Carmelo Anthony Publicado 14 Julho 2012 The capologist xD. Bastante útil o teu post perep. :wink: Capologia, futebologia, ciclologia (esta é do Olivier). Tá bonito tá. :lol: Chris Sheridan: Dwight Howard is very close to being traded to the #Lakers, Orlando TV station reporting. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 14 Julho 2012 (editado) Mas estar "muito melhor" faz com que seja melhor que o Howard? A opinião do Shaq relativamente a jogadores diz-me tanto como a do Jordan. Grandes jogadores não têm que ser grandes avaliadores de talento #KwameBrown. O Nash e o Bynum não são compatíveis, já agora. Depende, visto que ele foi um grande C deve saber o que diz. E porque é que não são compativeis? O howard até se pode fazer uma espécia de gortat em que o Nash passava e ele só afundava, mas daí dizeres que o Bynum não é compativel com ele... Nvm, o Colossus já respondeu. Editado 14 Julho 2012 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Julho 2012 Depende, visto que ele foi um grande C deve saber o que diz. O Jordan foi o melhor de sempre e draftou o Kwame Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Julho 2012 :funny: Vais acrescentar alguma coisa? Depende, visto que ele foi um grande C deve saber o que diz. E porque é que não são compativeis? O howard até se pode fazer uma espécia de gortat em que o Nash passava e ele só afundava, mas daí dizeres que o Bynum não é compativel com ele... Nvm, o Colossus já respondeu. Kwame Brown. Tyson Chandler, antes de Pau Gasol. Adam Morrison antes de Brandon Roy e Rudy Gay. Sabes o que têm em comum estas picks, certo? Ser bom jogador não te dá um atestado de competência a esse nível. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Julho 2012 The capologist xD. Bastante útil o teu post perep. :wink: Capologia, futebologia, ciclologia (esta é do Olivier). Tá bonito tá. :lol: Disso não percebe muito, para ser adepto da Briosa 8) E o Nash é compatível com o Bynum sim, o Nash é compatível com qualquer jogador na NBA. O Bynum pode fazer low post, atrair double teams e o Nash ficar como spot up shooter. Agora a verdade é que isto não é o ponto mais forte do Nash, o Bynum é compatível com ele mas não é a melhor fit. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Julho 2012 (editado) O Tyson nao tem nada a ver com os outros, btw Editado 14 Julho 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Julho 2012 O Tyson nao tem nada a ver com os outros, btw Ergh, sim, mindstop. Kwame antes de Tyson e Gasol. E Joe Johnson e Zach Randolph e Parker e Arenas, já agora, só para falar nos All-Stars. Disso não percebe muito, para ser adepto da Briosa 8) E o Nash é compatível com o Bynum sim, o Nash é compatível com qualquer jogador na NBA. O Bynum pode fazer low post, atrair double teams e o Nash ficar como spot up shooter. Agora a verdade é que isto não é o ponto mais forte do Nash, o Bynum é compatível com ele mas não é a melhor fit. Mau. O Nash não é compatível com o Bynum tal como não foi compatível com o Shaq. Conseguir jogar com eles não faz com que se tornem compatíveis. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Julho 2012 (editado) Mau. O Nash não é compatível com o Bynum tal como não foi compatível com o Shaq. Conseguir jogar com eles não faz com que se tornem compatíveis. Era capaz de jurar que essa é exactamente a definição de compatíveis. Edit: Btw eu sei que os joelhos do Bynum estão mal mas a sério que o estás a comparar ao Shaq que jogou nos Suns? :lol: Editado 14 Julho 2012 por Tira Sopas Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 14 Julho 2012 Eu não avalio a compatibilidade de um C só pelos pick and roll's para isso está lá o Gasol que é bom nessa matéria...a época passada a maior parte dos Alley-ops dos Lakers foram do Gasol para o Bynum...e se o Gasol consegue o Nash consegue muito melhor 8) Quanto às opiniões do Shak sobre quem é o melhor, isso a mim não me diz nada porque ele também tem comichão por o Dwight ter sido intitulado como Superman em Orlando tal como ele tinha sido! Gosto muito do Bynum mas compara-lo com o Dwight que é só o melhor defensor de sempre(a par do Mutombo por enquanto) acho um bocado non-sense apesar das excelentes stats do Bynum! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Julho 2012 Ergh, sim, mindstop. Kwame antes de Tyson e Gasol. E Joe Johnson e Zach Randolph e Parker e Arenas, já agora, só para falar nos All-Stars. So deste exemplos de pessoal que o MJ escolheu nos outros 2, pensava que ias por ai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Julho 2012 Eu não avalio a compatibilidade de um C só pelos pick and roll's para isso está lá o Gasol que é bom nessa matéria...a época passada a maior parte dos Alley-ops dos Lakers foram do Gasol para o Bynum...e se o Gasol consegue o Nash consegue muito melhor 8) Quanto às opiniões do Shak sobre quem é o melhor, isso a mim não me diz nada porque ele também tem comichão por o Dwight ter sido intitulado como Superman em Orlando tal como ele tinha sido! Gosto muito do Bynum mas compara-lo com o Dwight que é só o melhor defensor de sempre(a par do Mutombo por enquanto) acho um bocado non-sense apesar das excelentes stats do Bynum! Melhor defesa de sempre? Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 14 Julho 2012 Melhor defesa de sempre? Eu sei que o Pipen era uma máquina...mas estou a fazer essa avaliação contando apenas os prémios de melhor defensor do ano...e se ele ganhar uns 5 ou 6 vai ser considerado o melhor de sempre no futuro...You'll see! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Julho 2012 Eu não avalio a compatibilidade de um C só pelos pick and roll's para isso está lá o Gasol que é bom nessa matéria...a época passada a maior parte dos Alley-ops dos Lakers foram do Gasol para o Bynum...e se o Gasol consegue o Nash consegue muito melhor 8) Quanto às opiniões do Shak sobre quem é o melhor, isso a mim não me diz nada porque ele também tem comichão por o Dwight ter sido intitulado como Superman em Orlando tal como ele tinha sido! Gosto muito do Bynum mas compara-lo com o Dwight que é só o melhor defensor de sempre(a par do Mutombo por enquanto) acho um bocado non-sense apesar das excelentes stats do Bynum! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH No. Just No Eu sei que o Pipen era uma máquina...mas estou a fazer essa avaliação contando apenas os prémios de melhor defensor do ano...e se ele ganhar uns 5 ou 6 vai ser considerado o melhor de sempre no futuro...You'll see! :prayer: O LeBron vai ganhar mais MVP's que o Jordan, isso nao quer dizer que seja melhor Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Julho 2012 Eu sei que o Pipen era uma máquina...mas estou a fazer essa avaliação contando apenas os prémios de melhor defensor do ano...e se ele ganhar uns 5 ou 6 vai ser considerado o melhor de sempre no futuro...You'll see! :prayer: E o Jordan? tbm era grande defesa provavelmente melhor que o DH. E se fores a ver pelos títulos tens de pensar no Ben Wallace. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Julho 2012 Era capaz de jurar que essa é exactamente a definição de compatíveis. Edit: Btw eu sei que os joelhos do Bynum estão mal mas a sério que o estás a comparar ao Shaq que jogou nos Suns? :lol: Epá literalmente sim, mas porra, o Nash joga com qualquer jogador... Não é por aí. Há jogadores que não encaixam no estilo de jogo dele, o Bynum é um tanque, é lento logo não encaixa nas transitions nem nas picks, que são basicamente aquilo em que o Nash baseia o estilo de jogo. Eu estou a fazer comparações de estilo de jogo. Eu não avalio a compatibilidade de um C só pelos pick and roll's para isso está lá o Gasol que é bom nessa matéria...a época passada a maior parte dos Alley-ops dos Lakers foram do Gasol para o Bynum...e se o Gasol consegue o Nash consegue muito melhor 8) Quanto às opiniões do Shak sobre quem é o melhor, isso a mim não me diz nada porque ele também tem comichão por o Dwight ter sido intitulado como Superman em Orlando tal como ele tinha sido! Gosto muito do Bynum mas compara-lo com o Dwight que é só o melhor defensor de sempre(a par do Mutombo por enquanto) acho um bocado non-sense apesar das excelentes stats do Bynum! Os alley-oops do Nash são feitos 90% das vezes em transitions. Os outros 10% é quando há falhas de marcação, mas são feitos com slashers (Marion, J-Rich, Shannon), o Bynum dá-se um bocado mais ao marcador. So deste exemplos de pessoal que o MJ escolheu nos outros 2, pensava que ias por ai :mrgreen: Não, era para complementar o exemplo do Kwame. Há outros tipo o draft de 2008 em que fez más picks no aspecto das team needs, mas aqueles dois são os mais flagrantes. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2012 O Howard o melhor defesa de sempre? wtf did i just read? Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Julho 2012 Epá literalmente sim, mas porra, o Nash joga com qualquer jogador... Não é por aí. Há jogadores que não encaixam no estilo de jogo dele, o Bynum é um tanque, é lento logo não encaixa nas transitions nem nas picks, que são basicamente aquilo em que o Nash baseia o estilo de jogo. Eu estou a fazer comparações de estilo de jogo. E isso foi o que eu disse, são compatíveis mas o Howard é melhor fit. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Julho 2012 Sou quase fanboy do Howard mas essa de melhor defensor de sempre... É pá.... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Julho 2012 melhor defensor de sempre... A única coisa de jeito que disseste no teu post foi teres referido o Mutombo. Que saudades :') Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Julho 2012 Por acaso. No NBA 2k8 vou sempre busca-lo a FA, com 40 anos e uso-o a titular em qualquer equipa que esteja :lol: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 14 Julho 2012 Já disse que ele poderá vir ser considerado o melhor defensor de sempre se ganhar mais 2 ou três Best Defensive Player óbvio que ainda não é o melhor de sempre :facepalm: Ouve alguém que disse que o LeBron pode ganhar mais títulos MVP e não ser melhor que o MJ óbvio que sim mas agora faço esta pergunta...e se ele ganhar esses MVP's todos e ganhar mais campeonatos que o Jordan? Será pelo menos motivo de discussão...até porque anda muita gente "doidinha" porque isso aconteça desde que o Bron chegou à Liga... Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Julho 2012 E desde quando é que o número de championships é que decide quem é melhor jogador ou não? O fisher é melhor que o nash? o fisher ganhou 5 títulos e o nash nenhum logo tenho de presumir que é melhor. E os MVP do Jordan foram numa época onde havia muitos mais candidatos do que agora são muito mais dificeis. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Julho 2012 É isso Tira Sopas. O facto de o Messi hoje ganhar 3 bolas de ouro seguidas não o faz melhor que o Maradona ou melhor que o Pele. São alturas diferentes, com estilos de jogo diferentes, concorrência diferente, e equipas diferentes. Não podes usar o facto de o LeBron ter ganho 5 campeonatos seguidos ( 8) ), e não sei quantos MVP's, para dizer que é melhor que o MJ. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Julho 2012 Já disse que ele poderá vir ser considerado o melhor defensor de sempre se ganhar mais 2 ou três Best Defensive Player óbvio que ainda não é o melhor de sempre :facepalm: Ouve alguém que disse que o LeBron pode ganhar mais títulos MVP e não ser melhor que o MJ óbvio que sim mas agora faço esta pergunta...e se ele ganhar esses MVP's todos e ganhar mais campeonatos que o Jordan? Será pelo menos motivo de discussão...até porque anda muita gente "doidinha" porque isso aconteça desde que o Bron chegou à Liga... Tu disseste que ele ´e o melhor de sempre, nao que podera vir a ser. Nao, nao vai ser motivo de discussao. Quem disse isso, e como quem diz que o Kobe e melhor que o Jordan, ou ao mesmo nivel, idiota. Com a Decision, o LeBron saiu da luta para melhor de sempre. E desde quando é que o número de championships é que decide quem é melhor jogador ou não? O fisher é melhor que o nash? o fisher ganhou 5 títulos e o nash nenhum logo tenho de presumir que é melhor. E os MVP do Jordan foram numa época onde havia muitos mais candidatos do que agora são muito mais dificeis. Isso de mais adversarios para MVP com o Jordan nao e certo. Quem e que ele tinha em 92? Em 96? Em 98? Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 14 Julho 2012 Com a Decision, o LeBron saiu da luta para melhor de sempre. Que coisa tão... nem sei o que dizer sobre isto. Compartilhar este post Link para o post