jean-luc godard Publicado 9 Agosto 2012 (editado) Me gusta mucho para os Sixers. Se recebessemos uma pick ou duas, então era divinal. Segundo o Woj, o Bynum também ia para Philly. Ai é que me dava uma coisinha má :mrgreen: Editado 9 Agosto 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Agosto 2012 Fala-se novamente numa troca q levaria o Howard para os Lakers. A source close to the situation confirms @wojyahoonba report that Orlando is in talks with Philly, Lakers and Denver. Reported framework of deal that is being discussed but not imminent had Dwight Howard and Al Harrington heading to the Lakers, Andrew Bynum to the Sixers, and Pau Gasol and Arron Afflalo to the Magic along with cap relief (Jason Richardson heading somewhere likely) and draft picks. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Agosto 2012 Era algo que já se falava há algum tempo no Real GM, a possibilidade de recebermos o Bynum. Me gusta mucho. A ver se os joelhos aguentam. Mas ao menos mexem-se! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Agosto 2012 Fds, Gasol nos Magic é que não :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Agosto 2012 Iguodala to Denver Este gajo não era SF? Ou pode jogar a SG? Se jogar a SG gosto muito deste deal. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Agosto 2012 SF. Acho que mais depressa faria o Gallo SG do que o Iggy... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Agosto 2012 SF. Acho que mais depressa faria o Gallo SG do que o Iggy... A questão é essa. Eu gosto muito do Iggy, mas o Gallo pah. Adorei a última época dele e sou um bocado fanboy. Este negócio a acontecer não poderiamos perder-lo... Ainda assim: Ty Lawson | Miller | Hamilton Galinari | Brewer | Franciú Iggy | Chandler Faried | Randolph Mozgov | McGee Se fosse so dar picks + AA + Al e receber o iggy, me gusta. Me gusta muito. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Agosto 2012 Assim de cabeça, em termos de SF quem há melhor que o Iggy? LeBron, Durant...? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Agosto 2012 Assim de cabeça, em termos de SF quem há melhor que o Iggy? LeBron, Durant...? Pierce e Melo acho melhores q o Iggy. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Agosto 2012 Se o Iggy vier para Denver (e jogar) e não perdermos o Ty, McGee, Chandler ou Galinari, vou usar ava dele com a shirt dos Nuggs. Fica a promessa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Agosto 2012 Eu acho que o Iggy pode perfeitamente jogar a SG. Estás a pensar no esquema e nos jogadores dos Sixers. Ele tem características físicas mais próprias para defender a posição na NBA do que o Gallo, este é pouco ágil e algo lento, era facilmente papado pelos mais explosivos. E a capacidade para defender a posição é o maior critério para a definir hoje em dia. As funções podem ser distribuídas de várias formas. Com o Gallo na equipa, o trabalho do Iggy deixa de ser o que se espera de um Shooting Guard. Btw, 27, o McGee pode ser completamente desmiolado mas...o Mozgov? Sério? Um party-animal que se limita a ser um gajo grande? Gosh Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Agosto 2012 Esqueci-me do Melo. Em relação a ele já deixei aí a minha opinião atrás. A fazer o que sabe e pode, é obviamente melhor que o Iggy, caso contrário... Quanto ao Pierce, já foi, agora não é. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Agosto 2012 O Javale vai fazer uma super época. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Agosto 2012 (editado) Eu acho que o Iggy pode perfeitamente jogar a SG. Estás a pensar no esquema e nos jogadores dos Sixers. Ele tem características físicas mais próprias para defender a posição na NBA do que o Gallo, este é pouco ágil e algo lento, era facilmente papado pelos mais explosivos. E a capacidade para defender a posição é o maior critério para a definir hoje em dia. As funções podem ser distribuídas de várias formas. Com o Gallo na equipa, o trabalho do Iggy deixa de ser o que se espera de um Shooting Guard. Btw, 27, o McGee pode ser completamente desmiolado mas...o Mozgov? Sério? Um party-animal que se limita a ser um gajo grande? Gosh Diz-me quem é que, neste momento é melhor que o Mozgov e que os Denver possam ir buscar... Se é por o Mozgov estar na start line-up e o McGee no banco, isso é culpa do Karl. Ele parece que prefere lançar o Mozgov primeiro e depois jogar o McGee. Óbvio que o McGee é superior ao Mozgov e tenho confiança numa épocazona dele. Editado 10 Agosto 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Agosto 2012 (editado) Eu acho que o Iggy pode perfeitamente jogar a SG. Estás a pensar no esquema e nos jogadores dos Sixers. Ele tem características físicas mais próprias para defender a posição na NBA do que o Gallo, este é pouco ágil e algo lento, era facilmente papado pelos mais explosivos. E a capacidade para defender a posição é o maior critério para a definir hoje em dia. As funções podem ser distribuídas de várias formas. Com o Gallo na equipa, o trabalho do Iggy deixa de ser o que se espera de um Shooting Guard. Btw, 27, o McGee pode ser completamente desmiolado mas...o Mozgov? Sério? Um party-animal que se limita a ser um gajo grande? Gosh Tanto não pode que nunca nos Sixers o fez de forma regular. E se é verdade que nestes dois anos até tínhamos Turner a fazer esse papel (por muito que o Collins o tenho testado também a PG e até a SF), e não faria sentido estar a mandar para lá o Iggy, anntes disso, muitas vezes foi tentado, até porque a vontade de encaixar o Thad Young a SF (a posição que dizem ser a dele) era mais que muita e simplesmente não rendia. É que ele não é propriamente excelente a penetrar, é um lançador medíocre em long-twos e ficando mais longe dos cestos domina pouco a tabela que é uma das grandes potências dele. A defender certamente daria conta do recado, mas lembro-me de, nas duas últimas vezes que o vi a estar em SG alguns minutos, foi papado fortemente. Uma pelo Mayo e outra pelo Jenkins, esse prodígio de Golden State. E btw, eu gosto muito do McGee. Tirando os Centers de topo, que não são muitos, entre ele e o Frye não me importava de ter um deles. Editado 10 Agosto 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Agosto 2012 Eu metia o Iggy a SF, o Gallo a PF e o Faried a C. Small ball baby Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Agosto 2012 Diz-me quem é que, neste momento é melhor que o Mozgov e que os Denver possam ir buscar... Se é por o Mozgov estar na start line-up e o McGee no banco, isso é culpa do Karl. Ele parece que prefere lançar o Mozgov primeiro e depois jogar o McGee. Óbvio que o McGee é superior ao Mozgov e tenho confiança numa épocazona dele. Não precisas de ir buscar ninguém quando tens lá o McGee. O ano passado já lá vai e o Karl mexe com a rotação se for preciso. O Mozgov é mau mesmo. O cadáver do Jermaine ou o Darko são melhores... Já para não falar dos vários Cs que andam aí perdidos, mais novos, tipo Macklins e m*rda do género. Eu acho que quando começarem a baixar as expectativas sobre o McGee talvez a coisa comece a funcionar melhor. Tanto não pode que nunca nos Sixers o fez de forma regular. E se é verdade que nestes dois anos até tínhamos Turner a fazer esse papel (por muito que o Collins o tenho testado também a PG e até a SF), e não faria sentido estar a mandar para lá o Iggy, anntes disso, muitas vezes foi tentado, até porque a vontade de encaixar o Thad Young a SF (a posição que dizem ser a dele) era mais que muita e simplesmente não rendia. É que ele não é propriamente excelente a penetrar, é um lançador medíocre em long-twos e ficando mais longe dos cestos domina pouco a tabela que é uma das grandes potências dele. A defender certamente daria conta do recado, mas lembro-me de, nas duas últimas vezes que o vi a estar em SG alguns minutos, foi papado fortemente. Uma pelo Mayo e outra pelo Jenkins, esse prodígio de Golden State. E btw, eu gosto muito do McGee. Tirando os Centers de topo, que não são muitos, entre ele e o Frye não me importava de ter um deles. Mas tu já tens penetradores nos Nuggets (Ty), tens lançadores de média e longa distância (o próprio Ty, obviamente o Gallo). O Iggy encaixa a SG porque é o defensor deles. Ele tem características defensivas, tem agilidade, tem velocidade qb e tem altura. É o que se pede ali. Depois é um defensor excepcional. O Gallo não teria qualquer hipótese nesse papel, a solução para ele é ganhar músculo para aguentar os SFs, porque não há ali atributos físicos para isso. Como estava a dizer, hoje em dia a defesa é que define a posição. O esquema proporciona diferentes formas de montar os ataques (e mesmo as defesas) e isso adapta-se aos jogadores. Senão porque razão seria o Frye um PF/C, p.ex.? Agora até está menos claro, mas quando chegou aos Suns jogava como um típico SG. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Agosto 2012 Só se houvesse rotação entre o papel que tem a defender e o papel que tiver a atacar, que terá obrigatoriamente que ser bastante diferente. Porque afastar o Iggy da tabela a defender é crime, pura e simplesmente. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 10 Agosto 2012 o iggy era SG quando chegou a liga Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Agosto 2012 Eu não gosto nem do Mozgov nem do Kougos, mas aparentemente, o Karl adora o Mozgov. Anyway, o Iggy nos Denver só o vejo mesmo a SG. È que a trade nesses modos (perder o SG titular) para vvir o 3º SF... era um bocado ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Agosto 2012 (editado) Confirmada a troca. Falta só ser aprovada. Lakers recebem: Dwight Howard (ORL) Sixers recebem: Andrew Bynum (LA) e Jason Richardson (ORL) Nuggets recebem: Andre Iguodala (PHI) Magic recebem: Arron Affalo (DEN), Al Harrington (DEN), Nikola Vucevic (PHI), Moe Harkless (PHI) e três protected 1st-round picks (uma de cada uma das três equipas). Editado 10 Agosto 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Agosto 2012 Yup. Nash - Kobe - gajo que sacam do publico - Pau - Howard Compartilhar este post Link para o post