Bynum Lover Publicado 9 Julho 2012 Tem muitas partes true, mas deixarem o D12 no banco era fuckin' awesome :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 9 Julho 2012 He got a goddamn fucking point! Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 9 Julho 2012 O Brooks Lopez devia ir pos Raptors em troca com o Val. Assim teriamos Brook e Bargnani, dois 7´footers que não conseguem ganhar um rebound. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 9 Julho 2012 (editado) Ahah grande jonskilly! Torces pelos Raptors Skip? Editado 9 Julho 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 9 Julho 2012 (editado) Teoricamente sim, mas os Raptors não contam pois: --> São canadianos ; --> Ultimate tank team (se bem que os Bobcats estão quase a conseguir ultrapassar Toronto); --> São canadianos. Logo lamento te desiludir, mas continuo mesmo é a ser anti-heat :mrgreen:, e depois há equipas com as quais simpatizo (Blazzers, GSW, C´s, Wolves). Editado 9 Julho 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 9 Julho 2012 Ahah tava a perguntar porque me lembro de ainda no outro dia dizeres que o Wiggins não ia a lado nenhum por ser canadiano. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 9 Julho 2012 Sou um bocado americano na maneira de pensar, e por isso acho piada a gozar com oc canadiandos. Mas no fundo até gosto de underdogs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Julho 2012 Vai começar a Summer League. Começam logo com os Nets :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 9 Julho 2012 Vai começar a Summer League. Começam logo com os Nets :carinhoso: E que abada estao a levar LOL Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Julho 2012 Vai começar a Summer League. Começam logo com os Nets :carinhoso: Contra Orlando. Oh the irony! Btw, hoje no 'First Take': SAS: Name 2 NBA back courts better than D-Will and Joe Johnson Skip: D-Wade/LBJ SAS: LBJ is a forward Skip: Rondo/Pierce SAS: -______________- :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 9 Julho 2012 Contra Orlando. Oh the irony! Btw, hoje no 'First Take': SAS: Name 2 NBA back courts better than D-Will and Joe Johnson Skip: D-Wade/LBJ SAS: LBJ is a forward Skip: Rondo/Pierce SAS: -______________- :lol: Skip :funny: PS: Nash + Kobe? Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 9 Julho 2012 Skip :funny: PS: Nash + Kobe? ISTO :- Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 9 Julho 2012 PERRY JONES :heart: já tá a estourar tudo o miúdo, craque. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Julho 2012 Eu tou a gostar de ver o Sullinger. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Julho 2012 Hmmm Perry a ser agressivo nice, bom jogo até agora. Sullinger e Jones são provavelmente os 2 jogadores que menos gostava deste draft mas tão a jogar bastante bem, tou a gostar do Sullinger. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 9 Julho 2012 O Perry está muito esforçado espero que leve isso para a NBA. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Julho 2012 CUSE IN THA HOUSE <3 O Melo tá excelente a defender. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Julho 2012 Novak renovou com os Knicks ao q parece. 15M em 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Julho 2012 Novak renovou com os Knicks ao q parece. 15M em 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 9 Julho 2012 O Perry eclipsou-se :( mas gostei do Lazar e do Reggie Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Julho 2012 Gostei muito do Sullinger, gostei do Perry a espaço (gostei de o ver agressivo), os Cuse guys bem como já esperava. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Julho 2012 Celtics'Jared Sullinger: 20 points, six rebounds, 6-of-12 shooting, 7 of 7 from free throw line in 23 minutes Nice Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 9 Julho 2012 Uma dúvida meio noob: onde é que se vê estes jogos? Compartilhar este post Link para o post