Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

qualidade tem, atitude e' que nao. nao era eu que apostava nele, mas nao censuro quem aposte, desde que nao fosse o Kahn claro.

Compartilhar este post


Link para o post

Qualidade não lhe falta, o talento está lá todo, e mesmo em Miami, em que foi sempre a segunda/terceira figura, teve alguns rasgos que demonstraram o que podia valer. Em Minnesota houve ali uma fase em que as coisas pareciam estar a correr bem, mas a afirmação do Love e ainda a vinda do Derrick Williams nesta última época tiraram-lhe algum espaço, para além de ter andado sempre a balançar um pouco entre as posições 3 e 4.

 

Eu simpatizo bué com ele, espero que tenha todo o sucesso possível, desde que não ganhe aos Heat.

Compartilhar este post


Link para o post

Em 2010/11 foi um 20ppg scorer. A qualidade está lá, qualquer um consegue ver. A atitude ainda se está para ver. Fumar canhões até o Derrick Rose fuma, não é propriamente por aí. E o Gentry pode ter grande papel nisso, o agente do gajo aconselhou-o a assinar connosco porque acha que ele está num caso semelhante ao que foi o do Odom.

Compartilhar este post


Link para o post

pah mas tambem por 6M aos contratos que se andam ai a falar agora tambem nao e' muito

Compartilhar este post


Link para o post

E Thaabeet em OKC... bom reforço.

 

Mas é um bocado injusto, OKC tem no seu roster, a #1 pick de 2007, a #4 de 2008, a #2 e #3 de 2009. Quatro, top 5 Picks em 3 anos :mrgreen:

O Oden riu-se :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Sempre gostei do Beas. Vai-se dar bem. E adoro Thaabeet em OKC espero que ele mostre todo o seu valor. E uma coisa é inegável, o gajo é alto pa carailho :mrgreen: Estou a gostar dos jogadores que estámos a adicionar à rotation, para o ano é que é OKC :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Beastley é deus.

 

E o Delfino dificilmente fica nos Bucks felizmente, gosto muito dele mas o Tobias precisa de minutos e o Carlos teve uma época horrivel.

Compartilhar este post


Link para o post

O Beasley parece-me boa fit para os Suns e nem vai receber nada de transcendente. Bem sacado.

 

Quanto ao Dragic, nem preciso de dizer nada :heart:

Compartilhar este post


Link para o post
Ken Berger ‏@KBergCBS

Source confirms that the Rockets have agreed to send Kyle Lowry to the Raptors for a future lottery pick, as reported by @WojYahooNBA

 

Houston 'No Point Guard' Rockets

Compartilhar este post


Link para o post

Beastley é deus.

 

E o Delfino dificilmente fica nos Bucks felizmente, gosto muito dele mas o Tobias precisa de minutos e o Carlos teve uma época horrivel.

É possível que no fim de termos tudo certo (isto é, Goran+Beasley e possivelmente Gordon) ele venha para cá com a mini-MLE.

Compartilhar este post


Link para o post

Houston 'No Point Guard' Rockets

 

Estão mesmo esperançado em ter o Lin :mrgreen:

 

Parece que Billups e Jamal Crawford vão assinar pelos Clips.

Compartilhar este post


Link para o post

Estão mesmo esperançado em ter o Lin :mrgreen:

 

Parece que Billups e Jamal Crawford vão assinar pelos Clips.

 

O Woj diz que estão a negociar a estrutura do contrato com o Lin. NY pode (e deverá) fazer match mas estou para ver o tamanho da 'poison pill'...

 

Os Clips com essas contratações acabam por desistir do Ray Ray.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Raptors mexeram-se rápido.

 

Que grande roster os Clippers têm...

 

Paul | Billups

Young | Crawford | Foye

Butler | Gomes

Griffin | Odom | K-Mart

DeAndre

 

Não sei se o K-Mart e o Foye ficam, mas gosto muito.

Compartilhar este post


Link para o post

Nash nos Lakers?

 

pqp um jogador que adoro numa equipa que odeio. Parece que vou ter que conciliar os dois e como nunca na vida conseguirei adorar os Lakers só sobra uma opção.

 

Haters gonna hate

Compartilhar este post


Link para o post

tao cute

 

go Raptors e' uma das equipas pela qual simpatizo.

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

O Beasley tem rasgos de genialidade, mas a opinião que tenho dele é que é aquele jogador que estamos sempre à espera que rebente e parta a loiça toda, e ficamos à espera eternamente. Pode ser que esteja enganado.

Compartilhar este post


Link para o post

Bass deve renovar com os C's.

 

 

Source: Jason Kidd, Knicks agree

Kidd is flying to New York

 

 

In an unforeseen reversal, Jason Kidd has decided to leave the Dallas Mavericks to join the New York Knicks, according to sources familiar with the decision. With the Mavericks confident that they were closing in Thursday on a verbal agreement on a three-year deal with Kidd worth $9 million, sources told ESPN.com that Kidd -- after all-day deliberations with both teams -- has decided instead to leave Dallas to join the Knicks for a similar deal. The contract can't actually be signed until July 11, which is the first day new NBA contracts can be signed. It's also possible, one source said, that Kidd could ultimately move to the Knicks in a sign-and-trade deal. Sources briefed on the matter told ESPN.com that Kidd was ultimately swayed to take the Knicks' offer to come to New York and take on the challenge of trying to help the Knicks move into the Eastern Conference and also mentor fans darling' Jeremy Lin.

 

:o

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post

Pobre Meiras, acho que lhe custa mais do que a mim me custou o Nash.

 

 

E agora vamos assistir à luta titânica entre Cuban e Morey pelo Aaron Brooks.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...