Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Spurs mais inteligennte vencem , Gary Neal disparou em várias direçoes parecia que a equipa ia perder apos um turnover depois marca o triplo que empata depois falha dois lances livres e deixa os clippers a 3 pontos mas va la que cp3 inventou e falhou

Podes respirar!

Compartilhar este post


Link para o post

No site da NBA, o buzzer do LIn tá em 1º nas melhores jogadas da temporada :lol:, e na cena do MVP da temporada noutro dia tava em 10º, q ridiculo.

 

Porém, hj está a fazer mais um bom jogo, mas leva 7 TO.

Compartilhar este post


Link para o post

Dia - Ast - TOs

Feb 17 - 5 - 9

Feb 15 - 13 - 6

Feb 14 - 11 - 8

Feb 11 - 8 - 6

Feb 10 - 7 - 6

Feb 8 - 10 - 2

Feb 6 - 8 - 8

 

Desde que é titular só teve um jogo com menos de 6 turnovers. E foi contra os Wizs, por isso nem conta.

Compartilhar este post


Link para o post

Dia - Ast - TOs

Feb 17 - 5 - 9

Feb 15 - 13 - 6

Feb 14 - 11 - 8

Feb 11 - 8 - 6

Feb 10 - 7 - 6

Feb 8 - 10 - 2

Feb 6 - 8 - 8

 

Desde que é titular só teve um jogo com menos de 6 turnovers. E foi contra os Wizs, por isso nem conta.

Franchise record e outro record qualquer da NBA. E também é verdade que do dia 4 de Fevereiro ate hoje marcou mais pontos que qualquer jogador da liga. Sim, mais do que Kobe, LeBron e Durant.

Compartilhar este post


Link para o post

Franchise record e outro record qualquer da NBA. E também é verdade que do dia 4 de Fevereiro ate hoje marcou mais pontos que qualquer jogador da liga. Sim, mais do que Kobe, LeBron e Durant.

Mais pontos totais ou média?

Compartilhar este post


Link para o post

O problema é que ele devolve muitos pontos com os turnovers.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu nem acho que os turnovers sejam grande problema. Mas tem obviamente que melhorar esse aspecto nada que não venha com a experiência, mas o que interessa é que antes dele chegar os Knicks estam 8-15 e com ele estão 8-1.

Compartilhar este post


Link para o post

CLE Cavaliers - SAC Kings

 

DET Pistons - BOS Celtics

 

Quem acham que ganha destes dois jogos?

Editado por Prodígio

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, o 1º não apostes. Se tiveres mesmo de apostar, Cavs, mas é super arriscado.

 

 

Btw, voltámos ao activo. Se alguém quer contribuir, MP.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...