Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Novak renovou com os Knicks ao q parece. 15M em 4 anos.

 

527933_10150961026129213_1312225871_n.jpg

 

---

 

Só vi o jogo dos Nets e gostei do Taylor a espaços. O Brooks esteve mal. Ah, e está lá o Adam Morrison (já nem me lembrava dele).

 

 

----

 

Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA

In proposed blockbuster, Orlando would send Dwight Howard, Jason Richardson and Earl Clark to Brooklyn, sources tell Y! Sports.

 

In current structure of deal, Orlando gets Brook Lopez, Damion James, Shelden Williams, Luke Walton and 3 or 4 1st rounders, sources tell Y!

 

Cavs get Kris Humphries Sundiatta Gaines and picks

 

Fourth team unknown would get Marshon Brooks.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post

Esse Adam Morrison não era um daqueles que se esperava bastante antes do draft e depois nem um lançamento era capaz de fazer? Penso que o cheguei a ver "jogar" nos Lakers :maluco:

Compartilhar este post


Link para o post

Novak fã dos Bucks e dos Packers só posso gostar dele <3

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que essa 4ª equipa não sejam os Sixers.

Compartilhar este post


Link para o post

Mandávamos o Luke embora e recebíamos picks? Epá, :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Diz se que a 4a equipa são os Clippers por 1a first round pick, lottery protected.

Compartilhar este post


Link para o post

Gostei muito do Perry e o do Reggie. O Lazar também não esteve nada mal, agora o Aldrich...

 

Btw, gosto muito do Drummond. Vai dar que falar o rapaz.

Compartilhar este post


Link para o post

Deus supremo com 14 pontos em 6-8 de FG <3

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Os Pistons se trabalharem tem um excelente futuro. Gosto imenso dos jogadores jovens que têm por lá.

Compartilhar este post


Link para o post

Novak 4M?

 

o Kanter nem na Summer League lol

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

Camby volta a casa.

 

Marcus Camby ‏@MarcusCamby23

NY

 

Ken Berger ‏@KBergCBS

Source confirms Camby gets a three-year, $13.2M deal with Knicks in sign-and-trade arrangement.

 

Marc J. Spears ‏@SpearsNBAYahoo

Marcus Camby's third year of his new Knicks deal is not guaranteed, but the first two years are paying $10 million, source tells Y! Sports.

Compartilhar este post


Link para o post
Woj: Marcus Camby has agreed to join the Knicks in a sign-and-trade deal with the Rockets ... Houston will receive Toney Douglas, Josh Harrellson, Jerome Jordan, second-round picks in 2014 and '15 and cash used to pay Douglas' salary from the Knicks. Camby will get a three-year, $13.2 million contract that contains a partial guarantee in the third season.

Compartilhar este post


Link para o post

Lol Knicks <3 Dois overpays no mesmo dia é d'homem.

 

Who cares? Não alteram em nada o cap space, este é o core até 2015. O Dolan paga a luxury tax sem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post

Who cares? Não alteram em nada o cap space, este é o core até 2015.

 

:lol: Who cares, terem um overpay roster que muito provavelmente estará condenado a uma first round exit e desperdiçar o melo no seu prime? Eu acho que qualquer adepto dos Knicks se devia importar.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...