Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Como é que isto é possível? Agora já nem há esperanças de vitórias...

 

Volta Galinari estas perdoado.

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que isto é possível? Agora já nem há esperanças de vitórias...

 

Recuperamos bem :lol:

 

VERGONHA. COMO crl PERDEM ISTO ASSIM A 0.2 DÉCIMOS?!?!?!

 

Faried estragou tudo na ultima jogada :lol: Enfim. Assim se perdem jogos, vergohoso. Como permuitem aquilo crl?

Editado por 27th

Compartilhar este post


Link para o post

COMO É QUE É POSSÍVEL?

 

Assim não dá. Fazemos uma recuperação estrondosa, e depois perde-se tudo assim... Enfim.

Compartilhar este post


Link para o post

Tinha que estar aqui para comentar o fim da serie vitoriosa dos Knicks em mais um bom jogo do Lin, com direito a quase double double - 26pts 9TOs.

Compartilhar este post


Link para o post

Linsanity is over. Suck it bitches muhahah. :mrgreen:

 

 

Ayon, Greivis e Ariza :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Que coça no Wizs, Al Jeff 32/10, contra os Wizs até eu!

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post


Link para o post

Eu n gosto mto. Apesar de conseguir muitos rebounds é um jogador q n é mto bom na defesa, é mto mansinho. Gosto mais do Kanter, é mais físico a jogar. No ataque, o Al geralmente precisa de muitos lançamentos para fazer 15 ptos o q n é bom, já q os C geralmente tem uma % alta de lançamento.

De qq das maneiras ele q continue a fazer double-doubles q pode ser q a gente o troque por alguma coisa de jeito.

Compartilhar este post


Link para o post

Tinha que estar aqui para comentar o fim da serie vitoriosa dos Knicks em mais um bom jogo do Lin, com direito a quase double double - 26pts 9TOs.

 

8 na 1ª parte. Acho que foi um recorde qualquer :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Recuperamos bem :lol:

 

VERGONHA. COMO crl PERDEM ISTO ASSIM A 0.2 DÉCIMOS?!?!?!

 

Faried estragou tudo na ultima jogada :lol: Enfim. Assim se perdem jogos, vergohoso. Como permuitem aquilo crl?

 

COMO É QUE É POSSÍVEL?

 

Assim não dá. Fazemos uma recuperação estrondosa, e depois perde-se tudo assim... Enfim.

 

 

Sentiram o inferno de Dante 8)

 

Vocês ficaram lixados de terem feito uma grande recuperação e depois terem perdido por um. Pior era ter uma larga margem e perder num meltdown.

 

Esta vitória foi extremamente importante. O Z-Bo é que para voltar está dificil :S

Compartilhar este post


Link para o post

Jizas 4-20 de FG que é essa m*rda Jennings ?

 

Mais uma derrota rumo á nº1 pick.

 

EDIT - 30-12 o Pekovic, fdç não tava á espera de tão boas performances dele.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Biyombo ontem a estar ao seu melhor nível desde que entrou na NBA. Espero que venha ser um C de qualidade. :happy:

Compartilhar este post


Link para o post

Sentiram o inferno de Dante 8)

 

Vocês ficaram lixados de terem feito uma grande recuperação e depois terem perdido por um. Pior era ter uma larga margem e perder num meltdown.

 

Esta vitória foi extremamente importante. O Z-Bo é que para voltar está dificil :S

 

Mas eu prefiro que não seja eu a ficar lixado. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Jizas 4-20 de FG que é essa m*rda Jennings ?

 

Mais uma derrota rumo á nº1 pick.

 

EDIT - 30-12 o Pekovic, fdç não tava á espera de tão boas performances dele.

michael-jordan-bobcats1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Eu bem avisei depois daquele jogo com Atlanta, nunca estes Heat jogaram tão bem nesta época e na anterior como agora. Quem vier morre 8)

Compartilhar este post


Link para o post
Stephen Jackson recently confirmed that he's waiting to be traded from the Bucks.

 

When asked whether he had a future in Milwaukee, Jackson responded, "Not at all. It’s obvious, you can see that. I’m just waiting until my situation is different." He feels disrespected by Scott Skiles and mentioned that he'd love to play with Dwight Howard in Orlando, but his $10 million salary for 2012-13 isn't exactly appealing trade bait.

 

 

Nuk gosta disto :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Nuk gosta muito, só tá a contaminar o balneário não serve para nada espero bem que vá embora não me interessa pelo que.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso faz-me lembrar o blog de NBA do cmpt que fizeram há uns tempos.

 

btw esse post inicial já deve ser o suficiente para afugentar uns quantos users daqui :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Isso faz-me lembrar o blog de NBA do cmpt que fizeram há uns tempos.

 

btw esse post inicial já deve ser o suficiente para afugentar uns quantos users daqui :lol:

Confesso que me afugentou completamente. :lol:

 

 

Btw, o outro blog ainda existe, apesar de estar inactivo http://pt-nba.blogspot.com/

 

Se eu arranjasse uns quantos colaboradores com vontade de escrever uns textos de vez em quando até era capaz de reactivar aquilo. Para terem noção ainda tenho várias visitas diárias mesmo depois de mais de 1 ano parado. :lol: Já ultrapassei os 60 mil pageviews.

 

Ah e não era do cmpt, apenas juntei várias pessoas que eram daqui.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...