Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Fisher e o Artest devem ser de momento dos piores da liga na sua posição.

Compartilhar este post


Link para o post

Não. :/ Dá os Bucks-Heat na Sporttv e os Jazz-Hornets na NBATv.

 

Hoje não há directa. :mrgreen:

 

Merci. :) Hum, hoje não me puxa muito.

 

NEW YORK -- The New York Knicks' Jeremy Lin and the Oklahoma City Thunder's Russell Westbrook today were named the Eastern and Western Conference Players of the Week, respectively, for games played Monday, Feb. 6, through Sunday, Feb. 12.

 

Mais do que merecido. :handclap:

 

 

btw, o John Hollinger escreveu um excelente artigo sobre o Jeremy Lin para a ESPN.

http://bbs.hoopchina.com/3251886.html

Compartilhar este post


Link para o post

Ri-me tanto com um gajo no forum dos Bucks, ele tinha uma Sign a dizer Lauching to the Moon e com uma foto do Jennings num fato de astronauta e agora mudou para Coming Back to Earth :lol:

 

Sinceramente hoje não me acredito que ganhemos aos Heat pela terceira vez era preciso que o Mbah defendesse o Wade, Lebron e Bosh ao mesmo tempo mas como não é possivel acho que perdemos.

Compartilhar este post


Link para o post

Cheira-me que os Bucks vão ser a única equipa contra a qual vamos perder a season series - já a perdemos - mas hoje também estou com o feeling de que ganhamos.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas quem são estes gajos que agora comentam os jogos na Sport tv?

 

Começou, Let's go Heat!

Compartilhar este post


Link para o post

Mas quem são estes gajos que agora comentam os jogos na Sport tv?

 

Começou, Let's go Heat!

 

Não sei.. Mas só vão comentar enquanto o Barroca está para Angola para a Supertaça, penso eu..

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei.. Mas só vão comentar enquanto o Barroca está para Angola para a Supertaça, penso eu..

 

Ainda bem!

Editado por Maracate

Compartilhar este post


Link para o post

É um prazer ver o Battier e o Mbah em campo ao mesmo tempo :heart:

 

Já não vejo a segunda parte. Lets Go Bucks!

Compartilhar este post


Link para o post

Finalmente ganhamos aos Bucks esta temporada. Boa vitória, tal como ontem, conseguimos ter o Big 3 a descansar no quarto periodo.

 

Lebron, 16-21 FG :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

previsões para os jogos de hoje? (apostas)

 

Pacers vs Heat

 

Raptors vs Knicks

 

Pistons vs Spurs

 

Bulls vs Kings

 

Grizzlies vs Rockets

 

Thunders vs Jazz

 

Nuggets vs Suns

 

Blazers vs Wizards

 

Lakers vs Hawks

 

 

queriam que indicassem assim aquelas "vitórias obvias" e dps aqelas que têm um 'feeling' (tendo em conta os lesionados, etc) sff...se me puderem ajudar, agradecia!

Compartilhar este post


Link para o post

Pacers vs Heat

 

Raptors vs Knicks

 

Pistons vs Spurs

Bulls vs Kings

 

Grizzlies vs Rockets

 

Thunders vs Jazz

 

Nuggets vs Suns

 

Blazers vs Wizards

Lakers vs Hawks

 

Bold "vitórias obvias" itálico 'feeling'

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso até era capaz de por dinheiro nos Pacers.

 

 

Eu nem vejo jogos na Sporttv faz uns meses valentes, mas como é que alguém está a pedir o Barroca de volta? Há pior? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Provavelmente já disseram mas alguns equipamentos clássicos com que as equipas estão agora a jogar são mesmo giros! Acho que do site da NBA sou capaz de vir mandar algum para a minha colecção (escassa colecção, já que só tenho 1 equipamento de jogo e duas t-shirts).

Compartilhar este post


Link para o post

Quem?

 

Ah, e gosto muito do Barroca, se calhar por termos gostos em comum. :biggrin:

 

EDIT: Já vi. Andre Emmett. Já me estava a assustar, pensei que fosse o JR.

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post

Já ia dizer que eram os rivais a quererem ir buscar sangue chinês à custa da Linsanity mas já vi que não se aplica :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Também gosto do Barroca. O problema é que o Barroca e o Avelãs odeiam-se e estão-se sempre a pegar para ver quem tem razão. :lol:

 

Chega a ser deprimente.

Compartilhar este post


Link para o post

É exactamente por eles se pegarem que eu gostava de ver jogos na Sport TV

 

Fartava-me de rir

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post


Link para o post

É exactamente por eles se pegarem que eu gostava de ver jogos na Sport TV

 

Fartava-me de rir

 

Ora nem mais. :biggrin:

 

Ó R3d, os teus Mavs devem mesmo receber um novo PG no próximo verão: Bill Simmons: Deron Williams To Dallas 'Is A Lock'

 

@DanielCBTavaress, as t-shirts são dos Knicks? Tenho andado de olho numa.

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post

Quem?

 

Ah, e gosto muito do Barroca, se calhar por termos gostos em comum. :biggrin:

 

EDIT: Já vi. Andre Emmett. Já me estava a assustar, pensei que fosse o JR.

Era mesmo para assustar.

 

E o JR vai para aí. É mas é um fit horroroso. Mais um ballhogger, great lol

 

 

O Barroca é horroroso. O único gajo pior que ele é o Avelãs. Eu só vejo jogos lá quando me quero rir, de resto prefiro os breaks das streams.

 

Ora nem mais. :biggrin:

 

Ó R3d, os teus Mavs devem mesmo receber um novo PG no próximo verão: Bill Simmons: Deron Williams To Dallas 'Is A Lock'

Duvido. O Deron deve ficar em NJ e o D12 deve ir ter com ele. Isso só pode acontecer se for por troca. O Dwight, ao que tudo indica, vai para onde o Deron for. E o Deron tem interesse em ficar nos Nets, pese embora seja de Dallas.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu prefiro não ler nada e não criar expectativas para o que quer que seja. Mas tendo em conta como foi construída a equipa, será uma desilusão não ficar com o Deron ou o D12.

Compartilhar este post


Link para o post

Hum, não sei não, mas o Cuban parece ter a coisa montada para formar o seu Big Three, que neste caso seria mais um 3D (Dirk, Dwight, Deron) :lol:

 

O JR servirá para trazer mais profundidade ao backcourt, será para a 2nd unit.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...