andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2012 LOL os Queens ainda tiveram uma boa equipa há uns tempos, e os Warriors quando deram 4 aos Mavs. Mas epah não f*dem nem deixam f*der, sempre era uma estratégia diferente, mais que nao seja por motivos publicitarios ou de bilhética. O Boozer nem sequer era titular em nenhuma delas, para começar. As estratégias de ambas as equipas só podem funcionar a longo prazo. O Boozer e o Deng são jogadores para o curto prazo. Depois, nenhum deles é minimamente rentável. São jogadores irrelevantes, ninguém compra bilhetes de época para os ver jogar. Em Sacramento tens pelo menos 3 jogadores que saem claramente mais rentáveis, o Cousins, o Robinson (young, stunning frontcourt, que ideia fácil de vender... achas que não há mais gente a comprar bilhetes de época entusiasmados com esta ideia do que com...Boozer e Deng?) e o Fredette (well duh). Em Golden State tens o Steph Curry, um dos melhores e mais emocionantes jovens PGs da liga. Tens um franchise virado para o futuro, com um par de maus contratos que no long-term vão desaparecer e, obviamente, não faria sentido adicionar ainda mais maus contratos. Se em Sac o Deng ainda poderia fazer sentido a nível de fit, embora não o fizesse por questões contratuais, qui nem Boozer nem Deng o faziam. O Boozer não é melhor que o David Lee. E o Deng seria um sugadouro de minutos que, obviamente, têm que ser do Harrison. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 12 Julho 2012 Perep, mais um boca dessas ao Jimmy e és reportado! :angry: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 12 Julho 2012 Who dafuq are Queens? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Julho 2012 Tenho uma visão mais de marketing, também tem a ver com o meu curso, e tava a ver mais nessa vertente, dois jogadores com origens europeias com algum hype na Liga e podiam chamar pessoal que nao gosta tanto de basket. Porque os que gostam de basket é que sabem do potencial e gostam ver jogar o Curry,Fredette ou Robinson. Era mais uma maneira de chamar pessoas que nao vissem tanto basket mas ja tinham ouvido falar no Boozer ou no Deng e até iam lá ver um jogo e ficavam apaixonados. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 12 Julho 2012 Sacramento Kings. Lol percebi logo a seguir quando vi o post do perep, nunca tinha ouvido esse trocadilho :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 12 Julho 2012 Tenho uma visão mais de marketing, também tem a ver com o meu curso, e tava a ver mais nessa vertente, dois jogadores com origens europeias com algum hype na Liga e podiam chamar pessoal que nao gosta tanto de basket. Porque os que gostam de basket é que sabem do potencial e gostam ver jogar o Curry,Fredette ou Robinson. Era mais uma maneira de chamar pessoas que nao vissem tanto basket mas ja tinham ouvido falar no Boozer ou no Deng e até iam lá ver um jogo e ficavam apaixonados. Mas essas pessoas compram pouco merchadising e não compram bilhetes de época, que é o que traz revenues para as equipas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2012 Tenho uma visão mais de marketing, também tem a ver com o meu curso, e tava a ver mais nessa vertente, dois jogadores com origens europeias com algum hype na Liga e podiam chamar pessoal que nao gosta tanto de basket. Porque os que gostam de basket é que sabem do potencial e gostam ver jogar o Curry,Fredette ou Robinson. Era mais uma maneira de chamar pessoas que nao vissem tanto basket mas ja tinham ouvido falar no Boozer ou no Deng e até iam lá ver um jogo e ficavam apaixonados. Acho que essa visão está turva. Eu estou-te a explicar o lado do marketing também. O Boozer e o Deng não são marketable players. O Fredette vende mais que qualquer um deles e obviamente não é por questões de potencial, é por ser mormon. O Curry vende mais e é muito mais falado por toda a liga. O Boozer e o Deng não chamam ninguém para um pavilhão. Tirando os top-tier, os 15/20 melhores da liga, é complicado vender lugares com nomes. Ou se é um rookie altamente badalado como foi o Lebron ou agora o Davis, p.ex., ou então tens que vender ideias. Isto é, os Kings podem vender o "next big frontcourt" e a ideia de um basket fast-paced com muitos pontos. Os Warriors vendem toda a nova imagem, a renovação de uma franchise com base num PG à antiga e, mais uma vez, com o jogo rápido cheio de pontos. Lol percebi logo a seguir quando vi o post do perep, nunca tinha ouvido esse trocadilho :lolada: Andas distraído. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Julho 2012 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBAHouston has decided to use the amnesty provision on Luis Scola and will likely file with NBA on Friday, league sources tell Y! Sports. Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA The Rockets will soon have the space to absorb Orlando's Dwight Howard, Jason Richardson, Hedo Turkoglu, Chris Duhon and Epcot Center. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 12 Julho 2012 Não há palavras para descrever o que se passa em Houston... Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 12 Julho 2012 Não há palavras para descrever o que se passa em Houston... Não há mesmo... Eu que sou adepto dos Rockets, nem quero acreditar no que ando a ver... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Julho 2012 (editado) Provavelmente o Morey estará muito perto de adquirir o Howard, daí esta opção de usar a amnesty no Scola. Nem a propósito: Alex Kennedy @AlexKennedyNBAI can't see Houston amnestying Luis Scola unless they were certain that they are going to acquire Dwight Howard. Maybe a deal is close. Editado 12 Julho 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 12 Julho 2012 Mas para quê tanta coisa com o Howard? Para ele sair passado 1 ano? Não percebo... Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 12 Julho 2012 Mandar embora Scola, Dragic, Budinger, Camby, Lowry e ter 6Pf´s no Roster.... tudo para ter o DH12 por 12 meses? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 12 Julho 2012 Bem ao menos têm menos um PF. A cena é que não sei qual vai ser a diferença entre o Dwight estar em Orlando ou em Houston. Vai ter praticamente a mesma equipa :lol: Mandar embora Scola, Dragic, Budinger, Camby, Lowry e ter 6Pf´s no Roster.... tudo para ter o DH12 por 12 meses? :lol: TAAAAAAAANK Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 12 Julho 2012 (editado) Bem ao menos têm menos um PF. A cena é que não sei qual vai ser a diferença entre o Dwight estar em Orlando ou em Houston. Vai ter praticamente a mesma equipa Exactamente o que eu pensei ahah tirando o Parsons, talvez o Martin e mais um ou dois rookies, vai ser Orlando Magic v.2.0 :lol: Editado 12 Julho 2012 por messi19 Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 12 Julho 2012 Bem ao menos têm menos um PF. A cena é que não sei qual vai ser a diferença entre o Dwight estar em Orlando ou em Houston. Vai ter praticamente a mesma equipa :lol: TAAAAAAAANK Com o DH12, duvido que dê para isso. E o draft este ano é meio meh... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2012 Newsflash: o Scola já não é nada faz uns 2 anos. Completamente reduzido a um jogador com bom post moves mas ineficaz. Mau defensor e ressaltador. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 12 Julho 2012 Merecedor de uma amnesty? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2012 Com 3 anos e 30M por receber? E jogadores como o Pattinson, o Royce ou o Terrence (sendo que acredito que pelo menos 1 fique) a precisar de minutos? Definitivamente. Besides, acredito mais que se estejam a preparar para absorver os contratos e ficar com o Bynum, que disse que renovava lá, indo o D12 para LA. Era típico. Outra equipa a fazer o trabalho todo e os Fakers a aproveitarem. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 12 Julho 2012 Besides, acredito mais que se estejam a preparar para absorver os contratos e ficar com o Bynum, que disse que renovava lá, indo o D12 para LA. Era típico. Outra equipa a fazer o trabalho todo e os Fakers a aproveitarem. Não quero o Howard em LA, thanks. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 12 Julho 2012 Não quero o Howard em LA, thanks. So what? Não vão fazer a troca por não o quereres? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2012 Somos dois, ainda corriam o risco de ganhar alguma m*rda. Compartilhar este post Link para o post