Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Eu vi a reportagem uma tailandesa a comprar uma data de camisola do lin ate foi o diretor agradecer XD

 

E o virus Lin nao se pode fazer nada

Compartilhar este post


Link para o post

Eu vi, era montes de pessoal à espera de coisas dele.

 

Mesmo a sério. A melhor parte foi quando apareceram umas miúdas de Taiwan comprando paletes de camisolas do Lin e depois um gordo dos Knicks que diz "wtf elas não deixam nada para os reais fãs dos Knicks!" :lol:

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post

O Lin está com o hype todo, é normalíssimo o que está a acontecer à volta dele. Afinal de contas quantos "underdogs" apareceram de uma maneira tão fabulosa ainda para mais sendo graduado por Harvard e de feições Asiáticas? Criou-se uma certa simpatia por ele, e ele tem muita genet a torcer por ele, mas como é obvio todo este mediatismo também irrita muita gente.

 

Eu gosto muito dele e como NY também é a minha equipa favorita tenho seguido com muito entusiasmo esta história, mas sinceramente também preferiria que não existisse tanto show-off.

Compartilhar este post


Link para o post

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpa algumas pessoas deste forúm se faltei ao respeito ao alguém, principalmente ao membro osnofa que fez-me perceber que mais vale nao tar nada em ingles do que tar lixo e agora no meu forum esta apenas em informaçao em portugues, a razao para eu ter tentado por alguma informaçao de ingles foi por ter poucas centenas pessoas dos Estados Unidos a visitarem o forum que me fez levar para que fizesse tal asneira mas que ja foi corrigida.

 

Peço desculpa mais uma vez aqueles que tiveram de levar com a minha ma disposiçao

As criticas serao bem vindas

Tens centenas de pessoas dos EUA a visitar o teu blog? Wtf? Como conseguiste fazer isso num blog com 1 dia? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, já podiam parar com todo este circo montado à volta do Lin. Isto até é prejudicial para o jogador, como o MDA disse no postgame, o Lin deslumbrou-se um pouco, estava sempre à procura de efectuar o passe mais complicado (o Mike usou um expressão gira, "home run pass" - “I just told him he was trying to make the hardest pass out there, he was trying to make the home run pass) e como é lógico esse tipo de atitude resulta no elevado número de TOs.

 

Pode ser que com a derrota de ontem o rapaz volte a assentar.

Compartilhar este post


Link para o post

NIkeL ainda eu não consegui perceber como tive poucos americanos mas quase tantos portugueses a visitar o blog

Aqui podes ver por onde e quantas vezes o meu blog ja foi visitado outra supresa sao 3 do Canada dizem que nada e impossivel

Portugal 644

Estados Unidos 189

Brasil 37

Canadá 3

Espanha 3

Compartilhar este post


Link para o post

Duvido um bocado disso até porque o número de turnovers dele foi sempre alto desde que começou a jogar mais. Não me parece que tenha aparecido com o circo que está montado.

Desde que começou a jogar mais minutos o nº de TO foi:

9, 6, 8, 6, 6, 2, 8, 1

 

que é simplesmente ridículo.

 

NIkeL ainda eu não consegui perceber como tive poucos americanos mas quase tantos portugueses a visitar o blog

Aqui podes ver por onde e quantas vezes o meu blog ja foi visitado outra supresa sao 3 do Canada dizem que nada e impossivel

Portugal 644

Estados Unidos 189

Brasil 37

Canadá 3

Espanha 3

Calma tiveste quase 1000 visitas em menos de um dia num blog novo? Não é por nada mas há aí qualquer coisa que não está a bater certo. :lol:

 

EDIT

 

Ainda por cima o blog ainda nem sequer aparece no google pesquisando pelo próprio nome do blog, quanto mais por termos sobre nba... Onde viste essa contagem?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

Só para dizer que o Jefferson é ridiculo, aquela amnesty está-me cada vez mais entalada.

 

Agora deixem o Parker fazer a cena dele.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho bem que ganhem aos Warriors hoje

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post


Link para o post

Pos no facebook , o facebook e um salto para o mundo, se quiseres mando te um print

Compartilhar este post


Link para o post

Pos no facebook , o facebook e um salto para o mundo, se quiseres mando te um print

Não precisas de me provar nada. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Não precisas de me provar nada. :lol:

 

900 visualizações eu nao compreendo como tenho tantas visualizaçoes mas o mais interessante quase ninguem comenta

Compartilhar este post


Link para o post

Epah, como é q o Duncan falha aquilo..

 

Isso e a "falta" do Leonard. Agora é rezar para que o Neal meta um triplo.

Compartilhar este post


Link para o post

que perca de bola :X

 

Quem joga basket sabe como sao estes momentos, mas na NBA com milhares de pessoas a ver e bem pior

Compartilhar este post


Link para o post

900 visualizações eu nao compreendo como tenho tantas visualizaçoes mas o mais interessante quase ninguem comenta

Porque são 900 visualizações "falsas". Se eu meter o link de um site num sítio com muita gente, vou ter centenas de visitas instantâneas, mas são visitas do tipo "vamos ver o que é isto. Meh. *fecha tab*"

Compartilhar este post


Link para o post

Estamos a dar uma abada aos Bulls :lol:

 

Finalmente uma boa noticia.

 

Avery Johnson told beat writers late Saturday that Brook Lopez will not play Saturday vs. the Bulls, but will start Sunday vs. the Bucks, then miss the Knicks game Monday before returning to the lineup Wednesday vs. the Magic and Dwight Howard. The Nets, said Johnson, want to avoid back-to-backs for Lopez..

Compartilhar este post


Link para o post

Claro algumas quase a maioria deve ser so de passagem mas pronto quase mil

Compartilhar este post


Link para o post
Allen Iverson Broke And Off To Play Professionally In Venezuela

 

130555479.jpg

 

Apparently this is what happens when you’re broke and no NBA team wants to sign you. The one-time MVP and 11-time All-Star, Allen Iverson, is reportedly signing at some point today to play basketball professionally in Venezuela. After losing some $150 million and failing to get the attention of prospective pro suitors here in the US, Iverson will now lace up for Guaros de Lara, who are now no longer in the market for a point guard. So, there’s that. [sportando]

Compartilhar este post


Link para o post

Spurs mais inteligennte vencem , Gary Neal disparou em várias direçoes parecia que a equipa ia perder apos um turnover depois marca o triplo que empata depois falha dois lances livres e deixa os clippers a 3 pontos mas va la que cp3 inventou e falhou

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...