Nuk Publicado 11 Fevereiro 2012 Somos tão maus :lol: Ramon :heart: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 11 Fevereiro 2012 O Lou está farto de forçar lançamentos e fazer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Fevereiro 2012 Que jogada do Lin, f*dasse Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Fevereiro 2012 E esta jogada agora do Lin :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Fevereiro 2012 Estou rendido ao Lin. Lin+Chandler :heart: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Fevereiro 2012 Fisher :facepalm: pede pra cagar e sai por favor. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Fevereiro 2012 Double Tech no Skiles, é bem :lol: Jamison tá a meter os lançamentos todos. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Fevereiro 2012 Magic: "He plays like steve nash and john stockton" Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 11 Fevereiro 2012 (editado) O Lou está farto de forçar lançamentos e fazer m*rda. Vá lá que quando é preciso ele aparece :heart: Este Paul é tão clutch, f*da-se. Editado 11 Fevereiro 2012 por Juve. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Fevereiro 2012 Que reviravolta no jogo dos 76 lol Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Fevereiro 2012 É pah, nem eu estava à espera disto! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Fevereiro 2012 Paul.. Iggy resolve agora.. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 11 Fevereiro 2012 Que jogada de m*rda. Oh well, para a próxima não falhem 8 LL's. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Fevereiro 2012 Fdx, e perdemos isto. Fiquei aziado hoje... :| Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Fevereiro 2012 Fdx, e perdemos isto. Fiquei aziado hoje... :| Mesmo... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Fevereiro 2012 Perder com os Raptors já nem digo nada... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Fevereiro 2012 Na totalidade so vi o primeiro periodo porque queria mesmo ver o Linception, entao alternei muito as streams mas os Celtics deram cada falha defensiva no primeiro periodo... resumindo o jogo muito rápido, Não jogámos um chouriço. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Fevereiro 2012 Artest, a escumalha de sempre. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Fevereiro 2012 Que p*ta de Deus, cai tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Fevereiro 2012 Lin :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post