Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Who cares? Não alteram em nada o cap space, este é o core até 2015. O Dolan paga a luxury tax sem problemas.

Who cares? Achas que o roster dos Knicks serve para alguma coisa além de uma passagem pelos POs? Não têm banco absolutamente nenhum e a solução foi pagar demasiado a um gajo que lança triplos e dar um contrato de 3 anos a um gajo que só aguenta 1. Vai ser o James White o salvador? Não percebo honestamente o que os Knicks tentam fazer ano atrás de ano, parece mesmo uma simples corrida para não desaparecerem do mapa e continuam a fazer maus negócios uns atrás dos outros.

Compartilhar este post


Link para o post

:lol: Who cares, terem um overpay roster que muito provavelmente estará condenado a uma first round exit e desperdiçar o melo no seu prime? Eu acho que qualquer adepto dos Knicks se devia importar.

 

Eu estava a referir-me aos contratos do Camby e do Novak. Não é mais milhão menos milhão que fará as coisas mudarem. Se estou contente com o meu roster? Não, claro que não mas não sou eu que dirijo a equipa.

Compartilhar este post


Link para o post
Source says free agent Danny Green has agreed to return to San Antonio on a three-year deal, $12 million.

Compartilhar este post


Link para o post

Camby ainda bem q nao vai para os Heat, entrava bem no estilo de jogador que precisam, e conseguem ter, para aquela posição.

Compartilhar este post


Link para o post

Ah e os Rockets estão com o tank bem forte para esta época.

True :lol: e estou a ver a ficarem com a 3ª pick para o ano e acabarem a draftar um gajo que no draft deste ano era late 1st round.

Compartilhar este post


Link para o post

SAS: Name 2 NBA back courts better than D-Will and Joe Johnson

Irving e Waiters? :mrgreen:

 

Perdemos picks nessa troca? E quais foram as picks que recebemos, já se sabe?

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post


Link para o post

JR contract for the critics :mrgreen:

 

Overpaid! :mrgreen:

 

Limpeza de balneário em Chicago. Korver, Brewer e Watson out.

Compartilhar este post


Link para o post

Brewer porque? :(

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post
From Woj: The San Antonio Spurs have reached agreement on a two-year, $9.2 million contract with forward Boris Diaw, league sources told Yahoo! Sports.

 

The deal includes a player option in the 2013-14 season.

Compartilhar este post


Link para o post

Fds o Kanter está muito fraco :lol:

Btw pode-se abrir tópico para os JO de basquete ou não vale a pena?

Compartilhar este post


Link para o post

Fds o Kanter está muito fraco :lol:

Btw pode-se abrir tópico para os JO de basquete ou não vale a pena?

 

Também pensei em nisso. Por mim, vale a pena :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Então vou abrir tópico. Assim aqui falávamos só de NBA e não se enchia isto com selecções. Se não valer a pena depois tbm vai lá algum moderador e fecha aquilo, tranqui

Compartilhar este post


Link para o post

em nisso? jizas lord

 

Distrações ocorrem pa :mrgreen:

 

Ia dizer que tinha pensado em abrir e calhou assim.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post

Já sairam os grupos e as equipas que vão estar no torneio? Acho que ainda se estão a disputar alguns lugares não é?

Compartilhar este post


Link para o post

Já sairam os grupos e as equipas que vão estar no torneio? Acho que ainda se estão a disputar alguns lugares não é?

 

Isso foi na semana passada. Qualificaram-se Nigéria, Russia e Lituánia.

 

Group A

Argentina

France

Tunisia

USA

*Two remaining qualifiers

 

Group B

Australia

Brazil

China

Great Britain

Spain

*One remaining qualifier

 

Faltam essas 3 aí que não sei qual o grupo que calharam.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...