Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ele para ir para os Nets (se me lembro do que li corretamente) tinha de assinar pelo Vet's minimum :-|

Compartilhar este post


Link para o post

Os Raptors mexeram-se rápido.

 

Que grande roster os Clippers têm...

 

Paul | Billups

Young | Crawford | Foye

Butler | Gomes

Griffin | Odom | K-Mart

DeAndre

 

Não sei se o K-Mart e o Foye ficam, mas gosto muito.

 

O Foye tem contracto, o Young e o K-Martin é que não e ainda não há noticia se ficam ou não.

Compartilhar este post


Link para o post

O Foye tem contracto, o Young e o K-Martin é que não e ainda não há noticia se ficam ou não.

 

O Foye não é free agent?

Compartilhar este post


Link para o post

Alex Kennedy (https://twitter.com/#!/AlexKennedyNBA) ‏@AlexKennedyNBA (https://twitter.com/#!/AlexKennedyNBA)

Jeremy Lin and the Houston Rockets have agreed to a four-year, $30 million offer sheet. Lin will sign on July 11. New York Knicks can match.

 

*Adrian Wojnarowski (https://twitter.com/#!/WojYahooNBA) ‏@WojYahooNBA (https://twitter.com/#!/WojYahooNBA)

Offer sheet for Lin will pay him $5M in year one, $5.2M in year two and $9.3M in years three and again in team option

Compartilhar este post


Link para o post

Sinceramente, estava à espera de pior. Fazer match e pronto. Todos os grandes contratos acabam em 2015.

 

Alan Hahn ‏@alanhahn

According to @WojYahooNBA, Lin offer sheet is $5M, $5.2M and the balloon third year is $9.3M plus team option 4th. Jerome James cost more!

 

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O Kobe fez mais assistências esta época que Durant,Wade,Carmelo... Dos melhores da actualidade sem ser PG's e postes, só o bicho do Lebron fez mais. Just sayin'...

 

(não tou a negar que é hogger, toda a gente sabe que sim, mas é um exagero porque ele tem um enorme QI de basketball e grande visão de jogo, simplesmente gosta de decidir e tem ganda ego pq quer ser o melhor de sempre e tenta lançamentos forçadissimos. Mas no último jogo contra OKC este ano levou a equipa às costas completamente debilitado)

Compartilhar este post


Link para o post
David Aldridge @daldridgetnt

 

Reporting in real time, folks: impeccable source just texted of Brandon Roy, "It's minn". @jwquick had it first. Deal is 2 yrs, $10.4M.

 

Kevin Love @kevinlove

 

Brandon Roy. Welcome.

 

Que corra o melhor possivel :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

omg new favourite team. e ate nao me importava que o Batum fosse tambem.

Compartilhar este post


Link para o post

omg new favourite team. e ate nao me importava que o Batum fosse tambem.

 

O Batum vai assinar por eles (fala-se 4 anos, 45 M ) mas os Blazers vão cobrir a oferta. E não me parece que se queiram ver livres dele.

Compartilhar este post


Link para o post

Kidd nos Knicks agrada-me bastante.

 

O JR Smith não fica pois não?

Compartilhar este post


Link para o post

Mas isto pode piorar ainda mais? :lol:

 

O Dirk sair??

Compartilhar este post


Link para o post

Kidd nos Knicks agrada-me bastante.

 

O JR Smith não fica pois não?

 

Deve ficar, o irmão dele até está na nossa equipa para a Summer League.

 

Olha, este ano devemos ter uma mudança de equipamentos:

 

Alan Hahn ‏@alanhahn

 

Several ?s about uniform change next season, have not heard, but it is ‘73 championship anniversary. Heritage Classics may be in mix.

 

act_carmelo_anthony.jpg

 

O home é só inverter as cores.

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto.

 

O patrocínio da addidas à liga não expira para o ano ou coisa parecida?

 

Gosto.

 

O patrocínio da adidas à liga não expira para o ano ou coisa parecida?

Compartilhar este post


Link para o post

Que corra o melhor possivel :carinhoso:

 

ou no melhor dos casos

"que coxeie o melhor possível"

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx, Minny :heart:

 

Rubio, Love, Roy, Budinger, jasus! É a team do West a apoiar este ano!

 

Então e o Pek????

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx, Minny :heart:

 

Rubio, Love, Roy, Budinger, jasus! É a team do West a apoiar este ano!

 

:prayer:

E também é das equipas a seguir com mais atenção da minha parte. Já o era apenas pelo Ricky, agora com o roster que estão a formar, mais razões me dão. :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...