Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ah e não era do cmpt, apenas juntei várias pessoas que eram daqui.

 

Sim, era isso que eu queria dizer.

 

Epá, se precisares de gente eu estou disponível.

 

btw http://pt-nba.blogspot.com/2009/03/reforcos-importantes-para-dois.html

 

oh god, why Mesquita? :mrgreen:

 

edit: o inglês do outro blog consegue ser pior que o google translator :lol:

Editado por Osnofa

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, era isso que eu queria dizer.

 

Epá, se precisares de gente eu estou disponível.

 

btw http://pt-nba.blogspot.com/2009/03/reforcos-importantes-para-dois.html

 

oh god, why Mesquita? :mrgreen:

 

edit: o inglês do outro blog consegue ser pior que o google translator :lol:

Conseguiu no mesmo post meter os meus dois ódios de estimação :mrgreen:

 

Se precisares de ajuda também posso ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post

Que visionário que eu sou :prayer:

 

Pah, eu como tenho acompanhado a NBA esta época, mais do que nas duas temporadas anteriores, posso escrever qualquer coisa. E com net no telemóvel ainda mais fácil é...

Compartilhar este post


Link para o post

Mas querem reactivar o blog? Por mim é na boa, basta dar algumas directrizes e terão liberdade para escreverem quando quiserem.

Compartilhar este post


Link para o post

Por mim, sim. Se houver um grupo de pessoas com vontade de fazer o mesmo, siga com isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a ver os Clippers-Spurs, alguem sabe porque que os equipamentos dos Spurs dizem Chaps?

Compartilhar este post


Link para o post

Isso blogue era engraçado. Apesar de no jogo em si não ser nenhum "expert", portanto do basquetebol em si não tenho muita "lata" para falar, estou disponível para contribuir com outras coisas que achassem pertinente.

 

 

Estou a ver os Clippers-Spurs, alguem sabe porque que os equipamentos dos Spurs dizem Chaps?

 

Isso é devido a uma iniciativa da NBA, na qual algumas equipas estão a participar, de lembrar os tempos passados da modalidade. Muitas equipas estão a jogar com equipamentos antigos.

 

Assim que me lembre, os Clippers, Miami, os T'Wolves, e acho que também os Nets, mas há mais. Os Spurs também devem estar a participar para haver essa modificação.

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post


Link para o post

osnofa parece que gostas do blogue :handclap:

 

deixa-te disso e tenta ver aquilo como criticas construtivas. Se não sabes escrever inglês, não escrevas.

 

Estou a ver os Clippers-Spurs, alguem sabe porque que os equipamentos dos Spurs dizem Chaps?

 

HaganShot.jpg

 

Dallas Chaparrals

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Dallas_Chaparrals

 

O resto já disseram aí.

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso, alguns destes Jerseys Vintage são mesmo giros :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a ver os Clippers-Spurs, alguem sabe porque que os equipamentos dos Spurs dizem Chaps?

 

Como o Daniel disse, é uma iniciativa da NBA, neste caso com vista em recordar os tempos da ABA (American Basketball Association), uma liga paralela à NBA. Os Spurs utilizam um equipamento com o nome "Chaps" pois no tempo da sua fundação e enquanto equipa da ABA eles tinham o nome de Dallas Chaparrals.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é devido a uma iniciativa da NBA, na qual algumas equipas estão a participar, de lembrar os tempos passados da modalidade. Muitas equipas estão a jogar com equipamentos antigos.

 

Assim que me lembre, os Clippers, Miami, os T'Wolves, e acho que também os Nets, mas há mais. Os Spurs também devem estar a participar para haver essa modificação.

 

 

 

 

Dallas Chaparrals

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Dallas_Chaparrals

 

O resto já disseram aí.

 

Como o Daniel disse, é uma iniciativa da NBA, neste caso com vista em recordar os tempos da ABA (American Basketball Association), uma liga paralela à NBA. Os Spurs utilizam um equipamento com o nome "Chaps" pois no tempo da sua fundação e enquanto equipa da ABA eles tinham o nome de Dallas Chaparrals.

 

Ty :wink:

Editado por sombra

Compartilhar este post


Link para o post

Prefiro utilizar google tradutor do que inventar cada um joga com o baralho que tem

Compartilhar este post


Link para o post

Ganda bronca com a ESPN, parece que meteram um termo qualquer meio calão num título sobre o Lin e aquilo foi visto como racismo :lol:

 

Chamaram-lhe "chink" não foi? Que falha da ESPN. Intolerável.

 

Prefiro utilizar google tradutor do que inventar cada um joga com o baralho que tem

 

Gostas do Lin, já é bom começo. Mas pelo amor da Santa, não uses o Google para traduzir! Esforça-te por melhorar o teu inglês primeiro. Enquanto isso fica-te pelo Português.

Compartilhar este post


Link para o post

Prefiro utilizar google tradutor do que inventar cada um joga com o baralho que tem

 

Claro, como se alguém estrangeiro fosse ler aquele inglês macarrónico....O blog é teu, tu é que sabes.

 

Gostas do Lin, já é bom começo. Mas pelo amor da Santa, não uses o Google para traduzir! Esforça-te por melhorar o teu inglês primeiro. Enquanto isso fica-te pelo Português.

 

É um bom começo? Olha que não sei, para fazer posts sobre os jogadores da moda já temos as ESPNs da vida...

Compartilhar este post


Link para o post

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpa algumas pessoas deste forúm se faltei ao respeito ao alguém, principalmente ao membro osnofa que fez-me perceber que mais vale nao tar nada em ingles do que tar lixo e agora no meu forum esta apenas em informaçao em portugues, a razao para eu ter tentado por alguma informaçao de ingles foi por ter poucas centenas pessoas dos Estados Unidos a visitarem o forum que me fez levar para que fizesse tal asneira mas que ja foi corrigida.

 

Peço desculpa mais uma vez aqueles que tiveram de levar com a minha ma disposiçao

As criticas serao bem vindas

Compartilhar este post


Link para o post

Por falar em Lin, e para quem não sabe, na TVI passou uma reportagem sobre ele.

Eu vi, era montes de pessoal à espera de coisas dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...