Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Btw, ainda no outro dia tive aqui um americano em minha casa que é um bom amigo do meu pai e vive em Miami. O meu pai virou-se para ele e disse que eu ficava a ver NBA até tarde e blá blá blá, até que o gjao perguntou-me qual a equip que eu gostava mais, ao que respondi Miami como é óbvio.

Ele ficou assim com uma cara não sei se foi por pensar que tava a dizer aquilo para lhe agradar, ou se era porque agora é tudo dos Heat por terem sido campeões. Depois quando me perguntou qual o meu jogador preferido e respondi Dwyane Wade, fez logo um sorriso. Devia estar à espera que eu dissesse LeBron.

E btw, fico triste que haja tantos adeptos desses de circunstância, mas é o preço a pagar pelo sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu até costumo ter o comportamento contrário neste tipo de cena!

como tal, sou anti-Heat agora. Principalmente por nos terem ganho na final :(

Alguma adição de jeito a OKC ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Thaabeet, que foi a #2 pick do draft de 2009.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Oh perep, não sejas anti-joke chicken. Eu aposto que o jovem até ficaria meio entusiasmado se soubesse que a #2 pick do draft de há 3 anos tinha ido para a sua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

"bandwagon"

eu apoio o Lebron. só isso.

é uma comichão do crl que muito pessoal tem com os Heat, porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Está nesta página Ed.

Iggy -> Portland

Batum -> T-Wolves

Derrick Williams -> Philly

Thanks, não tinha visto. É que se fosse por UFA começava a ficar frustrado, porra ainda não temos equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres ter o comportamento contrário passa a ser dos Heat, porque o número de gente que não gosta dos Heat é infinitamente superior ao número de fãs da equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso sempre gostei de Miami.

Lembro-me que do ano do primeiro título (2006, certo? :mrgreen:), acompanhava os jogos todos.

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post

Link para o post
Marc Stein ‏@ESPNSteinLine

AP source: Iguodala, Griffin, Harden take last three Olympic spots. Gay, Gordon, Davis miss out (CO-SIGN 100 PERCENT)

Assim sendo:

Chris Paul

Kobe Bryant

Kevin Durant

LeBron James

Tyson Chandler

Carmelo Anthony

Deron Williams

Russell Westbrook

Kevin Love

Blake Griffin

Andre Iguodala

James Harden

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso Miami sempre que ganhou titulos teve jogadores que eu adorava, Shaq e J-Will primeiro e agora Bron e Bosh. Não os apoio, simpatizo apenas pelos jogadores e quantos mais jogadores que eu goste tiver lá, mais gosto deles

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece alguma coisa o Kostas Papanikolaou?

Compartilhar este post

Link para o post
Nominated for the 2012 U.S. Olympic Team were: Carmelo Anthony (New York Knicks); Kobe Bryant (Los Angeles Lakers); Tyson Chandler (New York Knicks); Kevin Durant (Oklahoma City Thunder); Blake Griffin (Los Angeles Clippers); James Harden (Oklahoma City Thunder); Andre Iguodala (Philadelphia 76ers); LeBron James (Miami Heat); Kevin Love (Minnesota Timberwolves); Chris Paul (Los Angeles Clippers); Russell Westbrook (Oklahoma City Thunder); and Deron Williams (Brooklyn Nets).

Compartilhar este post

Link para o post

Ersan Ilyasova is going to play for the bucks for the next 5 years for 45 mil. Tolga tugsavul has just confirmed that the agreement will be made within the next week.

Caro mas pronto, gosto dele espero que corra tudo bem e que mostre valer esse dinheiro. Espero também que isto signifique amnesty no Gooden se não sentido = 0.

Compartilhar este post

Link para o post

É que não têm nada a haver um com o outro. Nem em estilo de jogo, nem em posição, nem em qualidade.

Hein?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o seu estilo de jogo é bastante diferente. O MJ era muitas vezes um catch and shooter, e até fazia post ups em guards mais pequenos.

O rose ou ataca o cesto, ou faz crossovers, ou então lança de 3, mas sempre com a bola nas mãos.

Muito diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Matt Howard - Butler

David Lighty - Ohio State

Kendall Marshall - North Carolina

Jacob Pullen - Kansas State

Já temos roster para a SL. Começamos 15 de Julho, alguém vai acompanhar?

Quero ver como estes se safam.

Como sempre vou acompanhar a SL pode ser a única oportunidade de ver alguns rookies. O Lin saiu-se muito bem aqui há uns anos e depois nem calçou a bota na NBA :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Deron parece que andou a fumar umas brocas lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...