Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Acho o Hawes superior ao Lopez. Não em termos de potencial, obviamente, but still...

Mas isso interessa para o agente dele? :lol: É a óbvia comparação. Still, é capaz de ir parar a NO se o Gordon vier.

 

Shump :(

 

Mas Nash :heart:

 

Estará assim tão garantido que o Lin fique? É que com Lin e Nash era mesmo o que era necessário para ajudar a tornar a equipa mais equilibrada.

Nop, os Rockets ofereceram um backloaded ao estilo do do Asik. Mas vocês devem fazer match, ele vale muito mais só em endorsments.

Compartilhar este post


Link para o post
Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA

Y! Sources: Nets target Ersan Ilyasova -- Plan B for Dwight Howard - has 5-year, nearly $40M offer to stay with Bucks. http://tinyurl.com/dy9hoff

Compartilhar este post


Link para o post

Deves ter lido mal o report, estão é a considerar fazer SnT pelo Ersan com o Hump, caso ele não vá para Orlando no pacote pelo D12. O Deron não gosta do Kris porque não é bom fit para os pick-n-roll.

Eu > Woj.

Compartilhar este post


Link para o post

Não quero o Hump para nada levem o Ersan de borla adoro o rapaz mas prefiro ve-lo a sair e dar minutos aos outros putos do que lhe dar um contracto melhor do que o merece.

 

EDIT - 40M/5 é puxado mas é menos do que pensava que iriam oferecer não sei o que seria melhor sendo assim. Para tank se ele saisse era melhor, para win now (ou seja ficar em 9º) é melhor ficar.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

5/40 parece-me ajustado ao valor dele. Btw, porque não o Hump?

Sanders, Udoh, Henson, Mbah, Dalembert, Gooden isto para posições interiores, prefiro aposto em qualquer um destes (menos o Gooden) do que no Hump.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas isso interessa para o agente dele? :lol: É a óbvia comparação. Still, é capaz de ir parar a NO se o Gordon vier.

 

Sim, claro. Para negociações era o FA mais parecido que também estava em conversações.

Compartilhar este post


Link para o post

Sanders, Udoh, Henson, Mbah, Dalembert, Gooden isto para posições interiores, prefiro aposto em qualquer um destes (menos o Gooden) do que no Hump.

O Mbah é 3, o Sanders é fixe mas não me parece que tenha grande potencial.

 

Dalembert - Udoh/Henson

Kris - Udoh/Henson

 

Ainda por cima sacavam picks.

Compartilhar este post


Link para o post

O Mbah é 3, o Sanders é fixe mas não me parece que tenha grande potencial.

 

Dalembert - Udoh/Henson

Kris - Udoh/Henson

 

Ainda por cima sacavam picks.

O Mbah raramente joga a 3 joga quase sempre a 4 e é ai que rende mais também.

 

O Sanders tem bastante talento mas precisa de muito trabalho, o Udoh é que é de longe o que mais gosto enorme defensor enorme mesmo e ofensivamente surpreendeu-me bem

 

Depende das picks que dessem, aí já era capaz de compensar.

Compartilhar este post


Link para o post

O Nash ficar em Phoenix está completamente fora de questão?

Compartilhar este post


Link para o post
Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA

Source confirms: The Suns are sending Steve Nash to the Lakers for draft picks.

Compartilhar este post


Link para o post
Marc Stein ‏@ESPNSteinLine

Just going up online & via SportsCenter: Sources say Suns have consented to sign-and-trade Steve Nash to Lakers for package of future picks

Compartilhar este post


Link para o post

Paul Coro ‏@paulcoro

As @Gambo620 first reported, the #Suns have agreed to send Steve Nash to the Lakers in a sign-and-trade deal for four draft picks and cash.

 

 

Ok, agora é credível. É triste que o Nash tenha escolhido os Lakers.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas o objectivo de uma sign-and-trade não seria, neste caso, os Lakers darem aos Suns jogadores para compensar o cap space ocupado pelo Nash?

 

Confesso que isso não percebo muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Nem nos Knicks o gostava de ver quanto mais nos Lakers :(

Compartilhar este post


Link para o post

Mas o objectivo de uma sign-and-trade não seria, neste caso, os Lakers darem aos Suns jogadores para compensar o cap space ocupado pelo Nash?

 

Confesso que isso não percebo muito bem.

Eles têm TPE do Odom.

Compartilhar este post


Link para o post

Já se sabia que ele iria sair, agora para os Lakers? que grande facada :( preferia mil vezes que fosse para os Knicks. Porra, o Babby e o Sarver não conseguiram travar isto? estou inconformado

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...