizer que NJ tem razões de queixa.

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post

Pq é chinoca, estudou em Harvard, andou de equipa em equipa sem conseguir jogar grande coisa, teve a sua oportunidade e está a jogar bem e joga nos Knicks.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém que me explique porque agora só se fala daquele chinoca

Porque quanto mais se falar do chinoca, mais dinheiro a NBA ganha com aquele que é provavelmente o maior mercado do mundo. Basicamente o Lin é o +1 que o Futre andava à procura.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém que me explique porque agora só se fala daquele chinoca

 

Não é chinoca Filipe mas sim norte-americano e os pais são de Taiwan. Chamam-lhe chinês por motivos de marketing. Só se fala dele porque é um extraordinário exemplo de vida, de crer e superação. Como o Wiz disse, andava aí, de um lado para o outro, sem que lhe fossem dadas as devidas oportunidades. Chegou aos Knicks, uma das maiores franchises do desporto norte-americano, o treinador deu-lhe uma oportunidade, pegou numa equipa à deriva, devolveu-lhe a alegria, a ilusão e o acreditar. Doa a quem doer, Jeremy Lin é um jogador de inegável qualidade.

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post

"American Dream" é a história de praticamente todos os que estão na NBA. Se há alguém que não segue esse padrão é o Lin, ele andou em Harvard por amor de deus. Quantos dali não estavam a viver no guetto ou na rua se não fosse o basketball?

Compartilhar este post


Link para o post

Não é chinoca Filipe mas sim norte-americano e os pais são de Taiwan. Chamam-lhe chinês por motivos de marketing. Só se fala dele porque é um extraordinário exemplo de vida, de crer e superação descendente de malta asiática. Como o Wiz disse, andava aí, de um lado para o outro, sem que lhe fossem dadas as devidas oportunidades. Chegou aos Knicks, uma das maiores franchises do desporto norte-americano, o treinador deu-lhe uma oportunidade, pegou numa equipa à deriva, devolveu-lhe a alegria, a ilusão e o acreditar. Doa a quem doer, Jeremy Lin é um jogador de inegável qualidade.

E isso da inegável qualidade... O Duhon quando chegou aos Knicks esteve quase uma época a jogar de crl. Ele que dê duas épocas de qualidade. Neste momento é só mais um, nem sequer é o melhor PG da class dele e foi uma class fraca a esse nível. Tivesse ele entrado em 2009 e dizia-te 5 melhores.

 

"American Dream" é a história de praticamente todos os que estão na NBA. Se há alguém que não segue esse padrão é o Lin, ele andou em Harvard por amor de deus. Quantos dali não estavam a viver no guetto ou na rua se não fosse o basketball?

E quantos não vão para lá depois de sairem dali? Há bons exemplos e gajos que ganharam dinheiro a rodos.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém que me explique porque agora só se fala daquele chinoca

Como referi ontem, o Lin não fez mais que este jogador:

 

ap-201202162317838582661.1.jpg

 

A diferença é que o Lin joga num grande franchise e tem um potencial de marketing gigantesco, enquanto o gajo acima joga numa equipa de pouca expressão, tanto desportiva como comercial, e é europeu de leste.

 

O Pekovic se jogasse nos Knicks estava a ter tanta ou mais fama que o Lin. São 18pts 10.6reb 1stl 1blk 61.7%FG nos 11 jogos que fez em Fevereiro.

 

Começou a endoidar apos um jogo contra os Nets, onde fez carrer high que, salvo o erro, era de 20 pontos. A partir dai fez mais 4 jogos acima dos 20 pontos.

 

Tem o azar de jogar nos Wolves.

 

Edit: Fui confirmar e a carrer high antes do jogo com o Nets era de 16 pts. Nos últimos 10 jogos por 7 vezes fez 16 ou mais pontos :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

E isso da inegável qualidade... O Duhon quando chegou aos Knicks esteve quase uma época a jogar de crl. Ele que dê duas épocas de qualidade. Neste momento é só mais um, nem sequer é o melhor PG da class dele e foi uma class fraca a esse nível. Tivesse ele entrado em 2009 e dizia-te 5 melhores.

Isto e eu até tenho alguma simpatia por ele.

Apesar de compreender que é o que vende, o hype é ridiculo. Um gajo entra no site da nba só se vê highlight's e noticias sobre ele. Até em pequenas coisas se nota isto.

Um dia destes até na cena dos daily leaders lá estava ele como lider de assist's naquela noite, quando tinha havido mais 1 ou 2 jogadores a fazerem tantas assist's como ele e com menos minutos jogados que ele.

Compartilhar este post


Link para o post

Esse gajo cilindrou o Duncan da última vez que os Spurs jogaram em Minnesotta.

 

A sério, não tenho recordação de ver o Duncan a ser tão dominado tanto na defesa como no ataque. :(

 

E acho bem o que a NBA está a fazer do Lin, não percebo é o endeusamento do resto da imprensa...

Compartilhar este post


Link para o post

Isto e eu até tenho alguma simpatia por ele.

Apesar de compreender que é o que vende, o hype é ridiculo. Um gajo entra no site da nba só se vê highlight's e noticias sobre ele. Até em pequenas coisas se nota isto.

Um dia destes até na cena dos daily leaders lá estava ele como lider de assist's naquela noite, quando tinha havido mais 1 ou 2 jogadores a fazerem tantas assist's como ele e com menos minutos jogados que ele.

Foi como eu disse noutro dia, o gajo até já tem a melhor jogada do ano até ao momento com um buzzer normalissimo, e na cena do MVP já tava em 10º :|

Compartilhar este post


Link para o post

E isso da inegável qualidade... O Duhon quando chegou aos Knicks esteve quase uma época a jogar de crl. Ele que dê duas épocas de qualidade. Neste momento é só mais um, nem sequer é o melhor PG da class dele e foi uma class fraca a esse nível. Tivesse ele entrado em 2009 e dizia-te 5 melhores.

Mais uma vez “we agree to desagree”. Não reconhecer a qualidade do jogador é um pouco redutor, ainda para mais tendo Lin alcançado os seguintes feitos:

 

- In the history of the NBA, not since the 1976 NBA/ABA merger, no player has scored more points in his first 4 starts than Jeremy Lin of the New York

- Em duas semanas marcou mais pontos que qualquer jogador da liga

- Knicks pré-Lin: 8-15 ; Knicks pós-Lin: 8-2

 

Ah, e atenção, tudo isto com a seguinte lineup:

Tyson

Jeffries

Walker

Fields

Lin

 

(À excepção do Tyson) Isto na D-League não sei não! :lol:

 

No momento, sublinha a palavra “momento”, Lin é o melhor da sua classe. Quem mais poderia ser? John f`*cking Wall? :lol:

 

 

Como referi ontem, o Lin não fez mais que este jogador

 

Ai fez fez! E olha que o Pekovic é uma das minhas paixões do momento, esse bicho (bicho mesmo) deve ser o gajo mais dominador do momento. Contudo, o Lin está noutro nível. Pelo que respondi anteriormente.

 

E não me digam que é por ser NY! Senão vejamos este artigo do Hollinger:

 

And it's become a runaway train of a story because of all the other factors it's been juxtaposed alongside, from his playing in New York, to his being the league's first prominent Asian-American, to his open Christianity, to his graduating from Harvard -- a school many consider the University of Virginia of the Northeast. (Guess which one I attended.)

 

But take away all of that and it wouldn't matter. If he were named Fred Smith and played for Sacramento, Linsanity (or, I guess, "Smithsanity") would still be the league's hottest story right now.

 

Players don't come out of nowhere and dominate NBA games like this. Lin was cut twice before the season and, as our Marc Stein reported, days away from being waived a third time. A week ago he had 114 points in his NBA career; in five games since he's racked up 134. He scored more points in his first four starts than any other player since the ABA-NBA merger.

 

 

E acho bem o que a NBA está a fazer do Lin, não percebo é o endeusamento do resto da imprensa...

 

É isto. A partir do momento em que o efeito surpresa é ultrapassado não há necessidade de se insistir no assunto.

 

 

Foi como eu disse noutro dia, o gajo até já tem a melhor jogada do ano até ao momento com um buzzer normalissimo, e na cena do MVP já tava em 10º :|

Ridículo, ridículo não é, afinal de contas Lin teve uma semana de MVP. No entanto, para se ser MVP, é preciso ter uma constância de rendimento de Dezembro a Abril.

 

 

Conclusão: eu e estes senhores teremos que estar muito enganados se Lin não tiver qualidade.

 

http://www.youtube.com/watch?v=RLeAJXGo49o&feature=player_embedded

 

Reggie Miller "OK, I GIVE IN!!!!!!!!!!! Its Legit!!!!! WOW!!!!!!!!"

Compartilhar este post


Link para o post

A que horas deve começar o All Star Game e os afundanços, na quinta e sexta?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...