Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Não vi o jogo, mas as stats estão no NBA.com

45.8% FG 34.6% 3P 74.1% FT

 

Um bocadinho melhor. Lembrar que estamos sem o Galinari e o Koufos (ao que parece grave) e o Brewer não deve voltar esta semana. Hoje contra os Warriors espero voltar as vitórias, ou esta m*rda começa a fica negra para nós...

 

Fui agora ver e o Nene falhou metade dos FG (6/12) :lol:

Ainda me lembro do jogo contra Portland em que devem ter tido uns 6 lançamentos falhados a cada 7. :mrgreen:

 

Hoje é a que horas? É que tem dado a horas impossíveis. :(

Compartilhar este post


Link para o post

Fui agora ver e o Nene falhou metade dos FG (6/12) :lol:

Ainda me lembro do jogo contra Portland em que devem ter tido uns 6 lançamentos falhados a cada 7. :mrgreen:

 

Hoje é a que horas? É que tem dado a horas impossíveis. :(

 

Esquece, 2 da manhã :mrgreen:

Editado por 27th

Compartilhar este post


Link para o post

Bah, então é para esquecer. Só no fds.

 

No sabado @ Pacers é a meia-noite. E eu (em principio) não vou ver. Esse é que me dava jeito ser as 3 da manha, que era chegar e ver o basket. Depois quarta (vs. Suns) é as 2AM, Quinta (vs. Mavs) a 1:30 e na próxim. sexta (vs. Grizzles) é a 1:00

 

Os horarios desta conferência são tão m*rda :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Mais depressa é all star do que um excelente base. E não sei como é que se consegue avaliar um jogador depois de 3 jogos em que quase tudo está a favor dele.

 

O chinoca era o underdog. Acho que é difícil dizer que estava tudo destinado para que corresse desta forma.

 

E os Knicks não precisam que o Lin faça estes números para que ganhem. Precisam apenas de um PG e é inegável que o encontraram.

Compartilhar este post


Link para o post

No sabado @ Pacers é a meia-noite. E eu (em principio) não vou ver. Esse é que me dava jeito ser as 3 da manha, que era chegar e ver o basket. Depois quarta (vs. Suns) é as 2AM, Quinta (vs. Mavs) a 1:30 e na próxim. sexta (vs. Grizzles) é a 1:00

 

Os horarios desta conferência são tão m*rda :lol:

 

Ao fds é que dão a horas decentes. :lol:

 

Mesmo, que m*rda de horários. :(

Compartilhar este post


Link para o post

A frase não é minha (embora partilhe da mesma opinião) mas sim do Greg Anthony que a proferiu no post game ontem à noite na NBA TV norte-americana. Ele disse claramente que o rapaz poderia não chegar a All Star contudo tem tudo para vir a ser um excelente base (e aqui cada um interpreta como quiser a noção de excelente base). Também disse que é preciso ter cautela, ainda é muito cedo para tirar qualquer conclusão. Ninguém está a avaliar o moço Osnofa, ninguém disse que ele vai ser o próximo Nash ou o que quer que seja, estamos apenas especular. No entanto uma coisa é certa, o miúdo tem mesmo pinta. E não, não tinha tudo a favor: Melo e STAT fora, D'Antoni com a corda no pescoço, recorde péssimo dos Knicks muito longe dos PO's. Agora, também há um aspecto positivo resultante de tudo isto: zero pressão. Se a coisa desse para o torto o problema era do D'Antoni e não do miúdo.

 

Sim, ele tem pinta mas há dezenas de casos destes que aparecem do nada e voltam a desaparecer(passe o exagero). Tens o exemplo do Collison (novo CP3 durante uns jogos), o Blair (vá, aqui admito que não apareceu do nada mas a verdade é que nunca mais voltou ao nível da época de rookie quando fez três 20-20), o Pargo naquela run dos Hornets em 2008, o Barea, o Dragic, o Cole etc. etc.

 

Ou seja, ele pode dar perfeitamente um role player útil mas mais que isso é muito dificil. Mas espero que tenha sucesso, parece um gajo humilde e com cabeça.

 

ps: quando disse que ele mais depressa era all-star, era por ser chinês.

 

O chinoca era o underdog. Acho que é difícil dizer que estava tudo destinado para que corresse desta forma.

 

E os Knicks não precisam que o Lin faça estes números para que ganhem. Precisam apenas de um PG e é inegável que o encontraram.

 

Quando digo que estava tudo a favor dele, falo depois do 1º jogo dele. A partir do momento em que há jogadores lesionados/a jogar mal e a equipa não tem mais soluções, é bola pro puto chinês que fez o jogo da vida. E vai ser assim até ter um jogo mau.

Compartilhar este post


Link para o post

A título de curiosidade alguém sabe qual é o preço médio por bilhete para os jogos? E para o Madison para um jogo dos Knicks, alguém tem ideia?

 

BTW: Rondo por Gasol :lol: Ria-me muito. Os Lakers querem despachar à força toda o Pau.

 

P.S. Já estive a ver os preços dos bilhetes. São caros mas como vi primeiro os preços para o jogo de amanhã com os Lakers até me assutei, para os outros jogos já são mais normais.

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post


Link para o post

A título de curiosidade alguém sabe qual é o preço médio por bilhete para os jogos? E para o Madison para um jogo dos Knicks, alguém tem ideia?

 

BTW: Rondo por Gasol :lol: Ria-me muito. Os Lakers querem despachar à força toda o Pau.

Contra os Lakers, um bilhete courtside (os melhores) custa uns módicos 2000$, nos piores lugares (lá em cima num dos topos) andam à volta dos 170$.

Contra os Kings, os courtside andam nos 700$ e os piores andam nos 30 e tal $

 

 

Por exemplo para os Cavs, com os Heat os mais baratos andam nos 50$ e os mais caros nos 800$.

Contra os Kings, os mais baratos andam nos 30$ e os mais caros nos 300$.

 

Bilhetes de época para os Cavs vão desde os 400$ (10$ por jogo mais ou menos) até aos 6800$ (155$ por jogo)

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado pelo esclarecimento. Eu tenho o "sonho" de ainda vir assistir a um jogo da NBA, mas não é nada fácil.

 

Vou a NY com relativa frequência porque tenho lá família mas geralmente vou sempre no verão... Pode ser que um dia vá lá passar o natal com o meu primo e me leve a um jogo!

 

A um de baseball já fui eu, mas não tem metade do encanto.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, ele tem pinta mas há dezenas de casos destes que aparecem do nada e voltam a desaparecer(passe o exagero). Tens o exemplo do Collison (novo CP3 durante uns jogos), o Blair (vá, aqui admito que não apareceu do nada mas a verdade é que nunca mais voltou ao nível da época de rookie quando fez três 20-20), o Pargo naquela run dos Hornets em 2008, o Barea, o Dragic, o Cole etc. etc.

 

Ou seja, ele pode dar perfeitamente um role player útil mas mais que isso é muito dificil. Mas espero que tenha sucesso, parece um gajo humilde e com cabeça.

 

ps: quando disse que ele mais depressa era all-star, era por ser chinês.

 

 

 

Quando digo que estava tudo a favor dele, falo depois do 1º jogo dele. A partir do momento em que há jogadores lesionados/a jogar mal e a equipa não tem mais soluções, é bola pro puto chinês que fez o jogo da vida. E vai ser assim até ter um jogo mau.

O Collison e o Dragic daqui a um par de anos, com mais jogos nas pernas, podem perfeitamente ser starters num contender, sem custar nada à equipa. O Blair assim o seria se tivesse joelhos. Os outros são úteis, nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
ps: quando disse que ele mais depressa era all-star, era por ser chinês.

 

lol não estava a perceber a do all star, nem me passou pela cabeça essa do chinês!

 

É isso, muita paciência e cautela. Só espero que os fãs, e mesmo o D'Antoni, olhem para o moço como o salvador da pátria, só estarão a queimá-lo. Creio no entanto, que todo este alvoroço em torno do Lin prende-se mais em relação à sua história. Um rapaz de ascendência asiática, vindo de Harvard, undrafted, que é dispensado por Golden State e Houston, chegar ao Madison Square Garden e tornar-se no ídolo, embora que momentâneo, dos New York Knicks é uma história que apaixona qualquer um e faz-nos sonhar. Sabes que mais, pouco me importa se ganhamos ou perdemos, a alegria que este rapaz sente e transmite a mim e aos outros Knickerbockers é mais importante que as vitórias ou as derrotas

 

A título de curiosidade alguém sabe qual é o preço médio por bilhete para os jogos? E para o Madison para um jogo dos Knicks, alguém tem ideia?

 

P.S. Já estive a ver os preços dos bilhetes. São caros mas como vi primeiro os preços para o jogo de amanhã com os Lakers até me assutei, para os outros jogos já são mais normais.

 

Bora ao Garden Daniel? :) Viste onde? Eu costumo ir aqui http://www.stubhub.com/new-york-knicks-tickets/ é o site sugerido pelo pessoal dos fóruns dos Knicks. Os preços são uma coisa doida mas a experiência deve ser única!

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo que se diz estes vão ser suplentes no ASG, resta a confirmação oficial e saber os restantes.

Kevin Love, Lamarcus Aldridge, Marc Gasol, Steve Nash, Russell Westbrook, Joe Johnson.

Editado por Piet Friet

Compartilhar este post


Link para o post

Deron

Joe Johnson

Iggy

Bosh

Deng

Pierce

Hibbert

 

 

Nash

Westbrook

Parker

Love

Dirk

Marc Gasol

LaMarcus

 

 

Acho q é isto.

Compartilhar este post


Link para o post

EAST reserves: Chris Bosh, Joe Johnson, Roy Hibbert, Paul Pierce, Andre Iguodala, Deron Williams, Luol Deng.

 

West Reserves: S.Nash T.Parker R.Westbrook L.Aldridge D.Nowitzki K.Love M.Gasol.

Compartilhar este post


Link para o post

meh, Parker no All Star. Preferia que ele descansasse mas mereceu.

 

O Collison e o Dragic daqui a um par de anos, com mais jogos nas pernas, podem perfeitamente ser starters num contender, sem custar nada à equipa. O Blair assim o seria se tivesse joelhos. Os outros são úteis, nada mais.

 

O Collison acredito que ainda possa chegar a esse ponto, o tipo de jogador que é até ajuda. Já o Dragic...não é que não tenha talento, simplesmente não sei se consegue ser consistente a esse ponto.

 

O maior problema do Blair, actualmente, é a burrice dele. É penoso ver o gajo a forçar lançamentos no post e defensivamente é papado por quase toda a gente. Mesmo assim, quero acreditar que é apenas uma má fase.

Compartilhar este post


Link para o post

O Dirk vai porque...sim.

 

O Collison acredito que ainda possa chegar a esse ponto, o tipo de jogador que é até ajuda. Já o Dragic...não é que não tenha talento, simplesmente não sei se consegue ser consistente a esse ponto.

 

O maior problema do Blair, actualmente, é a burrice dele. É penoso ver o gajo a forçar lançamentos no post e defensivamente é papado por quase toda a gente. Mesmo assim, quero acreditar que é apenas uma má fase.

O Goran era menos consistente em Phoenix, na última época, porque tinha demasiada pressão em cima. É um problema inerente a ser suplente do Nash. Ele queria jogar demasiado como o Steve e muito pouco como ele próprio. Em Houston tem sido bastante consistente a sair do banco, e nos jogos que fez a titular também jogou sempre bem. Não me importava de o voltar a ter cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...