Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

LOL os Queens ainda tiveram uma boa equipa há uns tempos, e os Warriors quando deram 4 aos Mavs. Mas epah não f*dem nem deixam f*der, sempre era uma estratégia diferente, mais que nao seja por motivos publicitarios ou de bilhética.

O Boozer nem sequer era titular em nenhuma delas, para começar. As estratégias de ambas as equipas só podem funcionar a longo prazo. O Boozer e o Deng são jogadores para o curto prazo. Depois, nenhum deles é minimamente rentável. São jogadores irrelevantes, ninguém compra bilhetes de época para os ver jogar.

Em Sacramento tens pelo menos 3 jogadores que saem claramente mais rentáveis, o Cousins, o Robinson (young, stunning frontcourt, que ideia fácil de vender... achas que não há mais gente a comprar bilhetes de época entusiasmados com esta ideia do que com...Boozer e Deng?) e o Fredette (well duh).

Em Golden State tens o Steph Curry, um dos melhores e mais emocionantes jovens PGs da liga. Tens um franchise virado para o futuro, com um par de maus contratos que no long-term vão desaparecer e, obviamente, não faria sentido adicionar ainda mais maus contratos. Se em Sac o Deng ainda poderia fazer sentido a nível de fit, embora não o fizesse por questões contratuais, qui nem Boozer nem Deng o faziam. O Boozer não é melhor que o David Lee. E o Deng seria um sugadouro de minutos que, obviamente, têm que ser do Harrison.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho uma visão mais de marketing, também tem a ver com o meu curso, e tava a ver mais nessa vertente, dois jogadores com origens europeias com algum hype na Liga e podiam chamar pessoal que nao gosta tanto de basket. Porque os que gostam de basket é que sabem do potencial e gostam ver jogar o Curry,Fredette ou Robinson. Era mais uma maneira de chamar pessoas que nao vissem tanto basket mas ja tinham ouvido falar no Boozer ou no Deng e até iam lá ver um jogo e ficavam apaixonados.

Compartilhar este post


Link para o post

Sacramento Kings.

 

 

Lol percebi logo a seguir quando vi o post do perep, nunca tinha ouvido esse trocadilho :lolada:

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho uma visão mais de marketing, também tem a ver com o meu curso, e tava a ver mais nessa vertente, dois jogadores com origens europeias com algum hype na Liga e podiam chamar pessoal que nao gosta tanto de basket. Porque os que gostam de basket é que sabem do potencial e gostam ver jogar o Curry,Fredette ou Robinson. Era mais uma maneira de chamar pessoas que nao vissem tanto basket mas ja tinham ouvido falar no Boozer ou no Deng e até iam lá ver um jogo e ficavam apaixonados.

 

Mas essas pessoas compram pouco merchadising e não compram bilhetes de época, que é o que traz revenues para as equipas.

Compartilhar este post


Link para o post

Haywood amnestesiado?

 

jimmyelmo_its_a_gif_party-s480x270-142843-580.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho uma visão mais de marketing, também tem a ver com o meu curso, e tava a ver mais nessa vertente, dois jogadores com origens europeias com algum hype na Liga e podiam chamar pessoal que nao gosta tanto de basket. Porque os que gostam de basket é que sabem do potencial e gostam ver jogar o Curry,Fredette ou Robinson. Era mais uma maneira de chamar pessoas que nao vissem tanto basket mas ja tinham ouvido falar no Boozer ou no Deng e até iam lá ver um jogo e ficavam apaixonados.

Acho que essa visão está turva. Eu estou-te a explicar o lado do marketing também. O Boozer e o Deng não são marketable players. O Fredette vende mais que qualquer um deles e obviamente não é por questões de potencial, é por ser mormon. O Curry vende mais e é muito mais falado por toda a liga. O Boozer e o Deng não chamam ninguém para um pavilhão. Tirando os top-tier, os 15/20 melhores da liga, é complicado vender lugares com nomes. Ou se é um rookie altamente badalado como foi o Lebron ou agora o Davis, p.ex., ou então tens que vender ideias.

Isto é, os Kings podem vender o "next big frontcourt" e a ideia de um basket fast-paced com muitos pontos. Os Warriors vendem toda a nova imagem, a renovação de uma franchise com base num PG à antiga e, mais uma vez, com o jogo rápido cheio de pontos.

 

Lol percebi logo a seguir quando vi o post do perep, nunca tinha ouvido esse trocadilho :lolada:

Andas distraído.

Compartilhar este post


Link para o post
Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA

Houston has decided to use the amnesty provision on Luis Scola and will likely file with NBA on Friday, league sources tell Y! Sports.

 

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA

The Rockets will soon have the space to absorb Orlando's Dwight Howard, Jason Richardson, Hedo Turkoglu, Chris Duhon and Epcot Center.

Compartilhar este post


Link para o post

Não há palavras para descrever o que se passa em Houston...

 

Não há mesmo... Eu que sou adepto dos Rockets, nem quero acreditar no que ando a ver...

Compartilhar este post


Link para o post

Provavelmente o Morey estará muito perto de adquirir o Howard, daí esta opção de usar a amnesty no Scola.

 

Nem a propósito:

Alex Kennedy ‏@AlexKennedyNBA

I can't see Houston amnestying Luis Scola unless they were certain that they are going to acquire Dwight Howard. Maybe a deal is close.

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post


Link para o post

Mandar embora Scola, Dragic, Budinger, Camby, Lowry e ter 6Pf´s no Roster.... tudo para ter o DH12 por 12 meses? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Bem ao menos têm menos um PF. A cena é que não sei qual vai ser a diferença entre o Dwight estar em Orlando ou em Houston. Vai ter praticamente a mesma equipa :lol:

 

Mandar embora Scola, Dragic, Budinger, Camby, Lowry e ter 6Pf´s no Roster.... tudo para ter o DH12 por 12 meses? :lol:

TAAAAAAAANK

Compartilhar este post


Link para o post

Bem ao menos têm menos um PF. A cena é que não sei qual vai ser a diferença entre o Dwight estar em Orlando ou em Houston. Vai ter praticamente a mesma equipa

 

Exactamente o que eu pensei ahah tirando o Parsons, talvez o Martin e mais um ou dois rookies, vai ser Orlando Magic v.2.0 :lol:

Editado por messi19

Compartilhar este post


Link para o post

Bem ao menos têm menos um PF. A cena é que não sei qual vai ser a diferença entre o Dwight estar em Orlando ou em Houston. Vai ter praticamente a mesma equipa :lol:

 

 

TAAAAAAAANK

 

Com o DH12, duvido que dê para isso. E o draft este ano é meio meh...

Compartilhar este post


Link para o post

Com 3 anos e 30M por receber? E jogadores como o Pattinson, o Royce ou o Terrence (sendo que acredito que pelo menos 1 fique) a precisar de minutos? Definitivamente.

 

Besides, acredito mais que se estejam a preparar para absorver os contratos e ficar com o Bynum, que disse que renovava lá, indo o D12 para LA. Era típico. Outra equipa a fazer o trabalho todo e os Fakers a aproveitarem.

Compartilhar este post


Link para o post

Besides, acredito mais que se estejam a preparar para absorver os contratos e ficar com o Bynum, que disse que renovava lá, indo o D12 para LA. Era típico. Outra equipa a fazer o trabalho todo e os Fakers a aproveitarem.

 

Não quero o Howard em LA, thanks.

Compartilhar este post


Link para o post

Não quero o Howard em LA, thanks.

So what? Não vão fazer a troca por não o quereres?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...