Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Dirk sair??

 

Acho que o Dirk tem uma no-trade clause e não o vejo a pedir para ser trocado, mas nunca se sabe.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que o Dirk tem uma no-trade clause e não o vejo a pedir para ser trocado, mas nunca se sabe.

 

O Dirk sair??

 

Se estivesse no lugar dele, iria sentir-me na completa mierda. Mais uns anos para a mesma treta de sempre.

Compartilhar este post


Link para o post

lol hoje tava a almoçar com malta de Toronto quando lhes disse que o Nash ia para os Lakers they went mad :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

nnktc8.jpg

Isso é o Ray Ray ao meio? Parece-me, mas custou-me a identificar. Era tão bom... :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Adam Zagoria @AdamZagoria

 

Nick Young will sign a 1-year deal worth $6M with the Philadelphia 76ers, his agent, Mark Bartelstein, tells @SNYtv

 

Não pode :o

 

John Hollinger @johnhollinger

 

Nick Young deal is only cap-legal if Sixers amnesty Elton Brand

 

Bye

Editado por Syn

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é o Ray Ray ao meio? Parece-me, mas custou-me a identificar. Era tão bom... :heart:

 

Alonzo Mo, boneco, vendido Ray, Riley e Spo. ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Adam Zagoria @AdamZagoria

 

Nick Young will sign a 1-year deal worth $6M with the Philadelphia 76ers, his agent, Mark Bartelstein, tells @SNYtv

 

Não pode :o

 

John Hollinger @johnhollinger

 

Nick Young deal is only cap-legal if Sixers amnesty Elton Brand

 

Bye

 

eles vão fazer a amnesty mesmo no Brand.

Compartilhar este post


Link para o post

bora Heat e' ir ao Brand!

 

Chalmers

Wade | Ray

Bron | Battier

Bosh

Brand

 

:saliva:

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post
David Aldridge @daldridgetnt

 

Source says Nets will definitely have interest in Brand if he clears waivers after amnesty.

Compartilhar este post


Link para o post

Bora Miller, retira te devido a lesão para usarmos a injured-player exception.

Compartilhar este post


Link para o post

Então e o Pek????

 

E ainda o Derrick. Mas não ligues, era da hora.

 

btw, ja há muito que se falava do Nick para Philly. Contrato de um ano, gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Lou Williams @TeamLou23

 

Philly, I appreciate you all. Unfortunately I will not be coming back, as an organization they decided to move in a different direction.

Compartilhar este post


Link para o post

Alonzo Mo, boneco, vendido Ray, Riley e Spo. ;)

Os últimos dois eu percebi, agora o Zo escapou-me completamente (e sim, tenho vergonha, ainda por cima é um dos meus ídolos, mas a foto vê-se mesmo mal!) e o Ray Ray deixou-me na dúvida.

 

Vendido? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

T-Young + N-Young

woop woop

 

falta o S-Young

Editado por Victarion

Compartilhar este post


Link para o post

4 dias fora e perdi muitas mudanças.

 

Deron a continuar nos Nets, lá vou eu segui-los mais atentamente e apoiar o Deron :prayer:

 

Nash nos Lakers, gosto bastante, espero q consiga por um travão no Kobe e ponha os Lakers a jogar como equipa.

 

JET nos Celtics, gostei mto :prayer:

Pena o Ray, o mais provável é sair para os Heat :( fuck

 

Os Suns a construirem uma equipa bem porreira, Dragic, Gordon e Beas.

Compartilhar este post


Link para o post

Lou! :(

 

T-Young + N-Young

woop woop

 

falta o S-Young

 

Provavelmente o Sam vai de vela mas teria a sua piada :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

a sério que não sabia que ele tava lá hahaha

espero que fique então.

 

gajoqualquer - nick - sam - thaddeus - tronco

 

young trio!

Compartilhar este post


Link para o post

Não vou ter nenhumas saudades do Lou.

Tenho pena do Brand, mas com aquele salário que se vá embora. Agora só falta o Iggy.

 

Edit: Wait, o Brand era expiring? :lol:

Editado por Syn

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...