Bynum Lover Publicado 14 Julho 2012 Nao tem nada a ver mas: laercio e TBB vão virar alentejanos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Julho 2012 O Bynum do ano passado não deve nada ao Howard, é a minha opinião. A unica falha que lhe aponto é o facto de ser um pouco lento e ás vezes é comido, mas isso trabalha-se e consegue. Melhorando neste aspecto não o trocava por nenhum Center. Agora se continuar igual preferia o Howard, especialmente contra Miami, OKC e afins. Tirando todo e qualquer aspecto defensivo, o ataque ao cesto, a resposta aos double teams..... realmente não lhe deve nada. A única coisa em que é superior é nos post moves. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Julho 2012 Resta saber o estado físico do D12. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Julho 2012 Falando de cenas importantes: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Julho 2012 Resta saber o estado físico do D12. Quando se está a fazer comparações com o Bynum isso deve ser piada. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Julho 2012 Não havia ai um user que se chamava Prokhorov? Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Julho 2012 Quem te disse que estava a falar de ti? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Julho 2012 Quando se está a fazer comparações com o Bynum isso deve ser piada. Sim, mas do Bynum já toda a gente sabe o que ele consegue dar, qual a gravidade o que pode ou não acontecer. O D12 é recente e não sabemos se vai poder fazer 100 jogos por época ao mais alto nivel, ou só 50, ou wtv... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Julho 2012 Os Hornets fazem match hoje. Muito crescidinhos a fazer-nos esperar 3 dias lol. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 14 Julho 2012 Os Hornets fazem match hoje. Muito crescidinhos a fazer-nos esperar 3 dias lol. :mrgreen: Estava á espera que fossem assinar alguem durante estes tres dias porque no momento em que igualarem o Gordon, o contrato delo passa a contar para o cap e deixamos de ter tanto cap space como agora. Enquanto não igualarem podem usar á vontade o cap space e depois assiná-lo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Julho 2012 Não podem usar à vontade. Os Hornets (tal como os Suns) não podem ultrapassar o cap-space nesta off-season, em virtude do novo CBA. Foi pura birra, não foi com nenhuma intenção que o fizeram. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2012 "Fortuna avaliada em 17M€" :lol: O Prokhorov riu-se muito. Isso são trocos. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 14 Julho 2012 Não podem usar à vontade. Os Hornets (tal como os Suns) não podem ultrapassar o cap-space nesta off-season, em virtude do novo CBA. Foi pura birra, não foi com nenhuma intenção que o fizeram. pretty sure que podem passar o cap ao assinar os teus proprios FA. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 14 Julho 2012 Tirando todo e qualquer aspecto defensivo, o ataque ao cesto, a resposta aos double teams..... realmente não lhe deve nada. A única coisa em que é superior é nos post moves. Não sei que jogos tens visto ultimamente dos Lakers para dizeres isso, o Bynum está muito melhor na resposta aos double teams, e no aspecto defensivo só peca mesmo por ser um pouco lento, coisa que, como já disse, trabalha-se e consegue-se. O Howard sim é melhor do que ele nesse aspecto e lê melhor as jogadas do que ele, levando a melhor por exemplo em blocked shots. No entanto, acho que não é à toa que o Shaq o considera como o melhor C da liga. Já para não dizer que se continuar fisicamente bem só tem tendência a melhorar. Anyway, o problema dos Lakers este ano e no ano passado nunca foi o Center, nunca tivemos um PG decente e o Gasol só piora. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Julho 2012 pretty sure que podem passar o cap ao assinar os teus proprios FA. No novo CBA uma equipa que entre abaixo do cap na FA não pode passar acima dele. Independentemente de ser para assinar rookies ou RFAs. Só podem usar o vet min. Não sei que jogos tens visto ultimamente dos Lakers para dizeres isso, o Bynum está muito melhor na resposta aos double teams, e no aspecto defensivo só peca mesmo por ser um pouco lento, coisa que, como já disse, trabalha-se e consegue-se. O Howard sim é melhor do que ele nesse aspecto e lê melhor as jogadas do que ele, levando a melhor por exemplo em blocked shots. No entanto, acho que não é à toa que o Shaq o considera como o melhor C da liga. Já para não dizer que se continuar fisicamente bem só tem tendência a melhorar. Anyway, o problema dos Lakers este ano e no ano passado nunca foi o Center, nunca tivemos um PG decente e o Gasol só piora. Mas estar "muito melhor" faz com que seja melhor que o Howard? A opinião do Shaq relativamente a jogadores diz-me tanto como a do Jordan. Grandes jogadores não têm que ser grandes avaliadores de talento #KwameBrown. O Nash e o Bynum não são compatíveis, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Julho 2012 No novo CBA uma equipa que entre abaixo do cap na FA não pode passar acima dele. Independentemente de ser para assinar rookies ou RFAs. Só podem usar o vet min. Creio que o Millán terá razão. Repara, os Nets tinham cap space e gastaram-no na contratação do JJ. Depois disso, já tapados, renovaram com o Broken Lopez e estão prestes a fazê-lo com o Kardashian guy, ou seja, passaram por cima do cap para assinar com os seus FA's. E quanto aos 3 dias para fazer match, não é birra nenhuma, é tão somente a prática comum nestes casos. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Julho 2012 Não sei que jogos tens visto ultimamente dos Lakers para dizeres isso, o Bynum está muito melhor na resposta aos double teams, e no aspecto defensivo só peca mesmo por ser um pouco lento, coisa que, como já disse, trabalha-se e consegue-se. O Howard sim é melhor do que ele nesse aspecto e lê melhor as jogadas do que ele, levando a melhor por exemplo em blocked shots. No entanto, acho que não é à toa que o Shaq o considera como o melhor C da liga. Já para não dizer que se continuar fisicamente bem só tem tendência a melhorar. Anyway, o problema dos Lakers este ano e no ano passado nunca foi o Center, nunca tivemos um PG decente e o Gasol só piora. O Shaq só o considera melhor que o Bynum por causa das tripes que tem com o Howard. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Julho 2012 Gostava agora de ter paciência para ir buscar os salários todos e fazer as contas, mas é um bocado irrelevante. Os Nets entraram na FA above the cap, por causa dos imenso cap holds. O salário dos Free Agents continua a fazer parte do payroll das equipas até estes assinarem por eles ou por outras equipas. O do Deron, por exemplo, estava em 16.5M, sendo que na categoria dele o salário contava 150% para os Nets (uns 24.75M?). The free agent amount depends on the player's previous salary and what kind of free agent he is: Kind of free agent Previous salary Free agent amount Any Minimum salary Portion of minimum salary not reimbursed by the league (see question number 16) Larry Bird, except when coming off rookie scale contract At least the estimated average salary1 150% of his previous salary2 Larry Bird, except when coming off rookie scale contract Below the estimated average salary1 190% of his previous salary2 Larry Bird, following the fourth season of his rookie scale contract At least the estimated average salary1 200% of his previous salary2 Larry Bird, following the fourth season of his rookie scale contract Below the estimated average salary1 250% of his previous salary2 Larry Bird, following the third season of his rookie scale contract Any The maximum amount the team can pay the player using the Larry Bird exception (see question number 25) Early Bird, following the second season of his rookie scale contract Any The maximum amount the team can pay the player using the Early Bird exception (see question number 25) Early Bird (all others) Any 130% of his previous salary1 Non-Bird Any 120% of his previous salary1 A restricted free agent is included in team salary by the greatest of: His free agent amount (as defined in the table above) The amount of his qualifying offer (see question number 43) The first-year salary in a first refusal exercise notice (a notice given to the player that the team is exercising its right of first refusal by matching an offer sheet (see question number 43) Here's an example of how to use this chart: Let's say a player who made $5 million during the previous season becomes an Early Bird free agent, and is not coming off the second season of his rookie scale contract. According to this chart, the player's free agent amount is 130% of his previous salary. So $6.5 million is included in team salary while he is a free agent. E é óbvio que é birra. Lá por ser relativamente comum fazer birras não deixa de ser uma. Esta FA até já tiveste o caso do Hibbert, a quem os Blazers ofereceram max, e no mesmo dia os Pacers ofereceram contrato igual e ele assinou por eles. Faria sentido se quisessem fazer algo de jeito com o cap, ou se fomos adversários deles na luta por outro FA, mas isso não se dá. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Julho 2012 Não vale a pena ele sabe tudo de capologia :lol: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 14 Julho 2012 No novo CBA uma equipa que entre abaixo do cap na FA não pode passar acima dele. Independentemente de ser para assinar rookies ou RFAs. Só podem usar o vet min. Mas estar "muito melhor" faz com que seja melhor que o Howard? A opinião do Shaq relativamente a jogadores diz-me tanto como a do Jordan. Grandes jogadores não têm que ser grandes avaliadores de talento #KwameBrown. O Nash e o Bynum não são compatíveis, já agora. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Julho 2012 Qual é a dúvida mesmo? Nash e Bynum não são compatíveis. E quando há Kobe no meio está armada uma bela confusão. Mas por outro lado estou com expectativas para o que vai dar um Nash-Gasol :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Julho 2012 :funny: Claro que nao sao. O Nash e um gajo de pick&roll, e o Bynum nao e esse tipo de jogador Compartilhar este post Link para o post