Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Vi isto noutro forum não sei se cá esteve:

 

Blazers waive Greg Oden. They aren't messing around with a rebuilding project.

Compartilhar este post


Link para o post

Do it Dan! Gostava de o ter cá. Na pior das hipóteses não joga e é um pequeno contrato que temos de pagar durante uns tempos. Até sem joelhos é melhor que o Hollins.

Compartilhar este post


Link para o post

Do it Dan! Gostava de o ter cá. Na pior das hipóteses não joga e é um pequeno contrato que temos de pagar durante uns tempos. Até sem joelhos é melhor que o Hollins.

Pior também era difícil.

O Jamison para o ano é free agent né? Por um lado até é bom para dar minutos ao Thompson.

 

btw, a que hora começa Denver hoje?

Compartilhar este post


Link para o post

Pior também era difícil.

O Jamison para o ano é free agent né? Por um lado até é bom para dar minutos ao Thompson.

 

btw, a que hora começa Denver hoje?

 

1 AM.

Compartilhar este post


Link para o post

Pior também era difícil.

O Jamison para o ano é free agent né? Por um lado até é bom para dar minutos ao Thompson.

 

btw, a que hora começa Denver hoje?

Sim.

Compartilhar este post


Link para o post

Ridiculo como não foi trocado nenhum jogador. Nem Kaman, nem Okafor, nem mesmo o Landry, jogadores que muito provavelmente tinha mercado. Outra pick dava jeito.

 

A unica boa noticia hoje foi a ida do Nene para os Wizards. Pode ser que ganhem mais uns jogos e nos passem à frente.

Editado por Millán

Compartilhar este post


Link para o post

O Oden devia vir para Phoenix. Por razões óbvias.

 

Só se for pela 1ª pick do ano que vem, Ed. Este ano até estão com um registo razoável pelo que não devem descer muito mais na tabela, isto a menos que troquem o Williams. Ao que parece estão próximos de adquirir o Gerald Wallace, assim sendo na próxima época terão um fantástico cinco inicial constituído por Farmar, Brooks, G-Wall, Shawne Williams e The Broken Lopez para a abertura do Barclays Center. :lol:

Ya o Humphries riu-se.

 

 

Thabeet + Flynn parece bem bom para os Blazers.

Estás a falar a sério?

 

 

Quanto ao McGee, acho que foi um bom passo para Denver, se ele renovar por uma quantia decente.

Compartilhar este post


Link para o post

O comentador da STV tá a chamar Afal ao Afflalo?

 

Eu percebi algo parecido com isso. :lol:

 

Anyway, um segundo período ridículo até ao triplo do Rudy.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu percebi algo parecido com isso. :lol:

 

Anyway, um segundo período ridículo até ao triplo do Rudy.

 

Check. Afal!

Compartilhar este post


Link para o post

2 ofensivas marcadas como 2 defensivas :prayer:

E assim se limita o Faried.

Editado por 27th

Compartilhar este post


Link para o post

2 ofensivas marcadas como 2 defensivas :prayer:

E assim se limita o Faried.

 

True. O Faried tem feito tudo de forma excelente, mas depois há outros factores. Enfim...

Compartilhar este post


Link para o post

Grande recuperação de Denver até agora.

Quanto à troca do McGee os números dele não são assim tão maus, até se assemelham aos do Nenê mas como os números não dizem tudo...

 

Já para não falar que McGee é bem mais novo, agora se pudessem juntar o Chandler ao roster era ouro sobre azul.

Compartilhar este post


Link para o post

O McGee também lhe falta uma coisa importante... UM cérebro.

 

Okay, parece que o cerebro também é algo que falta ao Mozgov. Okay, espero que com o mcGee o Mozgov não calce. QUe gajo mais mediocre.

Editado por 27th

Compartilhar este post


Link para o post

epah vao gozar com a p*ta que pariu estes gajos passam por cima de tudo e todos é irreal fazem trocas surreais.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O Oden devia vir para Phoenix. Por razões óbvias.

 

 

Ya o Humphries riu-se.

 

 

 

Estás a falar a sério?

 

 

Quanto ao McGee, acho que foi um bom passo para Denver, se ele renovar por uma quantia decente.

 

epá, os Blazers não podem aspirar a muito deixando ir o G-Wall. Talvez o Flynn e o Thabeet consigam impor-se, especialmente o último.

Compartilhar este post


Link para o post

epá, os Blazers não podem aspirar a muito deixando ir o G-Wall. Talvez o Flynn e o Thabeet consigam impor-se, especialmente o último.

Podiam aspirar a jogadores. O Flynn é horrível e o Thabeet é horrível e alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...