LgD Publicado 10 Fevereiro 2012 Ellis fora do all-star outra vez :S Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Fevereiro 2012 Lu a All-Star crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Fevereiro 2012 Sim, este rapaz está no All Star :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 10 Fevereiro 2012 Desde 2003 q os Nuggets não tinham uma série de 5 derrotas seguidas :angry: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Fevereiro 2012 Brandon Jennings to explore all options Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Fevereiro 2012 Brandon Jennings to explore all options Nuk não gosta disso Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Fevereiro 2012 Desde 2003 q os Nuggets não tinham uma série de 5 derrotas seguidas :angry: E contra os Pacers no próximo, cheira-me a 6 seguidas. Se estiver em casa nem vou ver, fdx. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 10 Fevereiro 2012 E contra os Pacers no próximo, cheira-me a 6 seguidas. Se estiver em casa nem vou ver, fdx. Dá na nba tv esse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=w-CKt3PBXw8 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Fevereiro 2012 Brandon Jennings to explore all options Nada que já não soubesse. Infelizmente não o vamos conseguir manter a não ser que se lhe dê um contrato á Redd o que também não quero. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 10 Fevereiro 2012 Dá na nba tv esse jogo. ainda bem assim vou ver, pode ser que dê sorte... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Fevereiro 2012 Eu já não sei se veja senão :\ Não temos jogado um crl e as lesões não ajudam. Gostei da atitude do G. Karl que não se desculpou com isso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Fevereiro 2012 Lawson with a steal... Misses the layup! Rebounds... Misses the layup! Rebounds... Misses the layup! Ball Out Of Bounds :lol: :duh: Antes de dormir ainda passei pelo canal e apanhei essa parte. Que ridículo. :lol: E agora fui ver quanto ficou... epá. :facepalm: Aquele 3º período, então, foi o cúmulo. Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 10 Fevereiro 2012 (editado) É isso, muita paciência e cautela. Só espero que os fãs, e mesmo o D'Antoni, olhem para o moço como o salvador da pátria, só estarão a queimá-lo. Creio no entanto, que todo este alvoroço em torno do Lin prende-se mais em relação à sua história. Um rapaz de ascendência asiática, vindo de Harvard, undrafted, que é dispensado por Golden State e Houston, chegar ao Madison Square Garden e tornar-se no ídolo, embora que momentâneo, dos New York Knicks é uma história que apaixona qualquer um e faz-nos sonhar. Sabes que mais, pouco me importa se ganhamos ou perdemos, a alegria que este rapaz sente e transmite a mim e aos outros Knickerbockers é mais importante que as vitórias ou as derrotas Ele não foi bem dispensado. Foi uma das manobras feitas para os Warriors tentaram abrir espaço no plantel e no cap para a contratação dum Center (1º Chandler e depois o DeAndre Jordan)...o Nate Robinson veio já muito depois, não sei se já estava mais ou menos alinhado, mas o Lin em princípio ia lutar com o Jenkins para um lugar no plantel como 3º base. Segundo o que sei, quando chegou aos Warriors foi olhado com ar de soslaio, do tipo "quem é este gajo?"...mas depressa ficou reconhecido como um gajo que não se rebaixava a ninguém e era o que mais trabalhava lá para melhorar o jogo. De resto, mesmo tendo saído dos GSW, desejo toda a sorte do mundo para o Lin! Editado 10 Fevereiro 2012 por Adronat Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Fevereiro 2012 Perdemos por mais de 10 hoje fácil. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Fevereiro 2012 Os Cavs tão a jogar sem Irving, right Nuk? Boa entrada contra os Clipps! :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Fevereiro 2012 wooooooooooooooow DWYANE WADE! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Fevereiro 2012 Os Cavs tão a jogar sem Irving, right Nuk? Boa entrada contra os Clipps! :) yup, mas vão ganhar fácil na mesma, Ramon too strong e Bucks too weak. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Fevereiro 2012 custa um bocado ver o jennings no meio de tanto cepo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Fevereiro 2012 O Josh Smith está a dar um recital ao D12... Djizas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Fevereiro 2012 Este Skiles só pode ser atrasado mental, então mete-me o Brockman antes de qualquer um dos Rookies, wtf ? Quer o Tobias quer o Leuer tinham mais PT se não tivessemos um treinador burro e casmurro como o crl. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Fevereiro 2012 O Wade está a ser um MONSTRO neste 2º período, e já houve dois alley-oops excelentes para o James. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Fevereiro 2012 MEU DEUS! 9 pontos e 2 assistências em apenas 5 minutos. Lin! :prayer: Compartilhar este post Link para o post