Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

CJ Miles confirmado nos Cavs.

Compartilhar este post


Link para o post

Me gusta mucho para os Sixers. Se recebessemos uma pick ou duas, então era divinal.

Segundo o Woj, o Bynum também ia para Philly. Ai é que me dava uma coisinha má :mrgreen:

Editado por Syn

Compartilhar este post


Link para o post

Fala-se novamente numa troca q levaria o Howard para os Lakers.

A source close to the situation confirms @wojyahoonba report that Orlando is in talks with Philly, Lakers and Denver. Reported framework of deal that is being discussed but not imminent had Dwight Howard and Al Harrington heading to the Lakers, Andrew Bynum to the Sixers, and Pau Gasol and Arron Afflalo to the Magic along with cap relief (Jason Richardson heading somewhere likely) and draft picks.

Compartilhar este post


Link para o post

Era algo que já se falava há algum tempo no Real GM, a possibilidade de recebermos o Bynum. Me gusta mucho. A ver se os joelhos aguentam. Mas ao menos mexem-se!

Compartilhar este post


Link para o post

Iguodala to Denver

 

Este gajo não era SF? Ou pode jogar a SG? Se jogar a SG gosto muito deste deal.

Compartilhar este post


Link para o post

SF. Acho que mais depressa faria o Gallo SG do que o Iggy...

 

A questão é essa. Eu gosto muito do Iggy, mas o Gallo pah. Adorei a última época dele e sou um bocado fanboy. Este negócio a acontecer não poderiamos perder-lo...

 

Ainda assim:

Ty Lawson | Miller | Hamilton

Galinari | Brewer | Franciú

Iggy | Chandler

Faried | Randolph

Mozgov | McGee

 

Se fosse so dar picks + AA + Al e receber o iggy, me gusta. Me gusta muito.

Compartilhar este post


Link para o post

Assim de cabeça, em termos de SF quem há melhor que o Iggy? LeBron, Durant...?

Pierce e Melo acho melhores q o Iggy.

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Iggy vier para Denver (e jogar) e não perdermos o Ty, McGee, Chandler ou Galinari, vou usar ava dele com a shirt dos Nuggs. Fica a promessa :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que o Iggy pode perfeitamente jogar a SG. Estás a pensar no esquema e nos jogadores dos Sixers. Ele tem características físicas mais próprias para defender a posição na NBA do que o Gallo, este é pouco ágil e algo lento, era facilmente papado pelos mais explosivos. E a capacidade para defender a posição é o maior critério para a definir hoje em dia. As funções podem ser distribuídas de várias formas. Com o Gallo na equipa, o trabalho do Iggy deixa de ser o que se espera de um Shooting Guard.

 

Btw, 27, o McGee pode ser completamente desmiolado mas...o Mozgov? Sério? Um party-animal que se limita a ser um gajo grande? Gosh

Compartilhar este post


Link para o post

Esqueci-me do Melo. Em relação a ele já deixei aí a minha opinião atrás. A fazer o que sabe e pode, é obviamente melhor que o Iggy, caso contrário...

 

Quanto ao Pierce, já foi, agora não é.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que o Iggy pode perfeitamente jogar a SG. Estás a pensar no esquema e nos jogadores dos Sixers. Ele tem características físicas mais próprias para defender a posição na NBA do que o Gallo, este é pouco ágil e algo lento, era facilmente papado pelos mais explosivos. E a capacidade para defender a posição é o maior critério para a definir hoje em dia. As funções podem ser distribuídas de várias formas. Com o Gallo na equipa, o trabalho do Iggy deixa de ser o que se espera de um Shooting Guard.

 

Btw, 27, o McGee pode ser completamente desmiolado mas...o Mozgov? Sério? Um party-animal que se limita a ser um gajo grande? Gosh

 

Diz-me quem é que, neste momento é melhor que o Mozgov e que os Denver possam ir buscar...

Se é por o Mozgov estar na start line-up e o McGee no banco, isso é culpa do Karl. Ele parece que prefere lançar o Mozgov primeiro e depois jogar o McGee. Óbvio que o McGee é superior ao Mozgov e tenho confiança numa épocazona dele.

Editado por 27th

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que o Iggy pode perfeitamente jogar a SG. Estás a pensar no esquema e nos jogadores dos Sixers. Ele tem características físicas mais próprias para defender a posição na NBA do que o Gallo, este é pouco ágil e algo lento, era facilmente papado pelos mais explosivos. E a capacidade para defender a posição é o maior critério para a definir hoje em dia. As funções podem ser distribuídas de várias formas. Com o Gallo na equipa, o trabalho do Iggy deixa de ser o que se espera de um Shooting Guard.

 

Btw, 27, o McGee pode ser completamente desmiolado mas...o Mozgov? Sério? Um party-animal que se limita a ser um gajo grande? Gosh

 

Tanto não pode que nunca nos Sixers o fez de forma regular. E se é verdade que nestes dois anos até tínhamos Turner a fazer esse papel (por muito que o Collins o tenho testado também a PG e até a SF), e não faria sentido estar a mandar para lá o Iggy, anntes disso, muitas vezes foi tentado, até porque a vontade de encaixar o Thad Young a SF (a posição que dizem ser a dele) era mais que muita e simplesmente não rendia.

 

É que ele não é propriamente excelente a penetrar, é um lançador medíocre em long-twos e ficando mais longe dos cestos domina pouco a tabela que é uma das grandes potências dele. A defender certamente daria conta do recado, mas lembro-me de, nas duas últimas vezes que o vi a estar em SG alguns minutos, foi papado fortemente. Uma pelo Mayo e outra pelo Jenkins, esse prodígio de Golden State.

 

E btw, eu gosto muito do McGee. Tirando os Centers de topo, que não são muitos, entre ele e o Frye não me importava de ter um deles.

Editado por RManelaa

Compartilhar este post


Link para o post

Diz-me quem é que, neste momento é melhor que o Mozgov e que os Denver possam ir buscar...

Se é por o Mozgov estar na start line-up e o McGee no banco, isso é culpa do Karl. Ele parece que prefere lançar o Mozgov primeiro e depois jogar o McGee. Óbvio que o McGee é superior ao Mozgov e tenho confiança numa épocazona dele.

Não precisas de ir buscar ninguém quando tens lá o McGee. O ano passado já lá vai e o Karl mexe com a rotação se for preciso. O Mozgov é mau mesmo. O cadáver do Jermaine ou o Darko são melhores... Já para não falar dos vários Cs que andam aí perdidos, mais novos, tipo Macklins e m*rda do género.

 

Eu acho que quando começarem a baixar as expectativas sobre o McGee talvez a coisa comece a funcionar melhor.

 

Tanto não pode que nunca nos Sixers o fez de forma regular. E se é verdade que nestes dois anos até tínhamos Turner a fazer esse papel (por muito que o Collins o tenho testado também a PG e até a SF), e não faria sentido estar a mandar para lá o Iggy, anntes disso, muitas vezes foi tentado, até porque a vontade de encaixar o Thad Young a SF (a posição que dizem ser a dele) era mais que muita e simplesmente não rendia.

 

É que ele não é propriamente excelente a penetrar, é um lançador medíocre em long-twos e ficando mais longe dos cestos domina pouco a tabela que é uma das grandes potências dele. A defender certamente daria conta do recado, mas lembro-me de, nas duas últimas vezes que o vi a estar em SG alguns minutos, foi papado fortemente. Uma pelo Mayo e outra pelo Jenkins, esse prodígio de Golden State.

 

E btw, eu gosto muito do McGee. Tirando os Centers de topo, que não são muitos, entre ele e o Frye não me importava de ter um deles.

Mas tu já tens penetradores nos Nuggets (Ty), tens lançadores de média e longa distância (o próprio Ty, obviamente o Gallo). O Iggy encaixa a SG porque é o defensor deles. Ele tem características defensivas, tem agilidade, tem velocidade qb e tem altura. É o que se pede ali. Depois é um defensor excepcional. O Gallo não teria qualquer hipótese nesse papel, a solução para ele é ganhar músculo para aguentar os SFs, porque não há ali atributos físicos para isso.

Como estava a dizer, hoje em dia a defesa é que define a posição. O esquema proporciona diferentes formas de montar os ataques (e mesmo as defesas) e isso adapta-se aos jogadores. Senão porque razão seria o Frye um PF/C, p.ex.? Agora até está menos claro, mas quando chegou aos Suns jogava como um típico SG.

Compartilhar este post


Link para o post

Só se houvesse rotação entre o papel que tem a defender e o papel que tiver a atacar, que terá obrigatoriamente que ser bastante diferente. Porque afastar o Iggy da tabela a defender é crime, pura e simplesmente.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não gosto nem do Mozgov nem do Kougos, mas aparentemente, o Karl adora o Mozgov.

Anyway, o Iggy nos Denver só o vejo mesmo a SG. È que a trade nesses modos (perder o SG titular) para vvir o 3º SF... era um bocado ridiculo.

Compartilhar este post


Link para o post

Confirmada a troca. Falta só ser aprovada.

 

Lakers recebem:

 

Dwight Howard (ORL)

 

Sixers recebem:

 

Andrew Bynum (LA) e Jason Richardson (ORL)

 

Nuggets recebem:

 

Andre Iguodala (PHI)

 

Magic recebem:

 

Arron Affalo (DEN), Al Harrington (DEN), Nikola Vucevic (PHI), Moe Harkless (PHI) e três protected 1st-round picks (uma de cada uma das três equipas).

Editado por RManelaa

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...