Maffu Publicado 10 Agosto 2012 Meh, só agora vi que ficamos sem o Afflalo. :( Tenho pena, curto dele. Anyway, com a entrada do Iggy estamos a ficar com um roster minimamente consistente. Ainda assim não há alternativas credíveis ao Faried e, principalmente, ao McGee. Até nutro alguma simpatia pelo Mozgov, mas quando está sentado no banco, e o Koufos é... não serve. Por outro lado, estou com algumas expetativas no Founier e no Hamilton. Não quem? Temos o Randolph, chega bastante bem para rotação... Perdemos o Al, mas pronto :mrgreen: Ainda vamos fazer sign no Quincy Miller e meter o gajo a PF! Quanto a center, vamos acreditar no McGee :lol: O Mozgov pa 2º gajo chega Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Agosto 2012 Nem me lembrei do Randolph, ainda estava a fazer conta com o Birdman. :lol: Quanto ao Mozgov, nos jogos mais "físicos", mais rápidos, vamos ver-nos À rasca, mas wtv. Confio no Karl. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Agosto 2012 Uau. D12 em LA. Que filha da putice. Ó Osnofa não dá para fazer um merge Spurs e Mavs para derrotar os Sith? Com os Mavs nunca, NUNCA! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Agosto 2012 http://espn.go.com/nba/story/_/id/8252042/sources-dwight-howard-los-angeles-lakers-four-team-deal-complete m*rda. 2 jogadores que gosto num buraco. É pena. Que se afundem na m*rda. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Agosto 2012 Pelos vistos os Lakers ainda levam mais uns jogadores lol Adrian Wojnarowski @WojYahooNBART @SpearsNBAYahoo: Lakers expected to get Chris Duhon and Earl Clark in Dwight Howard deal, too, source tells Y! Magic to land 2nd rd picks Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 10 Agosto 2012 Mesmo assim não vão ser campeões. Os Nets cagaram neles e os Rockets também. Os Lakers, para variar, ficaram com a faca e o pão na mão. E não achas que conseguiriam melhor? Os nets poderiam dar picks mais altas, e outras equipas poderiam absorver o contrato do Hedo... agora pelo DH12 o melhor que conseguem é o afllalo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Agosto 2012 Isto já vai em: AA, AH, 1st e 2nd round pelo Iggy. Cada vez damos mais m*rda fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 10 Agosto 2012 Isto já vai em: AA, AH, 1st e 2nd round pelo Iggy. Cada vez damos mais m*rda fdx :lol: E daí? Livram-se de dois maus contratos e conseguem um dos melhores defensores da liga. E eu nen gosto do Iggy. Ainda não acredito nesta trade do ponto de vista de Orlando :lol: Esta trade é seria candidata a pior trade de sempre. Até ficar com o DH12 e esperar que ele saisse via FA era melhor opção... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Agosto 2012 E daí? Livram-se de dois maus contratos e conseguem um dos melhores defensores da liga. E eu nen gosto do Iggy. Ainda não acredito nesta trade do ponto de vista de Orlando :lol: Esta trade é seria candidata a pior trade de sempre. Até ficar com o DH12 e esperar que ele saisse via FA era melhor opção... Dois maus contratos? O contrato do Al é so partial-guaranteed... Eu prefiro o Iggy ao Al e ao AA... Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 10 Agosto 2012 Sim são maus contratos para a produção que tinham, ambos bastantes overpayed. Anyway os Lakers ficaram muito mais fortes, já Denver melhorou apenas ligeiramente. Continua a faltar um Go-To-Guy, e por isso continuo a achar que durante muitos anos, Denver continuará a ter first round exists. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Agosto 2012 Sim são maus contratos para a produção que tinham, ambos bastantes overpayed. Anyway os Lakers ficaram muito mais fortes, já Denver melhorou apenas ligeiramente. Continua a faltar um Go-To-Guy, e por isso continuo a achar que durante muitos anos, Denver continuará a ter first round exists. Temos o Ty e o Gallo, que este ano vão explodir 8) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Agosto 2012 O Ty este ano vai confirmar aquilo que apresentou no fim da época passada. Teve uma evolução tremenda e é o "go-to-guy" que tanto necessitávamos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Agosto 2012 (editado) tao fica Jrue J-Rich | Young Turner | Dorell Thaddeus | Hawes Bynum | Hawes ? :x Jrue | Turner J-Rich | Turner | Young Dorell | Turner | Thaddeus Hawes | Thaddeus Bynum | Hawes ? :x Que confusão oh bobzz! Então e o grande KWAME BROWN? :mrgreen: Vai ser algum assim: Jrue | ET | Ivey J-Rich | ET | Nick Young Nick Young | Dorell | Thad Young | Moe Thad Young | LaVoy | Hawes Bynum | Hawes | Kwame Porra, vai ser bem estranho ver o Iggy em Denver :-| Mas fora isso foi uma boa troca para nós, J-Rich :heart: edit: Ah, também tenho pena pelo Vucevic. Também tenho pena pelo Vuk (:mrgreen:). Para nós talvez fosse melhor mandar o LaVoy e manter o Vuk e o Moultrie, mas bem, também não é por aí. Editado 10 Agosto 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Agosto 2012 O Pierce disse que vai sair dos Celtics quando o seu contrato acabar. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Agosto 2012 Mike Brown com mão nesses egos todos vai ser bonito, todos vão querer os seus lançamentos, vamos lá ver como isto corre. Finalmente uma equipa para apoiar no East, tenho pena que o Drew tenha saído de LA, mas pronto, nos Sixers vai ter muita bola e vamos ver se corresponde. SIXERS! Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 10 Agosto 2012 Bem vindo Bynum Lover. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Agosto 2012 Uau. D12 em LA. Que filha da putice. Ó Osnofa não dá para fazer um merge Spurs e Mavs para derrotar os Sith? Épa, estás tonto R3d, prefiro associar-me a Houston ou a Memphis do que a essa raça!! Com os Mavs nunca, NUNCA! Também não queria!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Agosto 2012 Mike Brown com mão nesses egos todos vai ser bonito, todos vão querer os seus lançamentos, vamos lá ver como isto corre. Finalmente uma equipa para apoiar no East, tenho pena que o Drew tenha saído de LA, mas pronto, nos Sixers vai ter muita bola e vamos ver se corresponde. SIXERS! Bem vindo Bynum Lover. :mrgreen: Fdx, um adepto dos Lakers a apoiar os Sixers? LONGE! Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 10 Agosto 2012 Eles acabam por se render à evidência da equipa mais bonita da NBA. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 10 Agosto 2012 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBAHOU offered ORL $12M in space (instead of Afflalo), recent 1st picks, future lottery and unprotected picks. Would’ve taken bad deals (cont.) Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA(cont.) and no need to take on Harrington contract. John Hollinger @johnhollingerBased on what I’ve been told Houston pretty clearly had a better offer — including a guaranteed lotto pick. Frustrating day for Rox. Orlando :funny: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 10 Agosto 2012 Adoro o hate aos Lakers <3 Depois de ler alguns posts ainda vamos ficar fora dos playoffs e dominámos a NBA à grande. Pinto da Costa nos Lakers :funny: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Agosto 2012 Esse deve ser o pior negócio da história dos Magic. O D12 podia era ter vindo para os Bulls, era lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Agosto 2012 Trade is oficial. Welcome to the Nuggets Iggy! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Agosto 2012 The Lakers will send All-Star center Andrew Bynum to the Philadelphia 76ers, who also will receive shooting guard Jason Richardson from the Magic. The Sixers will send guard Andre Iguodala to the Denver Nuggets. The Magic will receive Arron Afflalo, Al Harrington, Nikola Vucevic, rookie swingman Moe Harkless, forward Josh McRoberts, forward Christian Eyenga, three protected first-round draft picks and a 2013 second-round pick from the Nuggets (by way of Golden State). In addition to Howard, the Lakers will also receive Earl Clark and Chris Duhon from the Magic. Compartilhar este post Link para o post