Osnofa Publicado 18 Fevereiro 2012 (editado) Ah e não era do cmpt, apenas juntei várias pessoas que eram daqui. Sim, era isso que eu queria dizer. Epá, se precisares de gente eu estou disponível. btw http://pt-nba.blogspot.com/2009/03/reforcos-importantes-para-dois.html oh god, why Mesquita? :mrgreen: edit: o inglês do outro blog consegue ser pior que o google translator :lol: Editado 18 Fevereiro 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Fevereiro 2012 Se quiseres um "NY insider" dá uma apitadela, terei todo o gosto em contribuir. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Fevereiro 2012 Sim, era isso que eu queria dizer. Epá, se precisares de gente eu estou disponível. btw http://pt-nba.blogspot.com/2009/03/reforcos-importantes-para-dois.html oh god, why Mesquita? :mrgreen: edit: o inglês do outro blog consegue ser pior que o google translator :lol: Conseguiu no mesmo post meter os meus dois ódios de estimação :mrgreen: Se precisares de ajuda também posso ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2012 Que visionário que eu sou :prayer: Pah, eu como tenho acompanhado a NBA esta época, mais do que nas duas temporadas anteriores, posso escrever qualquer coisa. E com net no telemóvel ainda mais fácil é... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2012 Mas querem reactivar o blog? Por mim é na boa, basta dar algumas directrizes e terão liberdade para escreverem quando quiserem. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Fevereiro 2012 Por mim, sim. Se houver um grupo de pessoas com vontade de fazer o mesmo, siga com isso. Compartilhar este post Link para o post
CR96 Publicado 18 Fevereiro 2012 osnofa parece que gostas do blogue :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 18 Fevereiro 2012 Estou a ver os Clippers-Spurs, alguem sabe porque que os equipamentos dos Spurs dizem Chaps? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Fevereiro 2012 O que crl se está a passar nos Nets-Bulls? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Fevereiro 2012 (editado) Isso blogue era engraçado. Apesar de no jogo em si não ser nenhum "expert", portanto do basquetebol em si não tenho muita "lata" para falar, estou disponível para contribuir com outras coisas que achassem pertinente. Estou a ver os Clippers-Spurs, alguem sabe porque que os equipamentos dos Spurs dizem Chaps? Isso é devido a uma iniciativa da NBA, na qual algumas equipas estão a participar, de lembrar os tempos passados da modalidade. Muitas equipas estão a jogar com equipamentos antigos. Assim que me lembre, os Clippers, Miami, os T'Wolves, e acho que também os Nets, mas há mais. Os Spurs também devem estar a participar para haver essa modificação. Editado 18 Fevereiro 2012 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Fevereiro 2012 osnofa parece que gostas do blogue :handclap: deixa-te disso e tenta ver aquilo como criticas construtivas. Se não sabes escrever inglês, não escrevas. Estou a ver os Clippers-Spurs, alguem sabe porque que os equipamentos dos Spurs dizem Chaps? Dallas Chaparrals http://en.wikipedia.org/wiki/Dallas_Chaparrals O resto já disseram aí. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Fevereiro 2012 Por acaso, alguns destes Jerseys Vintage são mesmo giros :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Fevereiro 2012 Estou a ver os Clippers-Spurs, alguem sabe porque que os equipamentos dos Spurs dizem Chaps? Como o Daniel disse, é uma iniciativa da NBA, neste caso com vista em recordar os tempos da ABA (American Basketball Association), uma liga paralela à NBA. Os Spurs utilizam um equipamento com o nome "Chaps" pois no tempo da sua fundação e enquanto equipa da ABA eles tinham o nome de Dallas Chaparrals. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 18 Fevereiro 2012 (editado) Isso é devido a uma iniciativa da NBA, na qual algumas equipas estão a participar, de lembrar os tempos passados da modalidade. Muitas equipas estão a jogar com equipamentos antigos. Assim que me lembre, os Clippers, Miami, os T'Wolves, e acho que também os Nets, mas há mais. Os Spurs também devem estar a participar para haver essa modificação. Dallas Chaparrals http://en.wikipedia.org/wiki/Dallas_Chaparrals O resto já disseram aí. Como o Daniel disse, é uma iniciativa da NBA, neste caso com vista em recordar os tempos da ABA (American Basketball Association), uma liga paralela à NBA. Os Spurs utilizam um equipamento com o nome "Chaps" pois no tempo da sua fundação e enquanto equipa da ABA eles tinham o nome de Dallas Chaparrals. Ty :wink: Editado 18 Fevereiro 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Fevereiro 2012 Ganda bronca com a ESPN, parece que meteram um termo qualquer meio calão num título sobre o Lin e aquilo foi visto como racismo :lol: Compartilhar este post Link para o post
CR96 Publicado 18 Fevereiro 2012 Prefiro utilizar google tradutor do que inventar cada um joga com o baralho que tem Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Fevereiro 2012 Ganda bronca com a ESPN, parece que meteram um termo qualquer meio calão num título sobre o Lin e aquilo foi visto como racismo :lol: Chamaram-lhe "chink" não foi? Que falha da ESPN. Intolerável. Prefiro utilizar google tradutor do que inventar cada um joga com o baralho que tem Gostas do Lin, já é bom começo. Mas pelo amor da Santa, não uses o Google para traduzir! Esforça-te por melhorar o teu inglês primeiro. Enquanto isso fica-te pelo Português. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Fevereiro 2012 Chamaram-lhe "chink" não foi? Que falha da ESPN. Intolerável. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Fevereiro 2012 Prefiro utilizar google tradutor do que inventar cada um joga com o baralho que tem Claro, como se alguém estrangeiro fosse ler aquele inglês macarrónico....O blog é teu, tu é que sabes. Gostas do Lin, já é bom começo. Mas pelo amor da Santa, não uses o Google para traduzir! Esforça-te por melhorar o teu inglês primeiro. Enquanto isso fica-te pelo Português. É um bom começo? Olha que não sei, para fazer posts sobre os jogadores da moda já temos as ESPNs da vida... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Fevereiro 2012 É um bom começo? Olha que não sei, para fazer posts sobre os jogadores da moda já temos as ESPNs da vida... Claro, está lançado para ser contratado pela ESPN! :lol: http://www.youtube.com/watch?v=ESEGRwnQW4k&feature=player_embedded Não é a primeira vez que utilizam tal adjectivo... Compartilhar este post Link para o post
CR96 Publicado 18 Fevereiro 2012 Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpa algumas pessoas deste forúm se faltei ao respeito ao alguém, principalmente ao membro osnofa que fez-me perceber que mais vale nao tar nada em ingles do que tar lixo e agora no meu forum esta apenas em informaçao em portugues, a razao para eu ter tentado por alguma informaçao de ingles foi por ter poucas centenas pessoas dos Estados Unidos a visitarem o forum que me fez levar para que fizesse tal asneira mas que ja foi corrigida. Peço desculpa mais uma vez aqueles que tiveram de levar com a minha ma disposiçao As criticas serao bem vindas Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Fevereiro 2012 Por falar em Lin, e para quem não sabe, na TVI passou uma reportagem sobre ele. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Fevereiro 2012 Já mete um bocado de nojo esta história do Lin. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Fevereiro 2012 Por falar em Lin, e para quem não sabe, na TVI passou uma reportagem sobre ele. Eu vi, era montes de pessoal à espera de coisas dele. Compartilhar este post Link para o post