Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Meh, só agora vi que ficamos sem o Afflalo. :( Tenho pena, curto dele.

 

Anyway, com a entrada do Iggy estamos a ficar com um roster minimamente consistente. Ainda assim não há alternativas credíveis ao Faried e, principalmente, ao McGee. Até nutro alguma simpatia pelo Mozgov, mas quando está sentado no banco, e o Koufos é... não serve.

 

Por outro lado, estou com algumas expetativas no Founier e no Hamilton.

 

Não quem? Temos o Randolph, chega bastante bem para rotação... Perdemos o Al, mas pronto :mrgreen: Ainda vamos fazer sign no Quincy Miller e meter o gajo a PF!

Quanto a center, vamos acreditar no McGee :lol: O Mozgov pa 2º gajo chega

Compartilhar este post


Link para o post

Nem me lembrei do Randolph, ainda estava a fazer conta com o Birdman. :lol:

Quanto ao Mozgov, nos jogos mais "físicos", mais rápidos, vamos ver-nos À rasca, mas wtv. Confio no Karl.

Compartilhar este post


Link para o post

Uau. D12 em LA.

 

Que filha da putice. Ó Osnofa não dá para fazer um merge Spurs e Mavs para derrotar os Sith?

 

Com os Mavs nunca, NUNCA!

Compartilhar este post


Link para o post

Pelos vistos os Lakers ainda levam mais uns jogadores lol

 

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA

RT @SpearsNBAYahoo: Lakers expected to get Chris Duhon and Earl Clark in Dwight Howard deal, too, source tells Y! Magic to land 2nd rd picks

Compartilhar este post


Link para o post

Mesmo assim não vão ser campeões.

 

 

Os Nets cagaram neles e os Rockets também. Os Lakers, para variar, ficaram com a faca e o pão na mão.

 

E não achas que conseguiriam melhor? Os nets poderiam dar picks mais altas, e outras equipas poderiam absorver o contrato do Hedo...

 

agora pelo DH12 o melhor que conseguem é o afllalo? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Isto já vai em: AA, AH, 1st e 2nd round pelo Iggy. Cada vez damos mais m*rda fdx :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Isto já vai em: AA, AH, 1st e 2nd round pelo Iggy. Cada vez damos mais m*rda fdx :lol:

 

E daí? Livram-se de dois maus contratos e conseguem um dos melhores defensores da liga. E eu nen gosto do Iggy.

 

 

Ainda não acredito nesta trade do ponto de vista de Orlando :lol: Esta trade é seria candidata a pior trade de sempre. Até ficar com o DH12 e esperar que ele saisse via FA era melhor opção...

Compartilhar este post


Link para o post

E daí? Livram-se de dois maus contratos e conseguem um dos melhores defensores da liga. E eu nen gosto do Iggy.

 

 

Ainda não acredito nesta trade do ponto de vista de Orlando :lol: Esta trade é seria candidata a pior trade de sempre. Até ficar com o DH12 e esperar que ele saisse via FA era melhor opção...

 

Dois maus contratos? O contrato do Al é so partial-guaranteed...

Eu prefiro o Iggy ao Al e ao AA...

Compartilhar este post


Link para o post

Sim são maus contratos para a produção que tinham, ambos bastantes overpayed.

 

Anyway os Lakers ficaram muito mais fortes, já Denver melhorou apenas ligeiramente. Continua a faltar um Go-To-Guy, e por isso continuo a achar que durante muitos anos, Denver continuará a ter first round exists.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim são maus contratos para a produção que tinham, ambos bastantes overpayed.

 

Anyway os Lakers ficaram muito mais fortes, já Denver melhorou apenas ligeiramente. Continua a faltar um Go-To-Guy, e por isso continuo a achar que durante muitos anos, Denver continuará a ter first round exists.

 

Temos o Ty e o Gallo, que este ano vão explodir 8)

Compartilhar este post


Link para o post

O Ty este ano vai confirmar aquilo que apresentou no fim da época passada. Teve uma evolução tremenda e é o "go-to-guy" que tanto necessitávamos.

Compartilhar este post


Link para o post

tao fica

 

Jrue

J-Rich | Young

Turner | Dorell

Thaddeus | Hawes

Bynum | Hawes

 

? :x

 

Jrue | Turner

J-Rich | Turner | Young

Dorell | Turner | Thaddeus

Hawes | Thaddeus

Bynum | Hawes

 

? :x

 

Que confusão oh bobzz! Então e o grande KWAME BROWN? :mrgreen:

 

Vai ser algum assim:

 

Jrue | ET | Ivey

J-Rich | ET | Nick Young

Nick Young | Dorell | Thad Young | Moe

Thad Young | LaVoy | Hawes

Bynum | Hawes | Kwame

 

 

Porra, vai ser bem estranho ver o Iggy em Denver :-|

 

Mas fora isso foi uma boa troca para nós, J-Rich :heart:

 

edit: Ah, também tenho pena pelo Vucevic.

 

Também tenho pena pelo Vuk (:mrgreen:). Para nós talvez fosse melhor mandar o LaVoy e manter o Vuk e o Moultrie, mas bem, também não é por aí.

Editado por RManelaa

Compartilhar este post


Link para o post

Mike Brown com mão nesses egos todos vai ser bonito, todos vão querer os seus lançamentos, vamos lá ver como isto corre.

 

Finalmente uma equipa para apoiar no East, tenho pena que o Drew tenha saído de LA, mas pronto, nos Sixers vai ter muita bola e vamos ver se corresponde.

SIXERS!

Compartilhar este post


Link para o post

Uau. D12 em LA.

 

Que filha da putice. Ó Osnofa não dá para fazer um merge Spurs e Mavs para derrotar os Sith?

 

Épa, estás tonto R3d, prefiro associar-me a Houston ou a Memphis do que a essa raça!!

 

Com os Mavs nunca, NUNCA!

 

Também não queria!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post

Mike Brown com mão nesses egos todos vai ser bonito, todos vão querer os seus lançamentos, vamos lá ver como isto corre.

 

Finalmente uma equipa para apoiar no East, tenho pena que o Drew tenha saído de LA, mas pronto, nos Sixers vai ter muita bola e vamos ver se corresponde.

SIXERS!

 

 

Bem vindo Bynum Lover. :mrgreen:

 

Fdx, um adepto dos Lakers a apoiar os Sixers? LONGE!

Compartilhar este post


Link para o post
Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA

HOU offered ORL $12M in space (instead of Afflalo), recent 1st picks, future lottery and unprotected picks. Would’ve taken bad deals (cont.)

 

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA

(cont.) and no need to take on Harrington contract.

 

John Hollinger ‏@johnhollinger

Based on what I’ve been told Houston pretty clearly had a better offer — including a guaranteed lotto pick. Frustrating day for Rox.

 

 

Orlando :funny: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Adoro o hate aos Lakers <3

 

Depois de ler alguns posts ainda vamos ficar fora dos playoffs e dominámos a NBA à grande. Pinto da Costa nos Lakers :funny:

Compartilhar este post


Link para o post

Esse deve ser o pior negócio da história dos Magic.

O D12 podia era ter vindo para os Bulls, era lindo :heart:

Compartilhar este post


Link para o post
The Lakers will send All-Star center Andrew Bynum to the Philadelphia 76ers, who also will receive shooting guard Jason Richardson from the Magic. The Sixers will send guard Andre Iguodala to the Denver Nuggets. The Magic will receive Arron Afflalo, Al Harrington, Nikola Vucevic, rookie swingman Moe Harkless, forward Josh McRoberts, forward Christian Eyenga, three protected first-round draft picks and a 2013 second-round pick from the Nuggets (by way of Golden State). In addition to Howard, the Lakers will also receive Earl Clark and Chris Duhon from the Magic.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...