Boo Riquelme Publicado 25 Fevereiro 2012 qual é a diferenca de um 'power dunk' pa um 'props' ? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) qual é a diferenca de um 'power dunk' pa um 'props' ? "Prop" é adereço em inglês, coisas como saltar por cima de carros, afundar enquanto apaga uma vela, ou enquanto apanha um peluche da tabela, etc. Um power dunk é um afundanço em potência, daqueles em que parece que o jogador quer aleijar o aro. Editado 25 Fevereiro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Fevereiro 2012 qual é a diferenca de um 'power dunk' pa um 'props' ? Um power dunk vale, acima de tudo, pelo dunk em si. Olha para os windmills, p.ex. Os de props valem pelo espectáculo. São cenas normais mas que marcam. O Blake a afundar por cima do carro, o Nate vestido de Krypto-Nate,o próprio MJ da linha de lance livre. Eu acho que é saudável existir um equilíbrio entre ambos. Mas nos últimos anos tem existido um exagero, imo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Fevereiro 2012 Props é capas, ursinhos, cadeiras, carros etc. Power Dunk penso que o Power diz tudo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Fevereiro 2012 (editado) O shooting stars até é mais ou menos. Pena a stream estar a falhar. wait, acho que encontrei uma boa. Editado 26 Fevereiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Fevereiro 2012 Knicks a ganharem o shooting stars. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Fevereiro 2012 O shooting stars até é mais ou menos. Pena a stream estar a falhar. wait, acho que encontrei uma boa. manda Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Fevereiro 2012 manda http://www.firstrowsports.eu/watch/109790/3/watch-nba-all-star-saturday-night.html Não sei se isso assume logo o link3, mas acho que sim. De qualquer maneira carrega no link3. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Fevereiro 2012 Esta cena das skills é a que mais gosto. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Fevereiro 2012 thx scout d.will ou tony ganham isto Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Fevereiro 2012 Que ganhe o Parker, embora aposte no Rondo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Fevereiro 2012 n se estão a esforçar mto lol Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Fevereiro 2012 (editado) Epá esforcem-se mais :lol: Bom tempo do Williams, candidato à vitória. Editado 26 Fevereiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Fevereiro 2012 Vai para o Williams. O Parker se quisesse ganhava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Fevereiro 2012 Aquilo não é Knicks, a gaja é da equipa feminina de Nova York, os Liberty. A equipa chama-se mesmo Team New York por causa disso. Não sabia, tbh. E fui enganado pela SportTv, apenas escrevi o que disseram. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Fevereiro 2012 Vai para o Williams. O Parker se quisesse ganhava :lol: O vencedor não se tira agora. Os 3 primeiros passam a uma nova ronda. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Fevereiro 2012 O vencedor não se tira agora. Os 3 primeiros passam a uma nova ronda. Fazia o melhor tempo. Eu sei, estão a dar os 3 já. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 26 Fevereiro 2012 Vai ser entre o Deron e o Parker, embora o Rondo agora se tenha esforçado. Compartilhar este post Link para o post