Celtics_34 Publicado 16 Fevereiro 2012 O melhor triplista de sempre não está nessa lista :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Fevereiro 2012 LeBron não fecha as portas a regresso aos Cavs :lol: Não te preocupes que as portas já estão fechadas. Notícia do DN em 27 de Janeiro: http://www.dn.pt/desporto/outrasmodalidades/interior.aspx?content_id=2267292 LeBron James de regresso aos Cleveland Cavaliers? É a bomba do dia no desporto norte-americano. A má relação entre o astro dos Miami Heat e o presidente do clube Pat Riley pode ditar, segundo a Fox Sports, o regresso do basquetebolista à casa de partida É a bomba desta sexta-feira. LeBron James pode regressar aos Cleveland Cavaliers em 2014, altura em que, segundo o seu contrato com os Miami Heat, pode rescindir unilateralmente o seu contrato. Segundo a Fox Sports, o basquetebolista tem uma relação pessoal péssima com o presidente do clube da Florida, Pat Riley. Se este se mantiver como líder em 2014, ainda tendo como base a Fox Sports, a decisão está tomada; LeBron regressa ao sítio onde foi feliz: Cleveland. A notícia caiu que nem uma bomba nos Estados Unidos. LeBron James, estrela maior dos Miami Heat e um dos melhores jogadores da NBA, pode regressar aos Cleveland Cavaliers em 2014 devido à má relação que mantém com Pat Riley, presidente do clube da Florida. Foi com base neste argumento que a Fox Sports justificou a possibilidade de LeBron deixar os Heat, o que, a acontecer, seria apenas em junho de 2014, altura em que o extremo poderia rescindir unilateralmente o seu contrato com a formação de Miami. Até lá vai tentar cumprir o seu sonho - ganhar o título junto das outras duas estrelas dos Heat: Dwyane Wade e Chris Bosh. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Fevereiro 2012 Enquanto o Dan Gilbert for o dono tenho 100% de certeza que o LeBron não volta. É que nem há hipótese. Já para não falar que ninguém o quer cá. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Fevereiro 2012 Gostei dos concorrentes do dunk contest. É preciso sangue fresco nessa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Fevereiro 2012 Concorrentes do 3pt contest: -James Jones (Heat) -Mario Chalmers (Heat) -Ryan Anderson (Magic) -Kevin Love (Timberwolves) Joe Johnson (Hawks) -Anthony Morrow (Nets) http://www.nba.com/allstar/2012/3point//index.html?ls=iref:nbahpt1 meh, o Chalmers era completamente desnecessário... O Chalmers este ano está a lançar muito muito bem de 3pts. Mas prefiro que ganhe o JJ, merece outra vez, já que não joga muito :heart: Aposto no Morrow, contudo. Notícia do DN em 27 de Janeiro: http://www.dn.pt/desporto/outrasmodalidades/interior.aspx?content_id=2267292 LeBron James de regresso aos Cleveland Cavaliers? É a bomba do dia no desporto norte-americano. A má relação entre o astro dos Miami Heat e o presidente do clube Pat Riley pode ditar, segundo a Fox Sports, o regresso do basquetebolista à casa de partida É a bomba desta sexta-feira. LeBron James pode regressar aos Cleveland Cavaliers em 2014, altura em que, segundo o seu contrato com os Miami Heat, pode rescindir unilateralmente o seu contrato. Segundo a Fox Sports, o basquetebolista tem uma relação pessoal péssima com o presidente do clube da Florida, Pat Riley. Se este se mantiver como líder em 2014, ainda tendo como base a Fox Sports, a decisão está tomada; LeBron regressa ao sítio onde foi feliz: Cleveland. A notícia caiu que nem uma bomba nos Estados Unidos. LeBron James, estrela maior dos Miami Heat e um dos melhores jogadores da NBA, pode regressar aos Cleveland Cavaliers em 2014 devido à má relação que mantém com Pat Riley, presidente do clube da Florida. Foi com base neste argumento que a Fox Sports justificou a possibilidade de LeBron deixar os Heat, o que, a acontecer, seria apenas em junho de 2014, altura em que o extremo poderia rescindir unilateralmente o seu contrato com a formação de Miami. Até lá vai tentar cumprir o seu sonho - ganhar o título junto das outras duas estrelas dos Heat: Dwyane Wade e Chris Bosh. Eu vi isso na altura, que cena ridícula... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Fevereiro 2012 Love anda afinado. Aposto nele. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Fevereiro 2012 Kim Kardashian to Date Jeremy Lin? Ai que crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 16 Fevereiro 2012 Acham que os Celtics hoje ganham aos Bulls? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Fevereiro 2012 Não adormeçam no avião dos Clippers :mrgreen: Acham que os Celtics hoje ganham aos Bulls? Se o Rose não jogar e o KG jogar, acho que é possivel.. Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 17 Fevereiro 2012 Mas os Bulls estão assim tão dependentes do Rose? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Fevereiro 2012 Foto de um jornal chinês :laugh: Mas os Bulls estão assim tão dependentes do Rose? Não são totalmente dependentes mas quando se perde o melhor jogador da equipa nunca se está ao seu mázimo.. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Fevereiro 2012 (editado) Não sei se já falaram por aqui, mas alguém sabe o porquê de os dois comentadores da sporttv hoje não serem os do costume ? Editado 17 Fevereiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Fevereiro 2012 Já foi falado aqui.. Desde domingo que são estes porque o Barroca está em Angola a comentar a Supertaça Compal.. E o Avelãs deve estar de férias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Fevereiro 2012 Já foi falado aqui.. Desde domingo que são estes porque o Barroca está em Angola a comentar a Supertaça Compal.. E o Avelãs deve estar de férias :mrgreen: Ah, não sabia que ele tinha ido comentar a supertaça, obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Fevereiro 2012 o Shaq ficou com Griffin Rubio e Lin :oculos: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Fevereiro 2012 E o Monroe já agora :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Fevereiro 2012 TEAM SHAQ: Blake Griffin – Los Angeles Clippers (Sophomore) Jeremy Lin – New York Knicks (Sophomore) Ricky Rubio – Minnesota Timberwolves (Rookie) Greg Monroe – Detroit Pistons (Sophomore) Markieff Morris – Phoenix Suns (Rookie) Kemba Walker – Charlotte Bobcats (Rookie) Landry Fields – New York Knicks (Sophomore) Norris Cole – Miami Heat (Sophomore) Brandon Knight – Detroit Pistons (Rookie) Tristan Thompson – Cleveland Cavaliers (Rookie) TEAM CHUCK: Kyrie Irving – Cleveland Cavaliers (Rookie) DeMarcus Cousins – Sacramento Kings (Sophomore) Paul George – Indiana Pacers (Sophomore) Derrick Williams – Minnesota Timberwolves (Rookie) MarShon Brooks – New Jersey Nets (Rookie) John Wall – Washington Wizards (Sophomore) Gordon Hayward – Utah Jazz (Sophomore) Tiago Splitter – San Antonio Spurs (Sophomore) Kawhi Leonard – San Antonio Spurs (Rookie) Evan Turner – Philadelphia 76ers (Sophomore) O que é que o Shaq vai fazer com tanto base? Anyway Lin+Griffin :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Fevereiro 2012 Meter o Lin na ultima hora ainda vai, mas o Cole.... epah :lol: Shaq ganha mesmo com a pior equipa. Rubio & Griffin = Amor Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 17 Fevereiro 2012 (editado) Bron, DWade, Bosh, Cole, Chalmers e JJ no All Star, nice. O JR Smith acabou de anunciar no twitter que vai para os Knicks. Chandler Amare Melo Shump / JR Smith Linsanity Editado 17 Fevereiro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Fevereiro 2012 Lá equipa interessante têm os Knicks. Agora encontrada a peça que faltava para aquilo funcionar minimamente bem ao longo da temporada, o Lin, só resta ver como se vão dar. A verdade é que apesar de toda esta euforia do Lin ainda estou um pouco apreensivo. Mas sem dúvida que é continuar assim! Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 17 Fevereiro 2012 Parece que os Boston viraram outra vez os Chicago. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Fevereiro 2012 (editado) Meter o Lin na ultima hora ainda vai, mas o Cole.... epah :lol: Concordo. Klay Thompson ou Iman Shumpert deviam lá estar. @Dinai, então não metes o Fields nesse lineup? Ai ai! :lol: Sou um autêntico Spike Lee com respeito ao Landry Fields. :D Olhar para esta imagem no dia de hoje é uma coisa tão estranha. Editado 17 Fevereiro 2012 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 17 Fevereiro 2012 Lol tens razão mas como fazem os 2 à volta de 30m por jogo tava na duvida quem havia de pôr. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 17 Fevereiro 2012 Parece que os Boston viraram outra vez os Chicago. Hm? Team Chuck easy Compartilhar este post Link para o post