CR96 Publicado 18 Fevereiro 2012 Eu vi a reportagem uma tailandesa a comprar uma data de camisola do lin ate foi o diretor agradecer XD E o virus Lin nao se pode fazer nada Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Fevereiro 2012 (editado) Eu vi, era montes de pessoal à espera de coisas dele. Mesmo a sério. A melhor parte foi quando apareceram umas miúdas de Taiwan comprando paletes de camisolas do Lin e depois um gordo dos Knicks que diz "wtf elas não deixam nada para os reais fãs dos Knicks!" :lol: Editado 18 Fevereiro 2012 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Fevereiro 2012 O Lin está com o hype todo, é normalíssimo o que está a acontecer à volta dele. Afinal de contas quantos "underdogs" apareceram de uma maneira tão fabulosa ainda para mais sendo graduado por Harvard e de feições Asiáticas? Criou-se uma certa simpatia por ele, e ele tem muita genet a torcer por ele, mas como é obvio todo este mediatismo também irrita muita gente. Eu gosto muito dele e como NY também é a minha equipa favorita tenho seguido com muito entusiasmo esta história, mas sinceramente também preferiria que não existisse tanto show-off. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Fevereiro 2012 Eu até já ouvi/li comparações com o MVSteve, já tou cheio de ouvir falar do Lin. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2012 Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpa algumas pessoas deste forúm se faltei ao respeito ao alguém, principalmente ao membro osnofa que fez-me perceber que mais vale nao tar nada em ingles do que tar lixo e agora no meu forum esta apenas em informaçao em portugues, a razao para eu ter tentado por alguma informaçao de ingles foi por ter poucas centenas pessoas dos Estados Unidos a visitarem o forum que me fez levar para que fizesse tal asneira mas que ja foi corrigida. Peço desculpa mais uma vez aqueles que tiveram de levar com a minha ma disposiçao As criticas serao bem vindas Tens centenas de pessoas dos EUA a visitar o teu blog? Wtf? Como conseguiste fazer isso num blog com 1 dia? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Fevereiro 2012 Sim, já podiam parar com todo este circo montado à volta do Lin. Isto até é prejudicial para o jogador, como o MDA disse no postgame, o Lin deslumbrou-se um pouco, estava sempre à procura de efectuar o passe mais complicado (o Mike usou um expressão gira, "home run pass" - “I just told him he was trying to make the hardest pass out there, he was trying to make the home run pass) e como é lógico esse tipo de atitude resulta no elevado número de TOs. Pode ser que com a derrota de ontem o rapaz volte a assentar. Compartilhar este post Link para o post
CR96 Publicado 18 Fevereiro 2012 NIkeL ainda eu não consegui perceber como tive poucos americanos mas quase tantos portugueses a visitar o blog Aqui podes ver por onde e quantas vezes o meu blog ja foi visitado outra supresa sao 3 do Canada dizem que nada e impossivel Portugal 644 Estados Unidos 189 Brasil 37 Canadá 3 Espanha 3 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2012 (editado) Duvido um bocado disso até porque o número de turnovers dele foi sempre alto desde que começou a jogar mais. Não me parece que tenha aparecido com o circo que está montado. Desde que começou a jogar mais minutos o nº de TO foi: 9, 6, 8, 6, 6, 2, 8, 1 que é simplesmente ridículo. NIkeL ainda eu não consegui perceber como tive poucos americanos mas quase tantos portugueses a visitar o blog Aqui podes ver por onde e quantas vezes o meu blog ja foi visitado outra supresa sao 3 do Canada dizem que nada e impossivel Portugal 644 Estados Unidos 189 Brasil 37 Canadá 3 Espanha 3 Calma tiveste quase 1000 visitas em menos de um dia num blog novo? Não é por nada mas há aí qualquer coisa que não está a bater certo. :lol: EDIT Ainda por cima o blog ainda nem sequer aparece no google pesquisando pelo próprio nome do blog, quanto mais por termos sobre nba... Onde viste essa contagem? Editado 18 Fevereiro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Fevereiro 2012 Só para dizer que o Jefferson é ridiculo, aquela amnesty está-me cada vez mais entalada. Agora deixem o Parker fazer a cena dele. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Fevereiro 2012 (editado) Acho bem que ganhem aos Warriors hoje Editado 18 Fevereiro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
CR96 Publicado 18 Fevereiro 2012 Pos no facebook , o facebook e um salto para o mundo, se quiseres mando te um print Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2012 Pos no facebook , o facebook e um salto para o mundo, se quiseres mando te um print Não precisas de me provar nada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
CR96 Publicado 18 Fevereiro 2012 Não precisas de me provar nada. :lol: 900 visualizações eu nao compreendo como tenho tantas visualizaçoes mas o mais interessante quase ninguem comenta Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Fevereiro 2012 Epah, como é q o Duncan falha aquilo.. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Fevereiro 2012 Epah, como é q o Duncan falha aquilo.. Isso e a "falta" do Leonard. Agora é rezar para que o Neal meta um triplo. Compartilhar este post Link para o post
CR96 Publicado 18 Fevereiro 2012 que perca de bola :X Quem joga basket sabe como sao estes momentos, mas na NBA com milhares de pessoas a ver e bem pior Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2012 900 visualizações eu nao compreendo como tenho tantas visualizaçoes mas o mais interessante quase ninguem comenta Porque são 900 visualizações "falsas". Se eu meter o link de um site num sítio com muita gente, vou ter centenas de visitas instantâneas, mas são visitas do tipo "vamos ver o que é isto. Meh. *fecha tab*" Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Fevereiro 2012 NEAAAAAAL :lol: mitxito!!! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Fevereiro 2012 Estamos a dar uma abada aos Bulls :lol: Finalmente uma boa noticia. Avery Johnson told beat writers late Saturday that Brook Lopez will not play Saturday vs. the Bulls, but will start Sunday vs. the Bucks, then miss the Knicks game Monday before returning to the lineup Wednesday vs. the Magic and Dwight Howard. The Nets, said Johnson, want to avoid back-to-backs for Lopez.. Compartilhar este post Link para o post
CR96 Publicado 18 Fevereiro 2012 Claro algumas quase a maioria deve ser so de passagem mas pronto quase mil Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Fevereiro 2012 Allen Iverson Broke And Off To Play Professionally In Venezuela Apparently this is what happens when you’re broke and no NBA team wants to sign you. The one-time MVP and 11-time All-Star, Allen Iverson, is reportedly signing at some point today to play basketball professionally in Venezuela. After losing some $150 million and failing to get the attention of prospective pro suitors here in the US, Iverson will now lace up for Guaros de Lara, who are now no longer in the market for a point guard. So, there’s that. [sportando] Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Fevereiro 2012 Tinha ouvido que ia para a D-League para se mostrar à malta da NBA. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Fevereiro 2012 Grande jogo e grande vitória, Parker :heart: Compartilhar este post Link para o post
CR96 Publicado 18 Fevereiro 2012 Spurs mais inteligennte vencem , Gary Neal disparou em várias direçoes parecia que a equipa ia perder apos um turnover depois marca o triplo que empata depois falha dois lances livres e deixa os clippers a 3 pontos mas va la que cp3 inventou e falhou Compartilhar este post Link para o post